Criança fumando maconha – Vídeo mostra menina consumindo droga na Paraíba

setembro 1, 2010 | Padrão


Adultos incentivaram menina de cerca de três anos a consumir a droga

Ao prender membros de uma quadrilha de traficantes que agia na cidade de Cabedelo, a 20 km de João Pessoa (PB), nesta quarta-feira (1º), a Polícia Civil encontrou um vídeo que mostra uma criança de cerca de três anos fumando maconha incentivada por um grupo de adultos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco de Assis da Silva, foram apreendidos três menores – um deles, de 17 anos, considerado o líder da quadrilha – e dois adultos: um rapaz de 19 anos e uma mulher de 37.

O vídeo foi encontrado em um celular que estava na casa onde um dos menores foi apreendido. O delegado diz acreditar que a gravação foi passada por criminosos de um celular para o outro por meio de bluetooth (tecnologia para transmissão de dados, sem o uso de fios e a pequenas distâncias).

Ainda de acordo com Silva, o homem que aparece oferecendo a droga para a criança no vídeo é um bandido que foi assassinado há cerca de um mês por outros criminosos. A mulher que assiste a tudo está sendo identificada e procurada pela polícia, que diz acreditar que ela seja a mãe da menina.

Os membros da quadrilha presos nesta quarta-feira serão indiciados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A polícia ainda investiga homicídios que possam ter sido cometidos pelo grupo.

Fonte R7

Comentários (3)

 

  1. giovanna disse:

    gente que absurdo,uma criança de apena 6 anos de idade

  2. Dilza Sampaio disse:

    Todos os adultos que estavam presnetes nessa maldade são desgraçados e querem desgraçar com a vida dessa criança, eles tem é que levar uma boa de uma surra e colocar maconha no rabo deles.

  3. Simone Mello disse:

    Muito cruel e ridículo o que esse povo ignorante faz com essa criança, essa mãe ordinária e doente tem q perder a guarda dessa criança, porque se providências devidas não forem tomadas agora, o que será dessa criança? não é difícil imaginar.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.