Briga no Twitter – Vídeo dos jogadores do Santos brigando no Twitter via Twitcam

agosto 2, 2010 | América do Sul, Brasil, Celebridade, Goleiro, Incidentes, Internet, Jogador, Jogos, Redes Sociais, Twitter, Videos, YouTube

Jogadores do Santos que participaram da vitória contra o Grêmio Prudente ontem realizaram uma polêmica sessão de Twitcam após o jogo.
Do quarto do hotel, Madson, Zé Eduardo, o goleiro Felipe e mais alguns reservas receberam e trocaram mensagens ofensivas com os usuários e até entre eles próprios. Logo no início, a transmissão já reunia 1 200 pessoas.

“Ai Ney, é nóis, chega aí. Tem uns manés falando mal de nós aqui”, disse Madson para o colega Neymar, que acompanhava a transmissão em Santos.

“Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não f.”, rebateu Felipe, após ser chamado de mão de alface por um participante.

Poupado do jogo junto com outros titulares, Robinho também acompanhava a transmissão em Santos. O jogador ligou para os companheiros para alertar sobre os riscos da brincadeira, porém, foi rebatido por Zé Eduardo.

“Depois do seu último jogo no Santos ninguém vai sentir a sua falta”, disse o meio-campista a Robinho por telefone.

Em seguida, Madson percebeu o mal-estar e colocou fim à transmissão, que durou cerca de 12 minutos.

A diretoria do Santos já informou que os atletas serão punidos, porém, a pena só será divulgada após o jogo final contra o Vitória, na quarta, válido pela Copa do Brasil.

Os atletas que estavam em Presidente Prudente chegam nesta tarde em Santos e serão comunicados da decisão da diretoria.

A mesma tecnologia usada pelos jogadores no quarto em Presidente Prudente vai ser usada pelo Santos a partir desta sexta-feira para transmitir ao vivo (em vídeo) as entrevistas coletivas dadas no clube.

O Twitcam é o mesmo serviço que foi usado por um casal de adolescentes em Porto Alegre na semana passada para transmitir sexo.

Comentários (2)

 

  1. bruna disse:

    o felipe sou santista mas ja vi muita gente rica que ficou pobre e olhe quanto maior o salto maior a queda!!

    um bj para Robinho !

  2. Wellington disse:

    Cambada de sem vergonhas, não podem tudo, MULEKESSSSSSSSSSSSS.
    Sou jogador e não ofendo ninguem, tenho 17 anos e treino em um time famoso que não vem ao caso.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.