Briga de trânsito na Zona Leste de SP deixa um jovem morto

julho 1, 2009 | Carro, Comportamento, Justiça, Polícia, São Paulo, TV, Videos, Violência, YouTube

Um jovem de 22 anos morreu na tarde de terça-feira (1º) após ser baleado durante uma briga de trânsito na Zona Leste de São Paulo. O rapaz dirigia pela Avenida Nordestina, na região de São Miguel Paulista, quando foi baleado pelo ocupante de um outro carro. Ele morreu enquanto esperava pelo socorro.

Veja o site do SPTV

De acordo com um amigo do jovem, única testemunha do crime, os disparos foram feitos quando o outro veículo ultrapassava o carro da vítima.

“Ele [a vítima] deu uma reduzida na velocidade por causa da lombada eletrônica, e o cara encostou na traseira dele. Esse motorista buzinou, mas o meu amigo continuou na mesma velocidade, por causa da lombada. O cara tentou ultrapassar duas vezes, mas meu amigo acelerou. Na terceira, meu amigo deu passagem e o cara passou atirando”, contou ele, que não quis se identificar.

Foram feitos três disparos – dois deles atingiram o abdômen da vítima. O autor dos tiros ainda não foi identificado. A testemunha do crime prestou depoimento durante a madrugada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso será investigado.

O corpo do jovem e 22 anos foi liberado no fim da manhã pelo Instituto Médico-Legal. De acordo com a família, ele deve ser enterrado

Deu no G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.