Cristina Mortágua, ex-modelo, agride o filho do ex-jogador Edmundo e delegada – Veja fotos

fevereiro 8, 2011 | Acidentes, América do Sul, Brasil, Celebridade, Comportamento, Crime, Foto, Jogador, Modelo, Polícia, Relacionamentos, Rio de Janeiro, Violência

Cristina Mortágua deve ser transferida
para a Polinter nesta terça-feira
Ex-modelo que agrediu o filho e uma delegada dentro de delegacia não pagou fiança

A ex-modelo Cristina Mortágua deve ser transferida ainda nesta terça-feira (8) para a carceragem feminina da Polinter, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Até as 10h50, ela ainda estava em uma cela da Delegacia da Barra (16ª DP).

Cristina foi autuada em flagrante pelos crimes de desacato, lesão corporal, injúria e resistência à prisão. O delegado Rafael Willys estipulou fiança de R$ 6.000, mas Cristina ainda não pagou o valor.

A ex-modelo foi presa depois de invadir a delegacia, onde agrediu o próprio filho, de 16 anos, os policiais que tentaram contê-la e a delegada de plantão, que teve um brinco arrancado da orelha e levou uma joelhada na barriga.

O adolescente esteve na delegacia para registrar queixa contra a mãe alegando maus-tratos. Mortágua ficou indignada e partiu para cima do rapaz, que ela alega ser gay e estar fugindo de casa.

As câmeras da 16ª DP flagraram o ataque de fúria da ex-modelo. Para Willys, Mortágua está sob efeito de alguma substância, que já “não falava coisa com coisa e apresentava comportamento agressivo e descontrolado”.

Comentários (6)

 

  1. luiz gurupi to disse:

    Deixe de vaidade , vai fazer obra de Deus. E seja feliz com jesus.

  2. luiz gurupi to disse:

    quiz ela curtir avida,quando jovem não segurou nada, agora e tarde. procura um enprego mesmo que seja de domestica, eva se sustentar com seu propio suor. Va para uma igreja, faser a obra de Deus , e seja felis.

  3. RPS disse:

    Valfinéia aprende aler e escrever primeiro antes de falar o que vc ñ sabe.

  4. Alguem que é mulher disse:

    concordo com vc Valdineia…

  5. valdinea disse:

    TENHO MUITA PENA DELA PRESISA QUE DEUS TOME CONTA DELA GENTE QUEM VAI JULGA UMA POBRE COITADA DEUS TOME CONTA DELA E DA FAMILIA SÓ DEUS BEIJOS NAÕ JUGES PARA NAÕ SE JUGADA

  6. ROSÂNGELA santos disse:

    Essa EX-(porque tá velha, feia e rodada) maria chuteira queria era ter um minuto de fama, OBTEVE SECESSO KKKKKKKKKKKKKKK
    Vá trabalhar mulher atoa que é melhor.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.