Cenas de nudez – Site elege as dez melhores cenas de sexo entre artistas em 2013

dezembro 3, 2013 | Brasil, Cinema, Comportamento

O site especializado em nudez feminina Mr. Skin elegeu “os dez melhores nus de celebridades de 2013“. Da lista (veja abaixo o ranking completo), fazem parte nomes como Lady Gaga (9º lugar), Amanda Seyfried (6º lugar) e Lindsay Lohan (5º lugar).

Na liderança, ficou uma dupla, Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos, protagonistas de “Azul é a cor mais quente“. O filme ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano. Em recente visita ao Brasil, o diretor Abdellatif Kechiche comentou as polêmicas cenas de sexo do longa-metragem, que entra em cartaz nesta sexta-feira (6)

O top ten traz sequências que fazem parte de filmes e séries de TV, com duas únicas exceções: a performance de Lady Gaga em um vídeo de Marina Abramovic e a aparição de Emily Ratajkowski, Elle Evans e Jessi M’Bengue no clipe de “Blurred lines”, de Robin Thicke.

A lista de 2013 não tem qualquer cena estrelada por homens. Em 2007, na época do lançamento de um guia dedicado ao seu tema principal, o fundador do site, Jim McBride, explicou: “Não trabalhamos com nudez masculina”. Também comentou sua proposta: “Há muitos sites pornôs na internet. Nunca quis competir com eles”.

Criado em 1999, o Mr. Skin se define como “a maior autoridade do mundo em nudez de celebridades”. Há ainda um quadro, chamado “The Mr. Sking Minute”, no programa de rádio apresentado por Howard Stern. O Mr. Skin chegou a ser citado num diálogo da comédia “Ligeiramente grávidos” (2007), estrelada por Seth Rogen e Katherine Heigl.

A seguir, o ranking do Mr. Skin:

1º –- Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos no filme “Azul é a cor mais quente”
2º – Rosario Dawson no filme “Trance”
3º – Ivana Milicevic na série “Banshee”
4º – Emily Ratajkowski, Elle Evans e Jessi M’Bengue no clipe de “Blurred lines”
5º – Lindsay Lohan no filme “The canyons”
6º – Amanda Seyfried no filme “Lovelace”
7º – Laura Prepon, Taylor Schilling na série “Orange is the new black”
8º – January Jones no filme “Sweetwater”
9º – Lady Gaga no vídeo “Método Abramovic”
10º – Shiri Appleby na série “Girls”

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.