Caso Isabella Nardoni – Frase da mãe, Ana Carolina de Oliveira, “Quero me tornar mãe novamente”

Março 20, 2010 | Acidentes, Brasil, Comportamento, Crime, Foto, Justiça, Mundo, Polícia, São Paulo, Violência

“Quero me tornar mãe novamente” – Frase de Ana Carolina

Dois anos depois da perda da filha, a mãe de Isabella conta como vive em depoimento a ÉPOCA
ANA CAROLINA DE OLIVERA, EM DEPOIMENTO A KÁTIA MELLO

Em depoimento a Época, reproduzido abaixo na íntegra, a mãe de Isabella descreve em primeira pessoa como ela e a família viveram os dois últimos anos. Carol, como é chamada pelos amigos, diz que “esperou muito” o dia do julgamento dos acusados pelo assassinato de sua filha. Revela que intensificou a terapia para atravessar o “período difícil” do julgamento e conta como cada membro de sua família viveu a sua maneira o luto pela perda da menina. O avô de Isabella mergulhou no trabalho; a avó lutou para esquecer a imagem da menina morta no hospital. Ana Carolina diz que são os primos de Isabella que trazem hoje alegria para a casa onde ela espera, num futuro ainda sem data, criar outro filho.

Como começar a descrever os meus últimos dois anos? No dia 29 de março de 2008 a minha vida literalmente caiu do 6º andar de um prédio, houve um terremoto, um turbilhão de acontecimentos. Difícil de acreditar e de assimilar como tamanha crueldade possa ter acontecido. Mais um crime bárbaro passaria na televisão, só que desta vez o fato bateu na minha porta, era minha filha que havia sido brutalmente assassinada. Foi-lhe tirada a oportunidade de viver o que de tão bonito a vida poderia lhe mostrar: amigos, família, alfabetização, valores, princípios, amor ao próximo, entre tantas coisas que lhe seriam proporcionadas.

Hoje infelizmente entrei para a estatística das mães que perderam seus filhos, uma lista que parecia ser distante de minha realidade. Hoje a vivo diariamente e entendo o que é sentir essa dor. Uma dor profunda, infinita, um vazio eterno, insuperável. É difícil lidar com a morte, especialmente com a morte do ser que você gerou, carregou durante nove meses e não via a hora de ver o rostinho. Ela nasceu. Era minha estrela de luz, a minha Isabella, aquela que com certeza eu poderia chamar de MINHA. Minha filha, minha princesa, ou melhor… MINHA PRINCESS.

A partir deste momento tudo parou e passei a viver a outra vida, a vida de mãe. A maior dádiva que uma mulher pode ter é o prazer de se tornar mãe. Começou aí outra etapa da vida, a de cuidar, criar, ensinar a sorrir, andar, falar, ensinar a essência da vida para sempre fazer o bem. Posso me sentir vitoriosa por isso. Minha Isabella tinha qualidades inexplicáveis. Uma menina calma, doce, meiga, carinhosa, educada, que sabia falar um português corretíssimo (claro que com alguns ajustes no meio do caminho… rs), mas inteligente demais.

Seu sonho: aprender a ler. Já estava quase lá. Sabia soletrar e, com isso, eu a ajudava a completar as frases. Para escrever, eu soletrava e ela completava. Já sabia escrever seu nome inteiro… eu diria que era um exemplo de criança e quem teve a GRANDE oportunidade de conhecê-la e saber quem ela era pode confirmar o que estou falando.

Seu brinquedo preferido: jogo da memória. Esse ela dava um show de esperteza. Ganhava todas e, se algo desse errado, ela queria competir mais uma vez. Coisas de ariana.

Bem, mais isso lhe foi tirado, arrancado, jogado pela janela. O que fazer depois de perder tudo isso? Como continuar a vida?

Meus últimos dois anos não têm sido de muitas novidades. Acordo cedo para trabalhar e peço a Deus para me proteger e me dar forças. Quando vou me trocar, lembro que não tenho mais aquele rostinho preguiçoso, amassado e lindo para me dizer “Mamãe, você está linda”, ou “Mamãe, esta blusa não está combinando, você pode trocar?”. Aquela manha para pedir o ‘tetê’. Minha mãe também sente a cama vazia. Era lá que ela ia todas as manhãs continuar seu sono, pois disso ela gostava muito… dormir. Ensinar a fazer lição, dançar, ver filmes, mexer no computador, soletrar os sites (‘www’ ao invés de falar ‘ponto’ ela fala [sic] ‘conto’)…

À noite é o vazio de não ter ninguém para entrelaçar as pernas, dar banho, trocar, beijar, cheirar, apenas deitar e agradecer a Deus por mais um dia de vida e pedir para que minha filha esteja protegida, onde estiver – e agradecer também a oportunidade de ter me tornado mãe de uma menina tão iluminada e maravilhosa, um verdadeiro presente.

Os momentos sem ela e a vida sem ela são muito tristes, mas graças a Deus tenho meus sobrinhos, a Gigi, a Gabi, o João e a Marcella. Eu os amo demais e eles me dão a maior atenção do mundo.

A Gigi está a cada dia mais mocinha e isso me faz pensar que minha filha estaria bem parecida, por suas idades serem próximas. Quando ela está na minha casa, sempre me elogia, me abraça, diz que me ama. Poucos dias atrás estávamos conversando e perguntei a ela se lembrava da Isabella. Ela me respondeu com um sorriso lindo que SIM e ainda completou que sente muita falta dela. Eu falei que também sentia e ficamos lembrando os momentos e passeios que fizemos todas juntas.

O João Vitor e a Gabriela são menores. Com isso, comentam menos. O João é todo molecão e gosta de brincar de Ben 10, essas coisas de menino. A Gabi é toda meiga, bastante parecida com a Isabella. Adora usar as roupas que eram da prima.

Meus pais e irmãos sofrem cada um a sua maneira. Cada um tem o seu modo de se expressar e viver o luto. Minha mãe, porque conviveu com ela todas as manhãs, cada dia que acorda lembra e revive os momentos. Durante muito tempo ficou com a imagem dela no hospital, morta, mas conversamos muito e trouxemos as melhores imagens dela novamente para nossas lembranças. Meu pai se jogou de cabeça no trabalho. Ele sofre um pouco mais calado. Visita o cemitério todos os fins de semana.

Meus irmãos sempre lembram dela com seus filhos: o Leonardo, por ser pai da Gigi e saber que, quando a leva para passear, as duas poderiam estar juntas, eram muito companheiras. O Felipe, pai da Gabi, é mais emotivo. Como ela lembra muito (Isabella) pelo jeito de ser, ele sempre chora de saudades.

Hoje continuo com a terapia, pois é lá que descarrego um pouco do peso que sinto. Não é fácil carregar esta falta. É mais difícil ainda lidar com o que a perda faz em nossa mente e em nosso coração. Para não cair de uma vez em um buraco sem fundo, eu fui logo procurar ajuda e me apoiar nas pessoas que estavam ao meu lado: pai, mãe, irmãos, tios, primos e amigos. Foi para eles que chorei, gritei, abri meu coração. De cada um retirei um pouco de força para continuar a dura caminhada da vida.

Para o futuro não tenho planos ainda. Quero continuar trabalhando, seguindo minha vida. A única coisa que é certa é a vontade de me tornar mãe novamente. Mas estes não são planos para agora.

As pessoas ainda me reconhecem na rua, me apontam, dão sorrisos, um tchau, e isso me fortalece. Ainda recebo cartas, mensagens, presentes – claro que hoje com menos frequência, mas ainda recebo, e percebo que ainda existem pessoas com corações bons no mundo. Em uma das últimas cartas que recebi, em fevereiro de 2010, um trecho diz assim: “Você teve uma filhinha que fez o Brasil refletir e é uma santinha que no céu pede muito a Deus por você e sua família. Parabéns pela graça que Deus lhe deu”. Tem como ler isso e não se emocionar?

Agora estou em outra fase difícil, que é o julgamento. Um dia que esperei muito. É uma dor ter de enfrentar tudo novamente, relembrar cada detalhe. Intensifiquei a terapia para poder estar preparada a enfrentar tudo o que virá durante os próximos dias.

Minha força vem da fé que carrego dentro de mim, vem da minha base familiar, muita oração e conversa com Deus.

Quero terminar aqui agradecendo a todos os profissionais competentes que trabalharam desde o começo no caso, desde a delegacia, Instituto Médico-Legal, Instituto de Criminalística, entre outros órgãos;

Aos profissionais que ficaram dia e noite para poder passar a verdade única sobre tudo o que aconteceu. Ao promotor, doutor Francisco Cembranelli, por sua dedicação e competência. À doutora Cristina Christo Leite, minha advogada, pelo empenho e paciência;

A minha família, pela educação e honestidade que me deram, pelo colo, pelo abraço, o ombro, a compreensão e a paciência durante todos estes anos de vida;

Aos meus verdadeiros e grandes amigos por estarem comigo quando eu mais precisei de vocês;

E agradecer a todo o Brasil. A todo mundo que abraçou esta causa, que passou a AMAR e ter minha filha como parte da família, a minha eterna gratidão pela solidariedade.

Obrigada a todos.
Beijos, Carol

Fonte Revista Época

Comentários (51)

 

  1. newton disse:

    vc vai conseguir ser mâe ,e mais vc carol ê muito linda terá fihos lindos quem nâo queria ser o pai de seus filhos…. linda princesa vc vai conseguir bjs linda princesa.

  2. newton disse:

    os seus sonhos sera ralizados vc terá filhos q vâo preencher este vazio de isabela q esta com os anjos boa sorte ana carorina de oliveira, eu te admiro muito, linda ler salmo 37 da bíblia vc sera ainda mais feliz oq escrevi vai acontecer em sua vida bjs fica com jesus ele já preparou as tuas petições.

  3. Denise Fernandes Rejes disse:

    Chorando muito ultimamente me sinto da família queria ter tido a honra de ter conhecido. te amo pra sempre Isa ouço a música da Tânia Mara e lembro de vc varias músicas me faz lembrar vc te amo meu anjinho mto mto

  4. simone disse:

    Nossa..que triste de novo poder lembrar disso é um caso que mexeu muito comigo na época sofri demais com tudo isso não conseguia acredita que um pai era capaz de tamanha covardia..meu Deus aonde que stão os principios de uma pessoa assim…assistia todos noticiarios acordava chorando pq até sonhava…no dia do julagamento assisti pela teve nunca vibrei tanto com uma condenação claro a deles podiam pegar perpetua..mas infelizmente aqui no Brasil não existe…e hoje ao ler chorei muito pois tenho filhos e os amo demais nao tenho estrutura nenhuma de pensar em perde-los pois filho é tudo em nossas vidas,que DEus de foças sempre a ela e familia para que possam suporta essa dor infinitaaa….:(

  5. Eduardo krepsky disse:

    Isabella era realmente uma menina muito linda. Tomara que eu tenha uma filha semelhante a ela. Nem se eu tiver que adotar uma, mas eu quero.

  6. Eduardo krepsky disse:

    Isabella realmente era uma linda menina. Amo muito ela e sonho em ter uma filha semelhante a ela.

  7. flavia disse:

    vc is vai fazer falta no meo coraçao is eu te amo vc esta sempre no meo coraçao te amo muito

  8. tatiana.pina disse:

    Oi carol desejo que deus esteja sempre pertinho de vc porq um anjinho vc ja tem bem pertinho bjops fica com deus

  9. Valdirene disse:

    Isabella vai retorna ao seus braços logo embreve vc vai ter uma menina bem linda embora nuca tenha lhe deixado .fique em paz !!!!!!!!

  10. mariasedma de queiroz disse:

    sinto saudades isa

  11. eliane disse:

    QUE O SENHOR JESUS POSSA FAZER VC SORRIR NOVAMENTE SOU MÃE IMAGINO A DOR QUE VC ESTA SENTIDO TENHA FÉ EM DEUS PORQUE SE O HOMEM NÃO JUGAR DEUS VAI JUGAR E O JUGAMENTO VAI SER DOLOROSSO ABRAÇOS

  12. graziella disse:

    oi carol tudo que vejo seu e da belinha eu choro nao me contento desculpa me mas aquele ex seu tem que ser punido desculpe me de novo pelo (capeta ) porue ele destrui uma vida linda

  13. kauany stefane disse:

    oi carou meu nome e kauany hoje eu tenho 11 anos e desde o caso ancontecido eu acompanho o, e todos os dias eacordo me lembro da isa eu tenho um problema chamado tricotilomania e vejo o quanto meus pais sofrem e imagino a dor em que vc deve sofrer mais tenho certeza em que onde voce estiver ela estara do seu lado sempre sorrindo e pensando minha mae e quem eu tanto amo,voce deve seguir sua vida mas nunca se esqueça de mim pois quera ou nao sempre farei parte de muitos momentos de vitoria de sua vida entao nunca se esqueça sua filha foi um anjo que caiu do seu mas ela ja cumpriu sua missao,mas nao se esqueça disso que eu vou te falar;eu tenho poucos anos de vida,mas ja descobri que gente pra atrapalhar a felicidade das pessoas e o que mais tem e pessoas pra te estender uma mao a voce na hora de nescecidade e o que falta mas,deus vai te dar forças pra voce conseguir seguir sua vida em diante bjs.e nunca se esqueça sua filha e um anjo que caiu do ceu pra cumprir uma missao mas ela ja cumpriu a missao e voltou pra casa de deus.beijos e fica com deus. assinado kauany stefane.idade 11 anos.

  14. roberta disse:

    pais sem lei,onde muitas coisa crueis acontecem,nao entendo,pois as autoridades nao fazem nada para melhorar.bjss carol,Deus esta sempre ao seu lado!

  15. edileia oliveira disse:

    ana fique muito chatiada com oque aconteceu um crime totalmente bruto ,o que esse mostro fez tera o troco e troco maior a justica de deus condenara esses mostro e ficara atras das grades o resto de suas vidas a unica coisa que tenho a disser que vc foi uma guerreira que nos seus momentos de dor de odeo de magoas enfrentor td e a isa ficara muito feliz de saber que vc lutou ate o fim por ela simplismente estou sem palavras moro em volta redonda tenho 15 aninhos e ja sei a dor de uma mae .queria tanto poder te encontrar um dia e te dar aquele abraco de uma mae guerreira bjusss fique com deus estarei sempre pedindo a ele que te der forcas e coloca um novo anjo em sua vida que possa te fazer feliz como a isa te fez ..@_@

  16. edileia nunes disse:

    oi guerreira
    fiquei muito emocionada pelo que aconteceu com sua estrelinha o que deu naquele mostro jogar uma vida de uma ciança a sim como nada tivesse acontecido .peço todos os dias a deus que te protege e te der forças para continuar essa caminha que vc seja muito feliz,sei que e dificil viver com aperda de uma filha tao querida que carregou no ventre nove meses e conviveu um pouco com ela ,mais ela foi muito feliz o pouco que viveu ao seu lado e hoje ela esta mais feliz ainda estando com deus e sabendo o quanto lutou pela perda .ana nao te conheço mais queria tanto um dia encontrae com vc para poder te abraçar e dizer o quando vc foi forte e quereira parabens pela mae maravilhosa que vc foi para a pequena estrelinha isabella ja vamos para quatro anos bjussss amo vcs duas forças vc e toda sua familia.@_@ edileia15 anos volta redonda.

  17. Aline Marques disse:

    muito triste tudo o que aconteceu com essa criança tão linda e indefesa. DEUS está com você Carol pode ter certeza que o justo será cobrado na justiça de DEUS.

  18. Gisely disse:

    Deus é contigo! Tudo podes naquele que te fortalece!!!!

    Força… bjão

  19. Mariangela oliveira disse:

    Fico emocionada cada vez que abro as paginas da internet e coloco aquela homenagem que foi feita para ela do Diante do Trono(ficou muito parecido com ela a musica você é linda demais perfeita aos olhos do pai).Ela era muito linda, que Deus cuide bem dela assim como faz com vc todos os dias ti dando forças de onde as vezes não se tem.Que o nosso senhor Jesus te proteja,te guarde e te ilumine.E pense que Deus logo colocora outro anjo em sua vida.bjus

  20. Weber disse:

    Que Deus possa a cada momento te confortar, jamais caia pois sua filinha não quer te ver triste, ela quer te ver feliz como nos momentos que vocês passaram juntas. Força, não tenho dúvidas que a Isa hoje é um anjo no jardim de Deus. Fica com Deus.

  21. roselaine disse:

    apessar de conhecer sua historia que se tornou publica no brasil todo queria lhe dizer que vc é´mais uma das maes que diblam a perda com um simples gesto e apoio do mundo todo ,mas sua escada maior com certeza sao o apoio de seus familhares. força anjo pois deus ira fazer sua justiça

  22. Carolina Ferreira disse:

    Boa tarde Ana Carolina!

    Não sei o que pode ter acontecido, mas hoje meus pensamentos foram todos voltados para Isabela essa estrelina linda que brilha no céu e transformei tudo isso em muita oração. Se eu que nunca vi isabela pessoalmente não consigo esquecer fico imaginando você.
    Espero que esteja bem, e eu estarei aqui sempre rezando por vocês.
    Um forte abraço!!!!!!!!!!!!!
    Carolina Ferreira

  23. genoelma disse:

    ana carolina,eu sou mae e sei o que vc ta sentindo,jesus ti abençoe e conforta seu coraçoazinho e de toda sua familia,ti dezejo o doblo que dezejo pra mi. boa sorte e que o bondozo Deus ti acompanha em toda sua vida ti dando o melhor . bjs

  24. Eliana disse:

    Carol amo vc e a Isabella muitoo, sua anjinha está todos os dias em meio as estrèlas te olhando e pedindo forças para que vc continue sua caminhada sem a presença fisíca dela, mas sempre viva em seu coração e no mais profundo de sua alma! Tenha certeza que essa menina está nos braço de DEUS e éh ela que está te dando forças para continuar sua caminhada nesse mundo que não éh nosso. Continue sempre forte Carol… Vc será muito feliz ainda com outro anjo que DEUS lhe dará para cuidar. Fique com o pai. Bjus

  25. Rayanne disse:

    Você é linda, e Deus vai te abençoar muito ainda, como te abençoou com sua filha Isabella, vai lhe dar outro anjo lindo pra cuidar… e amar! você merece toda felicidade!

  26. sandra disse:

    força nao e fasio saudade sim tristeza nao que eles paquem por tudo adoro vc carol que a isa esta em um lugar bom beijos sandra de alfenas mg

  27. leticia disse:

    tiraram a princesa isabella de um castelo de tijolo pra levar pra um de ouro o ceu
    Eu mi emocionei muito e que deus ilumine vc

  28. caroline disse:

    sinto muito carol eu vou esta orando por vc para que ele te de forças cada dia a mais

    Beijoossssssssss

  29. Letícia Augusto disse:

    A verdadeira capacidade de um ser é ser o que ele é… na realidade a verdade que sempre que ouço o nome de ISABELLA, sempre me emociono, pois ela maravilhosa, não tive a chance de connece-la, mas sei que sempre ela estará em nossos corações e ISABELLA sempre está lá no brilho de um raio solar, de um raio de chuva de uma “ESTRELINHA” brilhando sempre em nossos pensamentos e corações…

  30. BEATRIZ disse:

    ana eu estou com vc no q der e vier A ISABELLA SEMPRE VAI ESTA NO MEU CORAÇÃO!!! TOMARA Q ELES MOFEM NA CADEIA ELES NOS TIROU UMA LINDA PRINCESA!!! Ñ SE ESQUEÇA Q DEUS SEMPRE VAI TE ILUMINAR EM TD LUGAR Q VC ESTIVER!!!

  31. Diego Ferreira Nunes disse:

    Até hoje não caiu a ficha e não me conformo o que fizeram esta maldade com ela
    Se eu Estivesse la eu impediria aqueles assassinos nem que custasse minha vida por isso daria minha vida por ela, porque ela não mericia isso.
    Mas estes montros vão pagar muito caro por isso custe o que custar.
    Ainda preferia mais de mil vezes em não conhecer a Isabella sabendo que ela estivesse viva milhoes de vezes e que não virasse noticia até internacional eu não aceito até hoje a morte fisica dela.
    Concerteza era uma morte para ter sido evitado se não ela estaria viva até hoje com quase 9 anos de vida
    conquistando seus sonhos.
    Carol eu te desejo felicidades na tua vida saiba que esta data 29, 30 e 31 de março para mim vou estar de luto sempre, só não vou dizer todos os dias e horas porque a vida continua temos que batalhar e vencer as guerras deste mundo que nos aflinge.
    Eu te amo em Jesus Cristo Carol e a Isabella tambem é claro nem mesmo a morte dos meus avos chorei fui forte e sgurei minha emoção mas aquele sorriso lindo de estrelas e aquele olhar de lua
    eu não consegui segurar as lagrimas só faltou sair lagrimas de sangue de tanto chorar
    Para mim a morte de Jesus Cristo e da Isabella foram as mortes que chorei mesmo e até hoje choro mesmo quando eu lembro.
    Carol, torço muito por vc sao tantas palavras e frases se eu ficar aqui comentando vou ate o fim da minha vida contando so pra dizer que vcs moram dentro do meu coração, vc a isa seus familiares e amigos tambem tenho vontade de te conhecer pessoalmente espero que esse dia seja o mais rapido possivel quero te dar presentes que eu tenho p/vc eu não vou desistir de te encontrar quero lhe dar um grande abraço de solidariedade, e te falar que ela esta melhor do que a gente.
    Para mim pode passar 3, 4 anos que seja mas sempre vou lembrar de vcs nem a morte vai tirar isso de mim.
    Vou levar isso sempre em mim
    Ha mais uma coisa a Isabella so deu adeus a este mundo tenebroso, mais não de nós que amamos ela, sei que um dia a gente vai nos encontrar la na Glória com Jesus Cristo e viveremos todos felizes para sempre e nem lagrimas, nem dor e nem sangue vai exitir la na terra soberana, enfim.
    Carol um grande Beijo p/vc que Deus te proteja de todo mau em nome de Jesus vc não estara sozinha nessa estamos do seu lado, ou seja, o Brasil inteiro e principalmente ele Jesus Cristo.
    E a Isabelinha em nossos corações, ela e Jesus Cristo não digo Adeus mas digo sim até em breve, até logo.
    O AMOR DE DEUS MAIOR QUE TUDO NESTE MUNDO,
    O AMOR NÃO PASSA FICARÁ PARA SEMPRE
    ALELUIA GLÓRIA DEUS

    • BEATRIZ disse:

      sei o que vc está sentindo agora, sei que vc está sentindo muita falta dela, e não é o sonho de nenhuma mãe perder seu filho desejo, eu acompanhei o caso dela e rezei muito para q deus não levasse ela mas como ele acho melhor levar ela então perdi as esperanças! espero que vc seja muiito feliz e tenha outras criaças mas nenhuma vai tomar o lugar dela xau fique com deuus!!!
      MELHORAAS

  32. jamile disse:

    oi ana já vai fazer 3 anos que isa se foi para
    o céu e hoje é a nossa estrelinha q brilha do céu
    para nós q um anjo inocente com seu sorriso brilhante
    no seu rostinho se foi para sempre deixando uma eterna
    saudades para seu pais e familiares amigos e seu maior tisouro q daria sua vida por vc. á sua mae ANA carolina tia te AMO!!

  33. Vanessa Karoliny disse:

    Oi Carol, quase tres anos que a ISA se foi, mais tenho certaza que pra vc é como se fosse hoje, falo assim pq ja faz 13 anos que perdir minha mae, e tem dias que tenho a sensação que foi ontem entao imagino tamanho da sua dor.Qro que saiba que todos os dias rezo pela ISA que ela esteja em um lugar lindo e maravilhoso orando e protegendo vc.Tenho uma vontade enorme de um dia poder te dar um abraço e falar o quanto eu te admiro, mas enquanto isso não acontece, fko aqui na arquibancada da vida torcendo que vc seja muito feliz, pois vc merece.
    Um grande Abraço,
    Vanessa. Itapipoca Ceara.

  34. Ana Paula disse:

    SEi que ja faz 4 anos que aquele anjinho morreu mais mesmo as pessoas podem se esquecer mais nunca a mãe dele sei e principalmente passar o natal ano novo dia das crianças e todos os dias vai se lemlembras mais principalmente e datas especias com o aniversario dele…..meus deus tanta gente fica brincando por bestera….
    A justuça foi feita mais o que a ana carolina queria era que a filha dele estivesse com ele…..A justiça foi feita muitooo bem nem era para da anos para aqueles dois passarem era para se ate eles dois morre morre na cadeia

  35. dilene lima ferreira disse:

    oi carolina oliveira a paz de deus esteja comtigo fillha de deus vivo jesus cristo ti abençoe fica em paz minha fillha la do alto do ceu tem um juiz que esta vendo tudo tenha certeza tudo que fizeram deus vai pedir conta minha fillha estou orando por ti fillha de deus vivente queria tanto ti conhecer tenho um desejo dentro do meu coraçao de ti ver jesus cristo comforta teu coraçao

    voce e tambem minha fillha ti amo muito feliz ano novo deus abençoesua famillia a paz de deus fillha minha

  36. gaby disse:

    agora nossa anjinha é só mais uma estrelinha e é aque mais brilha agora ela mora com deus amamos muito vc isabela nardoni vc é a pricesa la no céu nos te amamos linda

  37. Fernanda Carla disse:

    Sou de muitoo longe..Mais ate hoje vejo todos os sites que fala sobre o caso Isabela.Um acontecimentoo muito terrível..Sempre ke leio os depo de sua mãe..Uma mulher linda e guerreira.. Mim emocionoo choro muito..Porque naum é fácil perder um filho.E ainda mais de uma maneira bruta como foi o caso Isabela..Mais quem faz pagar e como pagar..Isabela uma princesa linda inteligente..Como é que uma pessoa teve essa coragem de fazer uma coisa dessa com uma estrelinha taum linda daquela que é a Isabela..Caroll tudoo de bom em sua vida.Que Deus te abençoe e der forças pra lutar com sua vida..Bjim Fernanda Carla Icó-ce

  38. maria disse:

    sinto muito corol, falo de Angla concretamente na provincia de cabinda, acompanhei o caso da sua filha desde do principio ate ao fim pela tv, tenha fé em Deus e acredita que a isabella esta num lugar bem melhor ao lado de Deus.

  39. Bruna disse:

    Essa menina é uma anja concerteza foii para o céu…ke deus a beçoee ela anonde ela estiver!!!!!

  40. flávia russi disse:

    oi …graças ao bom DEUS a justiça foi feita…que DEUS POSSA TE DA FORÇAS PARA VC VENCE .SEI QUE A PEQUENA IZABELLA ESTA COM DEUS AGORA …..ISABELLA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÃOES!!!!FELICIDADES PA VC CAROL….BEIJOS….

  41. Graciele Lopes disse:

    Sinto muito tudo isso e pode ter certeza de hoje sua estrelinha é tbm a nossa estrelinha…Que teve a vida jogada como um nada pela pessoa que tinha que defende-la incondicionalmente…Isso é um absurdo este pai nunca teve amor a filha linda e feliz que demonstrava ser nas fotos…E o avô tbm naum tinha respeito e nem amor por essa anjinha linda…pois acobertou tudo o que de errado o safado do filho dele fez..
    FORÇA EU TE ADMIRO MUITO POR SUA POSTURA E EM NENHUM MOMENTO SE REBAIXOU A ELES…
    BJUX SEJA MUUUITOOO FELIZ
    ….SEI QUE PERDEU TUDO O QUE TINHA COMO ESPERANÇA DEPOSITADA NAQUELA QUE ERA PRA SER SUA MELHOR COMPANHIA MAIS PODE TE CERTEZA DE QUE O BRASIL TODO ESTA DE CORAÇÃO COM VC TE MANDANDO FORÇAS E MUITTTAAAA FÉ PARA VIVER UMA VIDA DIFERENTE MAIS COM AS LEMBRANÇAS DE UMA ANJINHA LINDA QUE O SENHOR TE DEU O PREVILÉGIO DE TER…

  42. amanda disse:

    ajustiça sera feita

  43. juliene disse:

    isabella uma grande menina que virou uma estrelinha
    saiba que o brasil todo espera que os culpados sejam punidos bjs fika com deus

  44. Tatianna de Belo Jardim PE disse:

    Tenha fé em Deus Carol e saiba que sua Isabella descansa em paz…

  45. angella disse:

    sinto muito estou aconpanhando pela tv espero muito q a justiça seja feita e que eles paguem pelo q fez …
    estoyu sofrendo muito com isso pois sou mãe e sei bem oque é…eles tem q apodrece na cadeia não me conformo com uma coisa dessa tirar a vida de uma inocente .”luto”

  46. MARCIA CORREA disse:

    q deus te proteja muito linda carta ….. q justiça sera feita seja por deus o pelos os homens….

  47. adriana disse:

    que os culpados sejan punidos

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.