Agressão ao repórter do CQC – Danilo Gentili: “Tenho marcas roxas pelo corpo”

junho 23, 2010 | Acidentes, Brasil, Comportamento, Crime, Entretenimento, Foto, Humoristas, Polícia, Repórter, São Paulo, TV, Videos

Danilo Gentili foi ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo na manhã desta quarta-feira (23) para comprovar que foi vítima de agressões físicas dos guardas civis da cidade de São Bernardo do Campo (SP) enquanto realizava uma reportagem sobre o risco de desabamento de uma escola construída ao lado de um barranco.

“Tenho marcas roxas pelo corpo. Cheguei na fila do IML às 10h desta manhã para fazer o corpo delito e provar que fui agredido fisicamente. Eles me deram ‘gravatas’ e socos. Só depois disso que eu parti para o xingamento. Minha agressão foi verbal e aconteceu depois da agressão física deles. Está tudo registrado em vídeos. As imagens são claras. Vou com essa história até o fim”, afirmou Gentili a QUEM no início da tarde desta quarta.

O comunicado da Secretaria de Comunicação de São Bernardo do Campo afirma que o humorista teria desacatado dois oficiais. “A ordem de prisão foi dada após Gentili ofender, inclusive com palavras de baixo calão, aos GCMs”. O humorista confirma os xingamentos. “A agressão verbal aconteceu, mas só depois de eu ter sido agredido fisicamente”.

Fonte Quem

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.