Acidente em Angra dos Reis – Emoção no enterro das vítimas de Arujá

Janeiro 6, 2010 | Acidentes, América do Sul, Angra dos Reis, Brasil, Foto, Incidentes, Mundo, Réveillon, Rio de Janeiro, Videos


Corpo de Emmanuella Neves foi um dos últimos a ser encontrado.
Sepultamento deve ocorrer ainda no fim da tarde desta quarta.

A localização do corpo de Emmanuella Neves, vítima do soterramento em Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ), na madrugada de 1º de janeiro, foi considerado um alívio pelo irmão dela Antônio Augusto Rodrigues. Na terça-feira (5), os serviços de busca na Enseada do Bananal localizaram os últimos corpos soterrados de turistas paulistas.

“Todos nós da família estávamos conscientes do que tinha acontecido, mas enquanto não se encontra o corpo ainda há um fio de esperança. Foi doloroso, mas ao mesmo tempo um alívio”, disse Rodrigues ao G1 na manhã desta quarta-feira (6), quando voltava de Angra para Arujá, na Grande São Paulo, levando o corpo de sua irmã.

A dentista Emmanuella Neves, de 33 anos, fazia parte de um grupo de 17 amigos da Grande São Paulo que havia alugado uma casa em Ilha Grande para comemorar o réveillon. Apenas quatro sobreviveram. Na terça-feira (5), foram localizados os corpos de Emmanuella e de Fernanda Muraca, de 29 anos. Durante o Ano Novo, Emmanuella tinha ficado noiva de Flávio Larini, filho do prefeito de Arujá. O rapaz é um dos sobreviventes.

Os corpos foram liberados do Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira e serão velados no ginásio municipal do Jardim Rincão de Arujá. Segundo informaram os cemitérios ao G1, o corpo de Fernanda será enterrado no cemitério municipal do Jardim Rincão, às 17h, e o de Emmanuella, às 19h, no cemitério Pousada da Paz.

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.