Crianças e adolescentes abusados sexualmente em MG – Empresário de 53 anos é preso por suspeita de pedofilia em Ibiá – Minas Gerais

março 30, 2011 | América do Sul, Bizarro, Brasil, Comportamento, Crime, Ibiá, Minas Gerais, Pedofilia, Polícia

Crianças e adolescentes abusados sexualmente em MG – Empresário de 53 anos é preso por suspeita de pedofilia em Ibiá – Minas Gerais

Empresário de 53 anos é preso por suspeita de pedofilia em Ibiá, em MG
Segundo a polícia, filho e namorada do homem também foram presos.
Vítimas passaram por exame de corpo de delito.

Um empresário de 53 anos foi preso, nesta terça-feira (29), suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Ibiá, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, ele teria agido com a ajuda da namorada e do filho, que também foram presos.
Segundo investigações da polícia, que começaram há um ano, crianças e adolescentes eram levadas para um motel e uma casa na cidade. Cinco menores entre oito e 13 anos estão entre as vítimas, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o filho do empresário também teria abusado sexualmente das crianças e dos adolescentes. As vítimas passaram por exames de corpo de delito e os resultados devem sair em uma semana. Nenhum representante dos suspeitos foi encontrado para falar.

Comentários (8)

 

  1. Rayane Perial disse:

    Hoje em dia essas situações estão se tornando comum na sociedade.A violência contra crianças e adolescentes aumentam efetivamente de mês em mês,e a sociedade se acostumou com essas histórias.O dificil é o governo em suas póssiveis limitações tenta também diminuir o indice de violência contra crianças e adolescentes.O CONANDA (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente) desinvolve vários projetos incluse agora em 2012 haverá a 9° conferencia nacional em dreitos da criança e do adolescente- que visa restabelecer mudanças e acrescentar mais segurança e tornar a sociedade mais conciênte dos atos que cometem contra crianaça e adolescentes e suas advertência nos termos jurídicos.Nos quando cidadãos não podemos nos omitir,precisamos lutar a favor de quem muitas vezes não fala.

    Att Rayane Perial/Representante do observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do estado de Minas Gerais.

    • Rayane Perial disse:

      Hoje em dia essas situações estão se tornando comum na sociedade.A violência contra crianças e adolescentes aumentam efetivamente de mês em mês,e a sociedade se acostumou com essas histórias.O dificil é o governo em suas possíveis limitações que tenta também diminuir o indice de violência contra crianças e adolescentes.O CONANDA (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente) desenvolve vários projetos que incluse agora em 2012 haverá a 9° Conferencia Nacional em Direitos da Criança e do Adolescente – que visa reestabelecer mudanças e acrescentar mais segurança e tornar a sociedade mais consciênte dos atos que cometem contra crianças e adolescentes e suas advertências nos termos jurídicos.Como cidadãos não podemos nos omitir,precisamos lutar a favor de quem muitas vezes não fala.

      Att Rayane Perial/Representante do observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do estado de Minas Gerais.

  2. kamila disse:

    graziela voce e uma v***** vc vai aproveitar muito a kdeia

  3. Paula Silva disse:

    Cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bando de bobos……nao tem mais o que fazer vai estrupar……..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkagora vcs quer vao ser estrupados na cadeia,imagina aqueles negao………….que delicia em….bjus…..Boa cadeia….

  4. MARIANE disse:

    VELHO HORROROSO E NOJENTO O FILHO SEMPRE NA MALANDRAGEME A MULHER ENTAO OCULTANDO O CRIME PRAR DEFENDER O FILHO MARGINAL CADEIA NELA TB TEM FILHA E NETAS SEUS MALANDROS GOSTARIAM QUE FIZESSEM ISTO COM ELAS GOSTARIAM????????? NOJENTOS VAGABUNDOS MALANDROS NA CADEIA VAO VIRAR MOCINHAS SABIAM KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA PARABENS PARA A POLICIA CIVIL

  5. ana maria disse:

    vagabundos salafrarios cadeia pra vcs. nojentos tem filha tem neta vcs querem que faz isso com elas? claro que não ne? vagabunnnnnnnnnnnnnnnndos

  6. rosa disse:

    e ai pai e filho agora quem vai ser abusados sao vcs se preparem para raspar o cabelo e virar mocinha na cadeia 70 anos é pouco d+ kkkkkkkkkkkkk agora pra vcs acabam os crimes e vc grasiela se prepara tb viu as coisas la não são boas não viu. cadeia neles pedofilos de merda gostaria que fizesse isso com sua neta edson? e vc edinho gostaria de ver sua filha sendo abusada por um pedofilo? claro que não ne? vcs gostaram mas agora acabou menos dois nojentos na cidade. ate nunca mais e vcs vão adorar passar por mocinhas kkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.