Acidente em Angra dos Reis – Defesa Civil busca por cinco desaparecidos em Ilha Grande

Janeiro 3, 2010 | Acidentes, América do Sul, Angra dos Reis, Bombeiros, Brasil, Foto, Incidentes, Mundo, Réveillon, Rio de Janeiro, Turismo, TV, Videos


Segundo secretaria, no entanto, há possibilidade de mais vítimas.
Buscas, com cães e retroescavadeiras, não têm data para terminar.

A secretaria de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro considera que cinco pessoas seguem desaparecidas em Ilha Grande, em Angra dos Reis. Eles seriam três residentes da ilha e dois turistas do estado São Paulo.

De acordo com o órgão, no entanto, esse número se refere às pessoas cujo desaparecimento foi notificado, o que não impede que haja outras vítimas no local. As buscas não têm data para terminar.

Os trabalhos na enseada do Bananal, foram retomados no início dessa manhã de domingo (3) por equipes da Defesa Civil, Marinha, Polícia Militar e Instituto Estadual do Ambiente. Segundo a secretaria, oito cães farejadores e quatro retroescavadeiras ajudam na busca pelos desaparecidos.

As equipes de resgate retomaram as buscas por vítimas da chuva também no Morro da Carioca, na região central de Angra. Os mortos pelos deslizamentos na cidade da Costa Verde do Rio de Janeiro são 41, de acordo com dados da Defesa Civil consultados às 8h15 deste domingo. No total do estado, as chuvas entre quarta-feira (30) e sexta-feira (1º) mataram 63 pessoas.

Corpos identificados

Várias vítimas já foram identificadas. À medida que os corpos são reconhecidos, os nomes são divulgados pela prefeitura de Angra dos Reis e pelo Instituto Médico Legal do Rio. Na manhã deste domingo, foi anunciada a identificação dos corpos de Priscila de Oliveira Machado, 26 anos, Adauto de Souza, 31, e de sua filha, Rafaela, de oito anos.

Apesar das identificações, alguns parentes reclamam da demora na liberação dos corpos. O IML informa que, para que o nome da vítima conste no atestado de óbito, o procedimento padrão do instituto exige documentos originais da vítima e da pessoa que a identifica.

Fonte G1

Comentários (2)

 

  1. JESSICA disse:

    EU DEIXO OS MEUS SENTIMENTOS PARA TODOS QUE PERDERAO SEU ENTIS QUERIDOS E COMO SE TIVESI ACONTECIDO COM A MINHA FAMILA

  2. CRISANGELA disse:

    ISSO QUE ACONTECEU É MUITO DOLOROSO,SÓ QUEM ESTA VIVENDO PARA SABER ….

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.