Assalto no Rio – Termina tentativa de assalto com reféns no Centro, diz polícia

Fevereiro 5, 2010 | América do Sul, Brasil, Comportamento, Crime, Incidentes, Militar, Polícia, Rio de Janeiro

Segundo a PM, criminosos fugiram quando a polícia chegou ao local.
Bope chegou a ser chamado para ajudar nas negociações.

Terminou a tentativa de assalto com reféns num restarurante no Centro do Rio. Segundo o comandante do 13º BPM (Praça Tiradentes), tenente-coronel José Guilherme Xavier, os dois suspeitos conseguiram fugir quando a polícia chegou ao local.

Cerca de 20 PMs fazem a quarta vistoria no prédio para tentar localizar os suspeitos, que invadiram um restaurante na Avenida Graça Aranha 206. Por causa do cerco ao prédio, o trânsito chegou a ser bloqueado na esquina da Avenida Graça Aranha com a Rua Almirante Barroso.O tráfego foi liberado pouco antes das 10h desta sexta-feira (5).

“Estamos vasculhando o prédio pela quarta vez. Não sabemos como os suspeitos conseguiram fugir, pois as duas saídas do restaurante já estavam cercadas. Estamos revistando cada cubículo”, disse o comandante do 13º BPM.

Segundo José Augusto da Silva, gerente de um restaurante vizinho, os suspeitos podem ter fugido pelos fundos do prédio, na Rua Debret. “Eles também ainda podem estar escondidos por aqui. Esse prédio é muito grande”, contou José Augusto da SIlva, gerente do restaurante vizinho.

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.