Carro do deputado estava a 190 km/h, diz pai de vítima

maio 7, 2009 | Acidentes, Curitiba, Paraná, Violência

O Hospital Evangélico informou que é gravíssimo o estado de saúde do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, do PSB, de 26 anos.

Ele sofreu um acidente de carro nesta madrugada, no bairro Mossunguê, na esquina das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi com Paulo Gorski e está na UTI.

Os médicos ainda não divulgaram informações mais detalhadas.
No outro carro envolvido no acidente, estavam Gilmar Rafael Yared, 26, e Carlos Murilo Almeida, 20, que morreram na hora.

O pai de uma das duas vítimas do acidente, Gilmar Yared, disse que o veículo conduzido pelo parlamentar estava a 190 km por hora momento da colisão.

Em entrevista à Rádio CBN, Alice Brás, que mora em frente ao local do acidente, confirmou a história de que o deputado estava em alta velocidade e teria perdido o controle do Passat que dirigia.

“O carro foi capotando e passou por cima do Honda que estava fazendo a conversão. O teto do carro foi cortado e os dois rapazes morreram na hora”, afirmou a mulher.

O deputado é filho do prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, e cumpre sua primeira legislatura como deputado estadual.

Veja as fotos do “resultado do acidente” abaixo

3509916308_efab63f920

fotosdoacidente1

ainterna_acidenterapida11

Comentários (10)

 

  1. […] Fernando Ribas Carli Filho falou com a imprensa pela primeira vez desde que se envolveu em um acidente que causou a morte de dois jovens, de 26 e 20 anos, há exatos dois meses. Ele contou que tem usado o tempo de recuperação dos […]

  2. […] o perfil do falecido, alimentando assim a curiosidade dos internautas. “Acidente de moto”, “acidente de carro”, “acidente de avião”, “suicídio”, “morreu no baile”, “morreu no parto” e […]

  3. sergio lavrador disse:

    infelismente,ainda vamos ver muitos casos identicos,aonde a inpunição sempre sera oculta apos algum tempo,é só a imprensa,se afastar do caso…..

  4. maria disse:

    VAMOS ESPERAR QUE TUDO SEJA APURADO E QUE O REPONSÁVEL POR ISSO SEJA PUNIDO COM OS RIGOR ES DA LEI , QUE OS PRÓPRIOS DEPUTADOS ELABORAM AFINAL SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE ELA QUER SEJA PARA DIREITOS COMO PARA CUMPRIR SEUS DEVERES.

  5. Emerson de Pádua disse:

    Esse vagabundo merece mesmo é tomar um tiro na cara pois ele não honra nem mesmo o nome que o pai dele eu para ele.

  6. juliana de canpos pires disse:

    eu acho que este deputado é um ser vergonha,mata dois
    jovens enosente,que nem sabia que ia aconteser esta tragedia eu chorro por causa disso magine a mãe destes jovens come que ta,mas acho que tenque coloca este dis
    grasado na cadeia porque o que ele fes,nao tem do…
    deicho este recado…

  7. mario sterley guimarães disse:

    tomara meu deus que esse crime não seja mais um de politicos que fiquem em pune

  8. Emerson disse:

    Que deus ilumine a familia dos jovens que partiram, a esse assassino que PAGUE, aqui na lei dos homens vai ser dificil , mas la com Deus ele tera que se explicar.E nao vamos deixar essa trajedia em vao o povo tem que se reunir para colocar esse filho de papai atras das grades.

  9. adriano ferreira disse:

    qdo o deputado der entrevista…ele falara que passou mal….rsrs…ou estava fugindo de um possivel sequestro..rsrs ..e a corja dos deoutados …..$$$$$$ vai acreditar$$$$$$$claro.pq ser deoutado é ser idoneo$$$$$$$…

  10. RANA GUILHON disse:

    ESSE DEPUTADO TEM QUE PAGA POR TUDO QUE ELE FEZ ESSE INFELIS

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.