Dono de locadora é suspeito de filmar funcionárias no banheiro em Porto Alegre (RS)

abril 22, 2010 | Abuso Sexual, Internet, Polícia, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, TV, Violência, YouTube

O dono de uma locadora em Porto Alegre, RS é suspeito de instalar uma micro-câmera no banheiro do seu estabelecimento na intenção de flagrar suas funcionárias que, na época (2 anos atrás), eram menores de idade.

O caso foi descoberto após uma das garotas filmadas achar o vídeo sem querer no mexendo no computador da locadora e assim que entendeu do que se tratava, pediu demissão e foi à polícia denunciar o patrão.

O homem ainda não prestou declaração sobre as imagens encontradas no computador da loja onde mostram ele ajustando a câmera e logo em seguida as garotas usando o banheiro.

Assista abaixo o vídeo da matéria disponível no portal R7

Segundo o Ministério Público, se ficar comprovado que as imagens foram divulgadas na internet, ele pode ser preso e cumprir pena de três a seis anos de prisão. Caso não fique provado que o vídeo tenha sido compartilhado, o autor da gravação poderá responder apenas por danos morais.

Comentários (6)

 

  1. Joao v.l disse:

    Concordo com o geraldo…. Se o kra da locadora nao tocou e nem divulgou as imagens ele devia se ver apenas com as vitimas

  2. Eu disse:

    parem de discutir, cade o link dos videos po? rsrsrs

  3. Geraldo Beltrão disse:

    Vcs intelectuais de plantão, não se dão conta que a Record quer mesmo é atingir a NET?
    Sou advogado e não vejo crime tipificado, vejo muito sensacionalismo, uma exposição bárbara de um assunto pouco relevante, quando temos muito mais para ser divulgado.
    O cara não matou, não estuprou, não tocou em ninguém, não divulgou as imagens… quem deverá responder pela divulgação é quem levou as imagens para a tv.
    Pegaram um cara que tem cargo de chefia em uma empresa concorrente, isto é prato cheio para a Record que so quer ibope.
    Falta profissionalismo neste país, e falta opinião própria de quem assiste estes programas de baixaria.
    Porque não falam do Edir Macedo?

  4. sergio castro disse:

    o pior disso tudo, é que o tal EMPRESARIO DA LOCADORA que filma os banheiros é funcionario da NET SUL COMUNICAÇÕES, a mais ou menos 5 anos. ta bem de funcionario a NET hein?????!!!!!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.