Carnaval 2011 – Fotos da Adriana Bombom, musa da escola de samba Tom Maior

janeiro 5, 2011 | América do Sul, Brasil, Carnaval, Celebridade, Dançarina, Entretenimento, Foto, Rio de Janeiro, Sensualidade


A madrinha de bateria da escola de samba Tom Maior, Adriana Bombom, abre uma série de ensaios produzidos pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. O ensaio de Adriana Bombom teve a Avenida Paulista, centro financeiro da capital paulista, como cenário.

Por onde a madrinha de bateria passava, chamava a atenção. Entre um clique e outro, Bombom distribuía beijos e acenava até para os motoristas. Ela desfila há oito anos na Tom Maior, sempre como madrinha da bateria. Para 2011, Bombom promete inovar na avenida, misturando o samba no pé com performances teatrais.

Durante o ensaio fotográfico, ela aproveitou para mostrar que a clássica pose de madrinha de carnaval terá que ceder espaço a um “quê” de performance teatral. “De um tempo para cá, eu tenho procurado inovar no desfile. Para 2011, eu quero levar um pouco de teatro e interpretação para a avenida”, disse.

A rainha da Tom Maior vai ter que se desdobrar neste carnaval. Além de cruzar a avenida em São Paulo, Bombom desfila no Rio de Janeiro. No carnaval deste ano, a Tom Maior faz uma homenagem a São Bernardo do Campo, cidade do ABC, com o enredo: “Salve Salve São Bernardo, Pedaço do meu Brasil – Terra Mãe dos Paulistas”.

Fonte G1

Comentários (1)

 

  1. Gislene disse:

    Amo a Adriana essa mulher é excepcional, quando crescer quero ser igual a ela que corpão lindo, BomBom parabéns vc é linda bjos

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.