Chiquinho Scarpa foi internado em SP e esta em coma induzido

abril 29, 2009 | Brasil, Saúde

 

Chiquinho Scarpa MalhandoChiquinho Scarpa, 58 anos e famoso playboy paulistano, está internado – em coma induzido – no Hospital Sírio Libanês, no centro, por ter passado mal após uma cirurgia de redução de estômago, na semana passada.

O empresário já estava em casa, se recuperando, quando passou mal ao ingerir alimentos em excesso e voltou ao hospital.

A assessoria do Sírio Libanês confirma que Chiquinho está internado e informa que, a pedido da família, não pode dar mais informações sobre o paciente.

Na última segunda-feira (27), ele teria se submetido a uma cirurgia de redução do estômago e a internação seria por conta de complicações dessa operação.

Por telefone, a mãe dele, Patsy Scarpa, informou no início da tarde desta quarta-feira (29) que Scarpa “não está em coma”, mas não quis dizer por que ele foi levado ao Sírio Libanês. “Ele está melhorando. Está sedado para não sentir dor.  Não tem coma nenhum”.

Na “residência Scarpa”, o funcionário que atendeu ao telefonema da Folha Online afirmou não ter informação sobre a saúde do patrão.

 



Comentários (1)

 

  1. […] A informação é do boletim médico do Hospital Sírio-Libanês.  Scarpa teve complicações de uma cirurgia de redução de estômago. […]

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.