Acidente em Angra dos Reis – Pousadas agora sofrem com cancelamentos de reservas depois da tragédia

Janeiro 5, 2010 | Acidentes, América do Sul, Angra dos Reis, Brasil, Comportamento, Entretenimento, Férias, Rio de Janeiro, Turismo


Turistas fogem da cidade atingida por desmoronamentos no dia 1º.
Proprietários dizem ter condições de receber hóspedes.

As chuvas que atingiram a cidade de Angra dos Reis (RJ) pouparam a maior parte das pousadas e hotéis da cidade, mas esses estabelecimentos também sofrem as consequências da tragédia.

Na praia do Bananal, onde a pousada Sankay foi destruída, as pousadas que sobraram receberam ordens da Defesa Civil para cancelar todas as reservas “até segunda ordem”.

Já nas pousadas distantes dos locais atingidos, os cancelamentos, em plena temporada de verão, são resultado da vontade dos próprios turistas.

Na madrugada de sexta (01), dois deslizamentos deixaram 50 mortos em Angra dos Reis, na praia do Bananal, em Ilha Grande, e no Morro da Carioca, na área continental da cidade.

O hotel Acrópolis Marina fica no centro de Angra, em uma área afastada de qualquer morro, e que não sofreu nenhum tipo de dano pela chuva. Ainda assim, todas as reservas foram canceladas até metade do mês de janeiro, segundo o funcionário Emerson Domingues.

Veja matéria completa no Blog Brasil Turismo

Comentários (1)

 

  1. ROBSON disse:

    ISSO E MUITO TRISDE EM QUALQUER EPOCA PAREÇE
    UM FILME NA VIDA REAL

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.