Avião Air France – Corpos do voo 447, do acidente do Airbus, chegam ao IML de Recife

junho 11, 2009 | Acidentes, América do Sul, Aviação, Brasil, Europa, Foto, Incidentes, Internacional, Mundo, Pernambuco, Recife

Objetos pessoais da vítimas também foram transportados.
Perícia começa nesta quinta-feira (11).

Dezesseis corpos de passageiros do voo 447 chegaram na madrugada desta quinta-feira (11) ao IML (Instituto Médico Legal) do Recife. Junto com os corpos também estavam objetos pessoais dos passageiros e documentos produzidos por peritos em Fernando de Noronha.

O avião Hércules C-130, que carregava o contêiner com os 16 corpos, aterrissou por volta das 22h20 na Base Aérea do Recife. O mau tempo, com chuvas, provocou atraso na saída da aeronave de Fernando de Noronha, que deveria ter decolado no início da noite desta quarta (10).

Segundo uma nota divulgada pela Polícia Federal, um perito francês acompanhará o trabalho da perícia, que começará na manhã desta quinta, por já existir um inquérito que apura o acidente na França. O objetivo também é evitar que o processo de identificação tenha de ser feito novamente durante essas investigações.

Os outros peritos e especialistas franceses que estão chegando ao Brasil são responsáveis somente pela investigação sobre as causas do acidente, segundo a PF.
O Airbus da Air France, que caiu em 31 de maio no Oceano Atlântico, transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes.

Fonte: G1

Comentários (1)

 

  1. glenildes BA disse:

    FOI UMA GRANDE PERDA P OS FAMILIARES DAS VITIMAS. QDEUS FORTALEÇA E ILUMINE A .TDS

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.