21 passageiros se feriram durante turbulência em avião da TAM

maio 26, 2009 | Aviação, Incidentes, São Paulo, Videos, YouTube

Susto na hora do pouso. Passageiros que vinham dos Estados Unidos passaram por momentos de pânico antes de aterrissar.

A turbulência pegou de surpresa a tripulação e os 154 passageiros do voo 8095 da TAM, que vinha de Miami para São Paulo. O incidente aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira (25), meia hora antes do pouso.

Inicialmente, a informação era de que 13 haviam se ferido, mas a empresa divulgou um novo número na madrugada desta terça-feira (26). Segundo a TAM, 21 pessoas se feriram. Treze foram liberadas após serem atendidas no aeroporto e oito foram encaminhadas para hospitais.

Uma pessoa que viajava a bordo do avião contou o que aconteceu. “O piloto deu o aviso do cinto. Na hora, o avião já deu uma caída muito feia. Quando ele caiu de uma vez, todo mundo bateu a cabeça em cima. Estragou a parte de cima. Na hora que ele parou de cair, as pessoas voltaram ao chão. Não sei dizer quanto tempo ele ficou caindo, mas a impressão é que foi a vida inteira, mas deve ter dado alguns segundos. Não sei dizer”, relatou o corretor de seguros Marcelo Garcia.

Deu no G1

Comentários (2)

 

  1. melyssa xavier freire disse:

    Cada vez que preciso viajar ,uma semana antes eu comeco a entrar em desespero.quando chegao dia aì è fico louca,principalmente quando vejo nuvens,porque jà sei que o aviao vai balancar…..

  2. Mário Augusto da Rocha Rodrigues disse:

    É por isso que tenho um tremendo medo de viajar de avião, já fiz algumas viagens, mais nunca estou traquilo!! sempre tenho que tomar traquiizantes para aguentar esses trancos. UFA!! ainda bem que foi apenas trubulencia…

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.