Balsa do Google chama atenção dos moradores de San Francisco – Embarcação misterioso terá que mudar de cidade

Fevereiro 27, 2014 | Padrão

balsa-do-google-foto-imagemA misteriosa e polêmica barca do Google terá que se mudar. O destino da embarcação é Stockton, a 133 km de San Francisco, ambas na Califórnia. De acordo com a Cnet, Mirian Saez, chefe de operações da Autoridade de Desenvolvimento de Treasure Island, a barca pode deixar a Baía de San Francisco já na semana que vem se o tempo permitir.

A misteriosa e polêmica barca do Google terá que se mudar. O destino da embarcação é Stockton, a 133 km de San Francisco, ambas na Califórnia. De acordo com a Cnet, Mirian Saez, chefe de operações da Autoridade de Desenvolvimento de Treasure Island, a barca pode deixar a Baía de San Francisco já na semana que vem se o tempo permitir.

Para o Google, a maior vantagem de mudar para Stockton é que a cidade esta fora da jurisdição da Comissão de Conservação e Desenvolvimento da Baía de São Francisco, que não autorizou as obras na barca até então estacionada na Treasure Island. A entidade queria multar o Google em US$ 30 mil por dia.

De acordo com a Comissão de Conservação e Desenvolvimento da Baía de San Francisco, a empresa não tem as licenças necessárias para fazer obras no local em que a balsa está estacionada. O Google, porém, ganhou 35 dias de carência para tomar uma atitude e mover a embarcação.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.