É hora de dizer adeus, Oppo está deixando o negócio de disc players

abril 3, 2018 | 3D, 4K, América do Norte, Áudio, Cinema, Empresas, Mundo, Oppo, Tecnologia, UHDTV, Videos

A Oppo Digital anunciou que está deixando o negócio em declínio dos disc players. A empresa diz que continuará honrando as reclamações de garantia e emitirá novos firmware de tempos em tempos.

“É hora de dizer adeus”
A Oppo diz que vai “gradualmente parar de fabricar” novos produtos, que incluem disc players para discos Blu-ray DVD, Blu-ray e UHD, bem como sistemas de áudio e fones de ouvido.

– ”Como os nossos mais recentes jogadores 4K UHD atingem o auge do seu desempenho, é hora de dizer adeus. Estamos orgulhosos por ter produzido produtos tão bem conceituados e por termos servido à comunidade entusiasta ”, disse a empresa.

A Oppo Digital foi criada há 14 anos como uma subdivisão do BBK Electronics Group da China. Produziu e vendeu vários reprodutores de DVD, Blu-ray e UHD Blu-ray de sucesso. A empresa lançou mais recentemente dois Blu-ray players UHD, incluindo o UDP-203, que foi o primeiro tocador de discos a oferecer suporte a Dolby Vision.

A empresa continuará a apoiar os produtos existentes e as garantias permanecerão válidas. Ele também continuará a oferecer sua garantia de reembolso de 30 dias.

– “Embora o OPPO Digital pare gradualmente de fabricar novos produtos, os produtos existentes continuarão a ser suportados, as garantias ainda serão válidas e os serviços de reparo dentro e fora da garantia continuarão disponíveis. O firmware continuará a ser mantido e as atualizações serão liberadas de tempos em tempos. Os clientes podem ter certeza de que continuarão a receber o serviço e suporte de alta qualidade que esperam da OPPO Digital. ”

A saída de Oppo certamente será um choque para alguns amantes do cinema, mas apesar de algumas vitórias iniciais dos Blu-ray UHD da empresa e interesse decente da comunidade entusiasta, a empresa não pode escapar do fato de que o mercado de discos físicos está caindo rapidamente Nestes anos, os serviços de streaming estão assumindo.

Adeus, Oppo!

Despedida
Já faz 14 anos que estabelecemos a OPPO Digital nos Estados Unidos e, com o apoio de nossos clientes, parceiros técnicos e estúdios de cinema / música, produzimos muitos premiados produtos de áudio Hi-Fi e tocadores de discos universais, abrangendo três gerações de DVD, Blu-ray, a 4K UHD.

Como os nossos mais recentes jogadores 4K UHD atingem o auge do seu desempenho, é hora de dizer adeus. Estamos orgulhosos por ter produzido produtos tão bem conceituados e por ter servido a comunidade entusiasta. Sem as sugestões, incentivo e apoio de nossos clientes, não poderíamos ter alcançado essas conquistas.

Embora o OPPO Digital pare gradualmente de fabricar novos produtos, os produtos existentes continuarão a ser suportados, as garantias ainda serão válidas e os serviços de reparo dentro e fora da garantia continuarão disponíveis. O firmware continuará a ser mantido e as atualizações serão liberadas de tempos em tempos. Os clientes podem ter a certeza de que continuarão a receber o serviço e suporte de alta qualidade que esperam da OPPO Digital.

Agradecemos imensamente a oportunidade de ter desenvolvido produtos tão interessantes para nossos clientes. Foi uma honra.

Atenciosamente,

Todos nós da OPPO Digital

Perguntas frequentes:

Conforme anunciado em 2 de abril de 2018, a OPPO Digital irá gradualmente parar de fabricar novos produtos. Os produtos existentes continuarão a ser suportados, as garantias ainda serão válidas e os serviços de reparo dentro e fora da garantia continuarão disponíveis. O firmware continuará a ser mantido e as atualizações serão liberadas de tempos em tempos. Os clientes podem ter a certeza de que continuarão a receber o serviço e suporte de alta qualidade que esperam da OPPO Digital. A seguinte FAQ fornece respostas para perguntas que podem surgir a partir do anúncio.

Como recebo suporte técnico para o meu produto OPPO?

O suporte técnico continuará disponível. Visite a página de suporte do produto no site da OPPO Digital ( https://www.oppodigital.com/Support.aspx ) para obter suporte autoguiado e use o formulário de contato a seguir para enviar sua solicitação de atendimento ao cliente: https: // www.oppodigital.com/ContactUs.aspx

Como faço para configurar o serviço de reparo dentro ou fora da garantia para o meu produto OPPO?

O serviço de reparo permanecerá disponível para produtos OPPO Digital. Por favor, use o seguinte formulário de contato para enviar sua solicitação de serviço de reparo: https://www.oppodigital.com/ContactUs.aspx

Ainda haverá atualizações de firmware para meus produtos OPPO?

Sim, os produtos continuarão a receber upgrades de firmware periodicamente, quando novos recursos ou correções de erros justificarem essa atualização. Produtos mais recentes, como o UDP-203 e o UDP-205, provavelmente receberão atualizações mais frequentes, enquanto produtos maduros, como o BDP-103 e modelos anteriores, só receberão atualizações de firmware se houver consertos críticos. Se o seu aparelho estiver conectado à Internet, você pode verificar se há atualizações de firmware acessando o menu Configuração / Configurar dispositivo / Atualização de firmware / Via rede. Novo firmware também será postado nas páginas de suporte dos produtos correspondentes ( https://www.oppodigital.com/Support.aspx )

Eu comprei meu produto OPPO há menos de 30 dias. Ainda posso devolvê-lo para um reembolso?

A OPPO Digital continua a oferecer sua garantia de reembolso de 30 dias para produtos adquiridos diretamente da OPPO Digital nos últimos 30 dias. Se você deseja devolver seu produto para obter um reembolso, use o formulário de contato a seguir para enviar sua solicitação de reembolso: https://www.oppodigital.com/ContactUs.aspx

Ainda estou interessado nos produtos da OPPO – como comprar um?

Os produtos da OPPO Digital ainda podem ser comprados através do site da OPPO Digital, revendedores autorizados da OPPO Digital e distribuidores internacionais da OPPO Digital. À medida que gradualmente deixamos de fabricar novos produtos, certos modelos podem ficar sem estoque e não estar mais disponíveis antes de outros modelos.

A OPPO Digital irá desenvolver e liberar a futura geração de produtos?

A partir de agora, a OPPO Digital concentrará nosso principal esforço na organização e garantia de suporte de longo prazo para a geração existente de produtos. Como tal, não teremos recursos para desenvolver e liberar novas gerações de produtos.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.