Acidente em Angra dos Reis – Encontrado mais um corpo na Ilha Grande

Janeiro 14, 2010 | Acidentes, América do Sul, Angra dos Reis, Brasil, Foto, Rio de Janeiro, Turismo


Com isso, o número de mortos na tragédia do dia 1º sobe para 53

Equipes de busca do Corpo de Bombeiros encontraram, no fim da tarde desta quarta-feira (13), na enseada do Bananal, em Ilha Grande, mais um corpo, que pode ser da cozinheira Roseli Pedroso, de 34 anos. Com isso, o número de mortos na tragédia sobe para 53 – 32 deles em Bananal.

Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros de Angra, Jerri Andrade Pires, a equipe está tirando a terra com bastante cuidado para identificar o corpo, que foi encontrado a dois metros de profundidade.

De acordo com o coronel, com o corpo encontrado nesta quarta, foram encerradas as buscas na Praia do Bananal, na Ilha Grande.
No Morro da Carioca – onde pelo menos 500 casas terão que ser derrubadas, segundo a Prefeitura -, equipes continuam acompanhando a retirada dos escombros, que deve terminar nesta quinta-feira (13).

Fonte R7

Comentários (2)

 

  1. cintia disse:

    e verdade e ainda o povo nao quer saber dobrem o joelho e pessa pelos que estao vivo busquem a deus vcs povo jesus esta as porta de ouvido

  2. CONSTANTINO disse:

    JESUS ESTÁ VOLTANDO…….O Q AONTECEU EM ANGRA E NO HAITI É SÓ MAIS UM DOS SINAIS D SUA VINDA PARA BUSCAR SEUS ESCOLHIDOS……

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.