Carta do assassino da escola Tasso da Silveira – Leia a íntegra da carta do atirador que invadiu escola no RJ

abril 7, 2011 | Acidentes, Aluna, Aluno, América do Sul, Brasil, Carta, Comportamento, Crime, Desastres, Mundo, Polícia, Realengo, Rio de Janeiro

Atirador se suicidou após matar pelo menos 11 crianças.

13 ainda estão internadas após ataque na manhã desta quinta-feira.

Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Segundo o hospital para onde foram levadas vítimas, 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave.

Leia a íntegra da carta:

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”

 

“Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi.”

Reprodução de carta deixada por atirador

O ataque

Wellington, de 23 anos, entrou em uma escola municipal nesta manhã, atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30.

Segundo autoridades, Wellington é ex-aluno, como era conhecido na escola, e entrou sob alegação de que iria fazer uma palestra. Seu corpo foi retirado por volta das 12h20, segundo os bombeiros. De acordo com a polícia, Wellington não tinha antecedentes criminais.

A polícia diz que ele portava dois revólveres calibre 38 e equipamento para recarregar rapidamente a arma. Esse tipo de revólver tem capacidade para 6 balas.

Segundo testemunhas, Wellington baleou duas pessoas ainda do lado de fora da escola e entrou no colégio dizendo que faria uma palestra.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele falou com uma professora e seguiu para uma sala de aula. O barulho dos tiros atraiu muitas pessoas para perto da escola

O sargento Márcio Alves, da Polícia Militar, fazia uma blitz perto da escola e diz foi chamado por um aluno baleado. “Seguimos para a escola. Eu cheguei, já estavam ocorrendo os tiros, e, no segundo andar, eu encontrei o meliante saindo de uma sala. Ele apontou a arma em minha direção, foi baleado, caiu na escada e, em seguida, cometeu suicídio”, disse o policial

A escola foi isolada, e os feridos foram levados para hospitais. Os casos mais graves foram levados para o hospital estadual Albert Schweitzer, que fica no mesmo bairro o colégio.

Sobrevivente conta como foi

Uma das alunas lembra os momentos de terror na unidade. A menina de 12 anos disse que viu o atirador entrar na escola. Ela estava dentro da sala de aula quando ele abriu fogo contra os alunos.

“Ele começou a atirar. Eu me agachei e, quando vi, minha amiga estava atingida. Ele matou minha amiga dentro da minha sala”, conta ela, que afirma que estava no pátio na hora em que o atirador entrou na escola.

“Ele estava bem vestido. Subiu para o segundo andar e eu ouvi dois tiros. Depois, todos os alunos subiram para suas salas. Depois ele subiu para o terceiro andar, onde é a minha sala, entrou e começou a atirar”, completou.

Na imagem do Infográfico mostra como tudo aconteceu na tragédia da Escola Tasso da Silveira em Ralengo no Rio de Janeiro

 

Comentários (50)

 

  1. Damião Marques de Sousa disse:

    Ninguem tem coragem ou discernimento para falar um pouco da verdade. Esse individuo é, na verdade, fruto das neurose em que está enredada a nossa sociedade. A sociedade tem necessidade e descarregar em alguem as sua neuras. Somo escravos do ”TER” e esquecemos do ”SER”, que é o que realmente conta. Quem não pode absorver os frutos do progresso não faz parte da tribo. O individuo trabalha em um Shopping e seu salario não comporta um sanduiche no Mac Dnald, ou uma bermuda numa loja de marca. E o mais ironico, é que ele quem faz o progreso.
    Em resumo, é tudo fruto do egoismo humano. Ninguem está ausente de culpa pelo o que o maluco comenteu.

  2. vanessa disse:

    Muitos problemas psicológicos. Uma pessoa completamente pertubada, cheia de dúvidas e incertezas.
    Que essas crianças estejam na paz do Senhor!

  3. kaique ferreira de almeida disse:

    cara esse homem mereceu o qe aconteceu com ele

  4. Giovanna disse:

    Meu esse cara é patético,como ele ainda era virgem provavelmente ele tina a intensão te matar mais meninas do que meninos.
    Para que ele levar todas essas crianças junto a ele, talves ele pensava que esses alunos eram o mesmo no passado

  5. emily disse:

    q homem orriviu pra q matar crianças inosente :/ q ñ tem nada ver com isso q ele passou quando era paqueno:@

  6. emily disse:

    q homem orriviu pra q matar crianças inosente :/

  7. Julieth disse:

    Que todas as crianças descansem em paz
    tragédia dessa q chocou a população
    como e triste perde pessoas inocente

  8. thais teixeiraalvez disse:

    eu queria saber porque ele matou so as meninas e dois meninos que nao tinha nada a ver que os outros fes com ele no pasado ele matou criansas inosintes

  9. pamela e joana disse:

    Eu acho que isso é falta do amor de Deus nos
    corações da humanidade.Os homens deixaram de buscar
    os mandamentos de Deus para fazer suas próprias
    vontade,a palavra de Deus diz assim:Que nos últimos
    dias por causa da iniqüidade o amor de muitos se esfriariam.ISSO É EXEMPLO PRA TODOS E TODAS AS ESCOLAS, DEVERIAM FOCAR-SE NISSO COM SEUS PRÓPRIOS ALUNOS SOBRE “BULLING”POIS TODOS OS ALUNOS JA SOFRERAM COM ESSE PROBLEMA EU E MINHA MAE TAMBÉM SOFREMOS MUITO COM ISSO NA NOSSA INFÂNCIA,E NÓS ACHAMOS QUE TODOS OS DIRETORES TENTASSE AJUDAR ESSES ALUNOS A SUPERAR O “BULLING”E MOSTRA QUE A VIDA É DIFERENTE, E É PRA SER BEM VIVIDA E QUE NÓS DEVEMOS AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO O AMOR DE DEUS PRA COM NÓSCO E QUE ELE ABENÇÕE TODOS VOCÊS E FORTALEÇA TODOS OS PAIS QUE PERDERÃO SEUS FILHOS E QUE DEUS DE VIDA AOS QUE ESTÃO ENTERNADOS QUE TODOS POSSAM SE RECUPERAR QUERO MANDAR UM ABRAÇO PARA TODAS AS MÃES COMO SE FOSSE DE JESUS !!!

  10. maiara disse:

    isso foi um abisurdo crianças morrerao crianças inosentes qui tinhao sonhos onde esse mundo vai para

  11. BENILTON disse:

    quando foi o interro do assasino, no meu ver não era pra ser feito nda que ele pediu, pois já que ele estava insatisfeito com a vida ele terminase com a vida dele só
    nao interrompesse vidas de jovens que estava na flor da idade, seria premiar um assasino se for realizado os pedidos dele.

  12. mariele disse:

    quando voce nasceu nem a tua mae queria voce por que sera ne pk ja deveria saber que o filho nao prestava e ainda a outra mae te ajudo ainda o auidar a sua mae adotiva te ajudou a te cuidar mais para que creser e matar os filhos dos outro e pk vc tava e ta ainda ne no inferno com dor de cutuvelo por a tua mae ter de amandonado e a deles nao ter cuidados dela que morra queimando

    • MAFALDO disse:

      no caso deste assasino do rio de janeiro, sabemos da barbaridade que o cometeu, reconhecemos que prevocaste a tamanha dor em todo o nosso pais, principalmente aos pais destas inocentes vitimas, que lhes foram roubado o direito de viver e conviver com os seus familiares e realizarem os seus sonhos de cada um! agora se cada um destes que os condenam se preocupassem mais com os que ficaram seriam bem mais proveitoso do que ficarem desejando o inferno para este jovem de23 anos que ninguem me convencem de que não se tratava de um piccopata um louco um doente mental em desespero e talvez com muito preconceito, (isolado, quase sem familia, filho adotivo, na solidão, de cor escura, rejeitado, pelo visto sem emprego), sabe o que é isto???…

  13. mariele disse:

    esse homem ta queimando no caldeirao do iferno e ainda quer ser descupado por deus
    quando ele tava matando ele nao pensou em deus e se tinha problema de cabeça entao como iria saber usar arma e atirar tao bem vc nao tem coraçao e tiver ja nao tem pk ja ta queimado pelo fogo do inferno e como iria saber que tinha que deixar essa carta para como ele quieria ser esse intero e pk sera que ele atiro mais nas meninas vc nao presta

  14. luciANA disse:

    ESSE RAPAZ FOI VITIMA DE BULLING E MUITO DESPRESO POR ISSO TIROU A VIDA DESSES ANJOS POR QUE NAO SE VINGOU DAS HUMILHACOES EM CONFRONTO COM O EXERCITO A PM OU ALGO ASSIM LOUCO ELE NAO E ACHO QUE ELE NAO IRIA SE SUICIDAR O MONSTRO DEVE TER LEVADO A CARTA COMO PLANO ALTERNATIVO CASO FOSSE PEGO COMO ACONTECEU GRACAS AQUELE ABENCOADO SOLDADO AI SIM SE MATARIA ERA UM SEGUNDO PLANO GRAÇAS A DEUS A HUMANIDADE DESSE MONSTRO ESTA LIVRE QUE DEUS ABENÇOE AS FAMILIAS DE TODAS AS CRIANÇAS

  15. walteir de sousa disse:

    esse desgraçado vai arder no fogo do inferno, quem tiver la tem que pegar um abacaxi e enfiar no rabo dele todos os dia da eternidade………..fila de uma puta

  16. CELIA REGINA DA SILVA disse:

    PRIMEIRA COISA QUE TODA RELIGIÃO DEVERIA DE FAZER É COLOCAR NA CABEÇAS DESSES FANÁTICOS QUE QUEM TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DO SER HUMANO É SOMENTE DEUS E NÃO ENSINAR A DESPRESAR O PRÓXIMO QUE NÃO FREQUENTA A MESMA,PORQUE ASSIM NÃO SÓ MORRERAM AS CRIANÇAS MAS TAMBÉM A FELICIDADE DOS PAIS E DOS QUERIDOS DAS VÍTIMAS.QUE DEUS ABENÇOE NOSSAS CABEÇAS PARA O BEM E QUE TODOS NÓS RECEBEMOS E DAMOS AMOR PORQUE DEUS DEU O DOM DE AMAR E SÓ AMOR VAI SALVAR NOSSO MUNDO!

  17. edvanya disse:

    Sinceramente ninguém sabe o que se passa na cabeça de uma pessoa q comete tal ato.Mas a minha opinião eu acho que esse rapaz deve ter tido uma infancia muita dolorosa,talvez tbm falta de carinho,de atenção e isso é o que leva muitos jovens a entrarem na vida do crime,da prostituição.
    Ele talvez se sentia sozinho abandonado,pensamos então como não deve ser uma pessoa vendo uma familia unida pai,mae e filhos,e ele queria pra ele tbm e ao pensar que perdeu sua mae e ficou so.pq ate entao eu tenho minha mae,minha familia como meu alicerce,eles me dao força e assim consigo passar por varias situaçoes dificeis e eimaginemos entao uam pessoa sendo criada sem amor sem atençao e so no seu cantinho guardando cada dor,cada sofrimento sem se abrir com ninguem entao isso leva qualquer um a loucura e se nao procurar ajuda nem profissional nem espiriual acaba fazendo isso…
    so que no caso desse rapaz foi um massacre total mas memso assim nao devemos ficar julgando nem apontando dedo pra ele pq so deus deve julgar eninguem mas…
    vamos entregar udo isso nas maos do homem la de cima ele é verdadeiro e fiel.desejo as familias das vitimas muita sorte e que elas consigam enfrentar toda essa situaçao e que deus proverá nas vidas delas assim elas tenham fé…

  18. marcos disse:

    PARA O CRENTE BABACA ISSO E JUSTIÇA DIVINA!
    SERÁ QUANDO AS PESSOAS VÃO ACORDAR P A VIDA E VER QUE deus NAO EXISTE, E Q TUDO O Q ACONTECE NO MUNDO E CULPA DO SER HUMANO?

  19. vitoria lacerda santos disse:

    as pessoas que foram antigidas os pais devem está muito triste por essa caussa um ordinario,fazer isso com alguem queria vê se fosser com ele a gora nesse monento quem é que ia ficar com pena!

  20. samuel disse:

    essa crianças não morreran foran tiradas do mundo por um piscopata,maniaco que deve queimar no marmore do inferno.

  21. Elisete disse:

    Em casos como esse, percebemos como o ser humano perdeu o respeito pela vida. Um indivíduo como este ainda menciona o nome de Deus, como? Se o que faltou para ele foi justamente ter Deus em seu coração. Que as famílias encontrem paz para viver sem suas crianças queridas, sei que não é fácil mas, Deus nos ajuda.

  22. Josefa disse:

    Não tem explicação falta A M O R sem discriminação de pessoas. Senhor
    MISERICÓRDIA! Cuida de todos os seus filhos. Ampara com seu amor infinito todas as mães e familiares e tem misericórdia do Wellington Menezes

  23. Carlos Henrique disse:

    esse rapa nao tinha que morrer nao , ele tinha que ter sido preso pra na cadeia ele ver o quanto os presos de pessoas que matam crianças inocentes !

  24. anonimo disse:

    aff para de falar em deus por um minuto?

  25. ALEX SAMPAIO disse:

    ESSE FILHO DE UMA ÉGUA TEM QUE SER ENTERRADO EM UMA COVA COM UM MONTE DE ESTERCO DENTRO ISSO SIM É O QUE MERECE ESSE MERDA!

  26. Thayanne Rodrigues de Souza disse:

    Que ele Queime no fogo do INFERNO.
    Ele não merece nada do que ele escreveu na carta
    Do mesmo jeito que aquelas crianças e adolescente não merecia ter falecido.
    Que elas descansem em paz Que elas estão seguras na mão de DEUS.

  27. nadja disse:

    DEUS ajude as familias das vitimas ,lhes dem força para poderem ter um motivo para viver.o meu pesar a todos ,o mundo sofre com vcs,as vitimas estarao descansando junto a Deus guardados em sua inocencia.

  28. Gisele Rodrigues Alves da Silva disse:

    o que pode levar uma pessoa a fazer isso,com crianças incentes,tinha um futuro pela frente perderam suas vidas de forma mais cruel que se posso imaginar. que elas descançem em PAZ q que DEUS os tenha.

  29. Anônimo disse:

    Um absurdo o que aconteceu que esse cara desgraçado fez com essa crianças inocentes ESSE MERDA TEM QUE IR PARA O INFERNO
    Descansem em PAZ ao lado de DEUS anjinhos inocentes..

  30. felipe de souza jasper disse:

    trechos da musica de cassia eller:

    Quem sabe eu ainda sou uma garotinha.
    Esperando o ônibus
    Da escola, sozinha…

    Cansada com minhas
    Meias três quartos
    Rezando baixo
    Pelos cantos
    Por ser uma menina má…

    Eu só peço a Deus
    Um pouco de malandragem
    Pois sou criança
    E não conheço a verdade
    Eu sou poeta
    E não aprendi a amar
    Eu sou poeta
    E não aprendi a amar.

    Bobeira
    É não viver a realidade
    E eu ainda tenho
    Uma tarde inteira…

    Eu só peço a Deus
    Um pouco de malandragem
    Pois sou criança
    E não conheço a verdade
    Eu sou poeta
    E não aprendi a amar
    Eu sou poeta
    E não aprendi a amar…

  31. felipe de souza jasper disse:

    observaçao:quase todas as vitimas e feridos eram do sexo feminino ,sera q teve algo a ver ou so coincidencia?

  32. Mariana Borges disse:

    Muito triste tudo isso que aconteceu no Rio, como será o futuro dessas crianças que presenciaram, mortes de seus amigos? Como conseguirão terminar o ano letivo, quando entrarem nas salas de aula e se lembrarem do acontecido?. Com certeza irão precisar de acompanhamento psicológico reforçado. Meus sentimentos aos familiáres que perderam suas crianças nessa tragédia, Que Deus seja com vcs nesse momento pois só ele para consolar e ajudá-los nessa dor.

  33. ISMAEL disse:

    Isso é um filho de um uma P****, se eu peggasse um MISERA desse eu passava 10 anos massacrando ele…

  34. Rosana disse:

    É lamentavel tudo isso, infelizmente vivemos em um mundo, onde a banalização da vida se tornou uma coisa comum… incrivel como existe pessoas que acha normal sair por ai matando inocentes, e ainda mais crianças, que culpa tinham… temos que pedir cada dia com mais firmeza que Deus coloque nos corações das pessoas mais amor pelo proximo principalmente…. que Deus possa estar nesse momento confortando cada familiar,amigo dessas vitimas.

  35. Eunice ferreira disse:

    Lamentavel isso tudo ,mas ate agora ninguem esclareceu o motivo que levou ele a fazer isso,com certeza ele não fez sem instrução de outros.cabe a policiia investigar quem esta´por traz disso tudo ,ou sera mais um massacre de inocentes sem punição.ele com certeza foi só um instrumento nas mãos de alguem.ou alguma seita religiosa.

  36. André disse:

    Uma das característica do evangelho de Jesus Cristo é a valorização da vida. A valorização da vida é tão forte que existe a promessa de vida eterna. “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (João 17:3) Para se valorizar a vida não podemos matá-la por isso existe o mandamento não matarás (Êxodo 20:13). Não devemos matar o próximo e nem a nós mesmo. Acredito que este é o básico da valorização humana. Uma religião precisa enfatizar este ensinamento de não matar, pois esse é um dos sentidos de uma religião. Não matar fisicamente, socialmente, psicologicamente, pedagogicamente…Temos ainda o ensinamento de amar a Deus e amar ao próximo(Mateus 22:36-40). E o próximo mais próximo de nós e nós mesmo então temos que aprender a nos amar, a ter uma boa estima. Esta estima tem que nos promover a vida sem dificultar a vida das pessoas que estão ao nosso redor. Guerras, revoluções, conflitos armados, massacre, chacina não fazem parte deste tipo de pensamento. Uma religião que falha neste sentido precisa urgentemente repensar seu processo de ensino e aprendizagam. Dizer que não é a favor de guerras não é o suficiente. Tem qie ser a favor da vida. Tem que se preocupar com o amor ao próximo. Tem que se preocupar com o ser humano como um todo, fisicamente, socialmente, psicologicamente… Nós seres humanos temos que viver em sociedade, precisamos de outros seres humanos para nos desenvolver. Estamos sempre aprendendo com uma outra pessoa. Na verdade o processo de ensino e aprendezagem é potencializado quando estamos sempre em contato com outro seres humanos. Mesmo atravez de conversas, de livros… Sempre haverá um outros ser humano nesta nossa vida. Percebe-se que este fato mostra que aconteceu por muitos motivos. Os psicólogos e psiquiatras poderam contribuir muito. Da mesma forma sociólogos, filósofos, neurologistas e pedagosos. Toda contribuição para se entender melhor o ocorrido é bem vindo. E um destes motivos é uma errada interpretação das escrituras. Como um impuro não pode tocar uma pessoa. Um dos atos mais impuros é promover a morte de outros seres humanos! E Deus não faz acepção de pessoas (Atos 10:34). Deus quer o desenvolvimento de todas as pessoas e quer que todos tenham a oportunidade de se desenvolverem. Precisamos dar oportunidade a amizade com as pessoas. E aprender com elas e é lógico que as pessoas iram aprender conosco. Uma religião séria irá sempre lembrar que temos o amor ao próximo é o que move o desenvolvimento humano! Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros: como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” (João 13:34-36)
    http://www.ponderarerefletir.blogspot.com

  37. alex sandro arruda rocha disse:

    – Busquei no meu coração como estimular com vinho a minha carne (regendo porém o meu coração com sabedoria), e entregar-me à loucura, até ver o que seria melhor que os filhos dos homens fizessem debaixo do céu durante o número dos dias de sua vida.

    Leia mais em: Bíblia Comentada por Versículo

  38. alex sandro arruda rocha disse:

    Estamos na Estação do Cuidado! A palavra de ordem agora é consolidar os recém-convertidos gerados na Estação do Crescimento. Por isso, estamos inserindo uma lição de célula avulsa sobre o tema consolidação no cronograma da série “A vida de Jesus”. Ele deverá ser ministrada nesta próxima semana! Que o Espírito Santo nos ensine e nos mobilize a consolidar

  39. alex sandro arruda rocha disse:

    é foi um grande tragedia vomos arar para os pais dessas crianças que foi seifadas pelo o assasino .aqui fica as muinhas palavras .

  40. nadijane figueiroa disse:

    pai nosso que esta no ceu santificado seja o teu nome pai cuida de todas estas familia que perderam um anti querido ilumina a todos amem.

  41. Maitê Lyra disse:

    Que Deus ajude essas pessoas que perderam tão cedo esses familiares dessa forma horrivel, e que as crianças que estavam nesse local consigam superar isso tudo, claro que só com a ajuda de Deus e Jesus isso será possivel!

  42. rosemara scosta disse:

    espero que esses absurdo nao voltem acontecer no brasil a onde so coisas absurdas vao parar na midia como bbb programas que fala o tempo todo de tragedias loucos se imitam internet usada pra encontro de pensamentos vazio como deste ser que deus criou perfeito e o vida o tornou em um fraco

  43. DANIELEE disse:

    Sem dúvida isso foi um fato horrivel que aconteceu aqui no RIO.Só peço a Deus que ele console essas familias e esses alunos que devem estar com o emocional muito abalado ao participar de de um caos,uma deprimente história de terror dentro do colégio.INFELIZMENTE essa história foi real.
    Que Deus console a todos alunos e familiares.

    Rio de janeiro,7/04/11

  44. Luciano Eguchi disse:

    Parabens Sociedade Brasileira! Estou certo que a maioria dos quase 75% que votaram SIM no plebiscito do desarmamento estão pouco se importando com essa lamentável tragédia. Eu me importo; E, desconfiado de que deverei compartilhar minha vida com uma maioria suicida e assassina, so me resta agradecer voce, Wellington. Obrigado por dar esse ENORME tapa na cara dessa sociedade macabra que permite armas de fogo em seu meio!

  45. Michelle Magalhães Mathias disse:

    Eu achei tudo isso um absurdo! O que pode levar uma pessoa a fazer isso, crianças inocentes, tinham um futuro pela frente perderam suas vidas da forma mais cruel que se possa imaginar. Que elas descançem em Paz e que Deus os tenha. MG CONTAGEM

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.