Eleições 2010 – Romário, ex-jogador é um dos mais votado para deputado federal no Rio de Janeiro

outubro 3, 2010 | América do Sul, Brasil, Celebridade, Deputado Federal, Foto, Jogador, Justiça, Mundo, Política, Rio de Janeiro, Tribunal Superior Eleitoral


Candidato a deputado federal será eleito pelo PSB.
Com 92% das urnas apuradas, ele era o 6º colocado em número de votos.

O ex-jogador Romário (PSB) é um dos candidatos a deputado federal mais bem votados no Rio de Janeiro, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Às 20h15, com 92% das urnas apuradas, ele tinha 137.576 votos (1,87% do total). Era o sexto colocado.
O ex-atacante de Vasco, Flamengo, Fluminense, seleção brasileira e times do exterior como Barcelona e Valencia encerrou a carreira e decidiu concorrer a um cargo em Brasília.

Segundo as contas do ex-jogador, foram mais de mil gols em jogos oficiais durante a carreira.
Na TV, em seu programa eleitoral, ele aproveitou a popularidade alcançada no futebol para prometer “fazer mais um gol pelo Brasil”.

Comentários (2)

 

  1. Ionice Augusta da Silva disse:

    Que legal, mais uma vez o povo brasileiro conseguiu mostar e demonstrar o quanto estamos envergonhados com os “nossos políticos”. Partindo-se da “solução” que todos têem o direito à candidadar-se para um cargo público e chegando-se a apuração final temos o que temos – e como diria o apresentador Boris Casoi “isso é uma vergonha” e agora esta fantasiada de peruca e todos os adereços

  2. Roseli Rodrigues disse:

    Ôoooooooooo teta boa essa do governo todo mundo quer mamar nela.quando não se quanha mais dinheiro trabalhando vem a idéia …vou ser politíco, no brasil vota-se em qualquer coisa.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.