DJ Marlboro acusado de pedofilia

maio 27, 2009 | Comportamento, DJ, Justiça, Polícia, Videos, Violência, YouTube

Foto do DJ Marlboro - DivulgaçãoLuiz Fernando da Mata, conhecido como DJ Marlboro, que é considerado um dos maiores produtores do movimento Funk e que já trabalhou com a apresentadora Xuxa, esta sendo acusado de abuso sexual pela família de uma menina de 4 anos.

menina mora em Lagoa dos Patos, MG e é prima e afilhada da ex-namorada do DJ, Junia Duarte.

O fato ocorreu em março de 2008 no Rio de Janeiro, quando a menina foi passear com a madrinha e ficou hospedada na casa dela por 10 dias.

Na época, a menina tinha apenas 3 anos de idade.

Os pais da menina afirmam que Junia Duarte teve participação direta e que o fato aconteceu mais de uma vez durante os 10 dias que a menina passou junto ao ex-casal.

Eles disseram que a criança, que estava com comportamento estranho, simulava fazer “sexo” com outras crianças, e que apartir disso começou a investigar a suspeita. Submeteram a menina a entrevistas e exames onde ficou comprovado a suspeita do abuso.

“A menina veio arredia do Rio”, disse o pai, em entrevista exclusiva divulgada nesta quarta-feira pela TV Band. A mãe também confirma o fato. “Ela perdeu a infância. O que queremos é que ela não perca o resto da vida, disse a mãe da menina.

Segundo o reporter Márcio Campos, do Brasil Urgente, o caso corre em segredo de justiça na 21ª vara criminal desde agosto de 2008, onde o DJ foi chamado a prestar esclarecimentos. O número do processo é o 01365/2008.

A polícia do Rio já apreendeu equipamentos como notebooks e computadores na casa do DJ já que, de acordo com o inquérito policial, há possibilidade destes equipamentos ter conteúdos pornográfico.

YouTube: Vídeo da matéria

O DJ e Junia chegaram a prestar depoimento na época. Em nota, ele diz que é inocente e que as provas são “evasivas”.

Deu no Brasil Urgente (Datena)

Comentários (24)

 

  1. Odette disse:

    O que eu acho é que as pessoas costumam julgar rapidamente quando o assunto é com criança, mas nos dias atuais em que as próprias crianças já sabem o que que querem, aprendem tanto na escola, televisão e internet, tudo e mais um pouco, que nós mais velhos nem sonhávamos com a idade de até 10 anos, já nem falo de adolescentes, porque isso já estrapolou os limites, vejam o caso das pulseirinhas.Mas voltando ao assunto acima citado,há de se ter muito cuidado com essa acusação, o fato dos pais relatarem o fato não quer dizer nada, a criança é muito pequena, há de se ter uma avaliação cuidadosa e em vários setores psicanalíticos, para chegarem a uma definição, porque no Brasil funciona assim, você é que tem que provar que é inocente,absurdo!

  2. ROBSON ROGERIO SOARES SANTOS disse:

    Eu fiquei surpreso com está reportagem,pois disseram que a criança e do nosso municipio e não sabiamos.iste tj e um monstro a cadeia e pouco pra ele.

  3. CRISTINA disse:

    DINHEIRO??? ARRANCAR DINHEIRO DESSE PEDÓFILO?

    Bom, a quem diz conhecer a família aí em cima..esses q devem ser amigos dele…sabem que a família não pede indenização alguma…APENAS PUNIÇÃO.

    E pra mim…quem fica ao lado de pedófilo..é tão sujo qto ele..eu só escrevo aqui pq sei a verdade..ás pessoas que não sabem…

    Favor aguardar!!!!!!!!!!!!!!!

    Sem mais…

  4. ROBERTO disse:

    PARENTES E AMIGOS DESSA CRIANÇA PEÇO A TODOS QUE CUIDEM DELA ,POIS OS SEUS PAIS NÃO TEM A MINIMA CONDIÇAO DISSO.
    A VERDADE VAI APARECER E ELES SERÃO PUNIDOS.
    PEÇO A DEUS QUE REZEM POR ELA E PELA ALMA DELES TBEM.

  5. guilherme lima disse:

    NÃO SOU NENHUM FÃ DE FUNK MAIS É UMA OPORTUNIDADE PARA PRECONCEITUOSOS TOMAREM CONCLUSÕES NA BASE DO PRECONCEITO, ME PARECE MAIS UMA FAMILIA DE OPORTUNISTA QUERENDO TIRAR DINHEIRO DO CARA OQUE É MUITO COMUM NO BRASIL

  6. Julia disse:

    A VERDADE APARECERÁ!!!
    VOCÊS FICARÃO SURPRESOS COM O DESFEXHO DESTA HISTÓRIA…NADA DISSO ACONTECEU.OS PAIS DA MENINA SÃO DOIS GOLPISTAS SEM O MEOR CARÁTER, CAPAZ DE USAR APROPRIA FILHA PARA EXTORQUIR O MARLBORO E A JUNIA.

    TAMBÉM CONHEÇO A FAMILIA DA MENOS E ELES SÃO MUITO FUDIDOS, NÃO TEM ONDE CAIR MORTO, NADA DE VALOR, ELES SÃO DOENTES MENTAIS.

    AGUARDEM O FINAL…….DEIXEM QUE A JUSTIÇA MOSTRARÁ A VERDADE.

  7. chistiane disse:

    acredito que uma criança que foi ouviida pela familia e por profissionais capacitados (psicólogos) ja prova que traz verdade absoluta no que diz e sendo ele uma pessoa publica tem que pagar mais ainda …………..

  8. Geraldo disse:

    Queria ver se fosse com uma criança da familia de vcs
    para ficarem defendendo deste DJ PEDOFILO

  9. Leo monique mendes pól disse:

    menina, e se ele for inocente , vc daria alguma pena a quem o acusa/ qual? e graças a deus por não ter pena de morte no Brasil, já imaginou julgado por vc nem sabe da verdade ainda e já condenou o cara? imbecibilidade total

  10. Leo disse:

    e pq o dj Malboro tem que provar que não fez nada? quem teria que provar , que esse DJ fez alguma coisa com a filha deles é esses canalhas do pai dessa menina!
    espero que da mesma forma que a justiça, e o promotor e o juiz que aceitou a denuncia, tb punam essas pessoas que estão te acusando cara. cara cuidado com esse tal Datena ele não dá chance de defesa, condena logo de cara!

  11. ribas disse:

    nao da p/ acreditar…. mais enfim as vezes achamos que conhecemos bem nossos familiares e nos decepcionamos quem dira de quem nao conhecemos
    so posso dizer que os fatos terao que ser apurados p/ que nao haja nenhuma injustiça p/ ambas as partes.
    fiko triste pq sei o quanto o malboro lutou p/ chegar onde chegou e o adimirava por isso. nao o funk mais a garra dele. porem diante disso quero muito que tudo fique esclarecido pq se for verdade ele tem que pagar por isso. ate mesmo p/ que as pessoas possam ver que ha justiça ate mesmo p/ os grandoes. vamos acompanhar e ver o desenrrolar do processo. espero que a verdade vença.

  12. Alex disse:

    Querida Cristina, amiga da família,

    Quando minha filha era pequena, nunca a deixaria viajar sozinha com a madrinha. Ou melhor, a madrinha de minha filha é minha cunhada, pessoa de altíssima confiança. Deixei viajar algumas vezes com minha sogra, sua avó materna. Deixei porque minha sogra tem olhos de águia. Sempre falava para minha filha nunca se sentar em colo de homem, isto desde que ela tinha 2 anos. Hoje minha filha completará 18 anos e tenho certeza que fiz minha parte, cuidei muito bém dela. Não que os pais não tiveram cuidado. Mas é um absurdo deixar a menina viajar 10 dias com esta falsa madrinha.

  13. Alex disse:

    Esta amiga está em todas. Isto é amiga. Amiga, o fato que me intriga é não haver comentários sobre esta fantástica madrinha do mau. Ouvi a entrevista do pai da garotinha na Rádio Itatiaia de BHZ, não vejo Datena. Em nenhum momento o pai se referiu a esta má-drinha. Para mim ela foi peça fundamental para que o fato pudesse acontecer. Não posso julgar este cara e a má-drinha, mas acho estranho ele ter pago propina aos policiais cariocas. Faço votos que a garotinha se recupere e esqueça este terrível fato e prossiga com sua vida.

  14. CRISTINA disse:

    SÓ RESPONDENDO AO COMENTÁRIO DO PRO INVESTIGADOR ACIMA:

    SOU AMIGA DA FAMÍLIA A MUITOS ANOS E EXTORSÃO VC PODE TER CERTEZA ABSOLUTA DE QUE NÃO É!!!
    SÃO PESSOAS DE ALTÍSSIMO PODER AQUISITIVO E A ÚLTIMA COISA DE QUE PRECISAM É DE DINHEIRO, ISSO EU POSSO TE GARANTIR!!!!

    A ÚNICA COISA QUE NOS REVOLTA, AOS PARENTES E AMIGOS, COMO EU, É QUE A MENINA ESTÁ COMPLETAMENTE TRANSTORNADA, NÃO PODE VER HOMENS QUE FOGE, NÃO DORME A NOITE, NÃO BRINCA MAIS, NÃO CONFIA EM MAIS NINGUÉM, ELA NÃO APAGA DA MENTE TUDO O QUE ELE FEZ, TENHO CERTEZA DE QUE SE FOSSE ALGUÉM DE SUA FAMÍLIA, VC NÃO PENSARIA DUAS VEZES EM DENUNCIAR…E A NOSSA VONTADE NÃO É SÓ DE DENUNCIAR, A VONTADE QUE EU TENHO É DE QUE NESSE NOSSO PAÍS SUBDESENVOLVIDO HOUVESSE PENA DE MORTE Á PESSOAS QUE FAZEM O QUE ESSE DESGRAÇADO FEZ COM ELA!!!!!!!! SÓ PEÇO ÀS PESSOAS QUE ANTES DE JULGAR, PENSEM QUE ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO E QUE OS PAIS NÃO TERIAM FEITO A DENUNCIA ARRISCANDO A SEREM PROCESSADOS E A CONTURBAR A VIDA DA MENINA, PARENTES E AMIGOS!!!!!

    OBRIGADA

  15. ALEXANDRE GATO MESTRE disse:

    QUEM DIRIA….. ESSA CELERIDADE QUE CONVIVE AO MEIO DE PESSOAS DE BOA FÉ ,COMETER UMA AGRAVANTE DO GRU COMO FOI ESSE…. ELE TEVE SER CASTRADO, APLICAR CILECONE, RASPAR SUA SOMBRACEIRA E SALTA-LO EM BANGU 8 COM OS PIORES DE LÁ!!!!!!!!! VAI COMPOR NA CADEIA PERDEU!!!!!!!!!!

  16. jerosoares disse:

    É lamantavel o fato ocorrido ,porque mexe com a vidas de Diversas pessoas a integridade dos fatos tem que ser a companhada ha muitas coisa a serem esclarecidas.

  17. monique mendes pól disse:

    Nossa só de ler essa notícia me dá nojo,impotência por não poder fazer nada,sinto que a veracidade da notícia ,não está concluída,pois ainda há um julgamento,mais se ficar comprovado o fato,quero que ele apodreça na cadeia,na verdade queria pena de morte,como aqui não existe,ele merece ganhar o kit gilete na cadeia,ele é um monstroooooooooooooooooo
    ”malboro odeio-te”

  18. Fernanda Rezende disse:

    PREFIRO NAUM COMENTAR!!!!!!!!!!!!

  19. a mosca que posou na sua sopa disse:

    infelizmente enquanto o povo valorizarem esses tipos de “cultura ” barata ,que vive de explorar a falta de conhecimento e o lado sensual das pessoas mais humildes e mesmos oprtunistas e descompromissadas com a vida que Deus as deu.. esses “artistas ” surgirão como baratas saindo de gavetas e se sentirão no direito de fazer seus estragos… pena crianças inocentes serem vítimas disso…

  20. pro-investigar disse:

    Até o Dj Marlboro sabe q o que toca nao eh funk de verdade, ele tem um gosto melhor. Inclusive, duvido q o gosto sexual dele seja o desta acusação. REALMENTE ACHO QUE A POSSIBILIDADE MAIOR EH DE UMA EXTORSÃO DE MAIS UM FAMOSO. AS ACUSAÇOES SAO FRACAS E NADA SERÁ PROVADO, mas jah ouvi muita gente piorando o assunto sem informacao… um absurdo. Mesmo provando inocencia, este acusados sofrem pela desconfianca dos desinformado. TALVEZ A CRIANCA TENHA ASSISTIDO AS DANCAS DO SUPOSTO FUNK, NA TV E REPRODUZIDO. Queria ver o Darlan intervir nisso! A TV deve ter feito mai mal que DJ. O negócio de le eh música, quando nao toca o falso funk.

  21. celso wanderlei viana disse:

    em se comprovando a veracidade dos fatos, creio eu não ser dificil, haja visto a contundencia dos fatos e a narrativa dos pais e da criança, a justiça tem por obrigação ser severa ao cubo, mesmo porque no pais existem só aplicaveis aos tres p da sociedade (pobres, pretos e prostitutas), longe de mim ser descriminativo ou preconceituoso, tenho orgulho de ser negro e honesto, sem mais fica aqui registrada a minha indignação

  22. Luís disse:

    Bom, o caso tem que ser esclarecido… Mas isso vai ser um prato cheio para as conservadoras campanhas difamatórias contra o funk, né? Eu odeio funk, não curto esse tipo de música, mas volta e meia o gênero é feito de bode expiatório por uma sociedade que procura motivos diversos para explicar tudo aquilo que, na verdade, é falha dela própria e de suas instituições (“erotização precoce de crianças”, “português incorreto”, etc). Nessa história, a única coisa que realmente me interessa é: se a culpa dele for provada pela justiça, que ele seja punido com rigor.

  23. vitor disse:

    malboro sou seu fa cara e nao quero acreditar em uma coisa dessa tenho 40 anos e souseu fa a muito tempo prove q isso e mentira e espero q seja mesmo Deus te abençoe meu irmao

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.