Eleições 2010 – Veja os artistas candidatos aos cargos de deputado estadual, federal e senado

agosto 16, 2010 | América do Sul, Apresentador, Ator, Brasil, Cantor, Cantora, Celebridade, Comportamento, Dançarina, Humoristas, Política, Rio de Janeiro, São Paulo

Eles já estão acostumados com os holofotes. Sabem falar em público, lidar com a imprensa e conquistar o carinho dos fãs. Aproveitando a fama (às vezes repentina), artistas das mais diversas áreas resolveram apostar na carreira política, e disputam cargos na Câmara dos Deputados e até no Senado nestas eleições.

Entre os candidatos a deputado federal, por exemplo, estão a funkeira Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ) e o humorista Tiririca (PR-SP) – cujos registros aguardam julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Já na lista dos que disputam o cargo para deputado estadual, estão a cantora Simony (PP-SP), o cantor Reginaldo Rossi (PDT-PE) e até mesmo a Mulher Melão (PHS-RJ). Em São Paulo, o cantor Netinho de Paula tenta uma vaga no Senado (PCdoB).

Com o slogan “Vote Tiririca, pior que tá não fica”, o humorista que fez sucesso na década de 1990 com a música “Florentina” agora pretende ajudar as pessoas que deixam o Nordeste em busca de oportunidades na capital paulista. Segundo o artista, que tem contrato de quatro anos com a TV Record, na hora do corpo a corpo nas ruas muita gente nem acredita que é o verdadeiro Tiririca que está pedindo votos.

– Vou às ruas caracterizado, com cerca de 50 pessoas da minha campanha também vestidos como Tiririca. Já temos o jingle no ritmo da “Florentina” e todo mundo pergunta por ela. Me puxam para lá, me puxam para cá. Se eleito vou chegar com a moral boa “lá dentro” – conta o humorista.

Questionado sobre o slogan “polêmico”, Tiririca ressalta:

– Vou ter o voto das pessoas que gostam do meu trabalho e o voto de protesto também. As pessoas estão cansadas, de saco cheio da política.
Também humorista, Batoré (PP) foi eleito vereador da cidade de Mauá em 2006 e agora tenta uma vaga de deputado federal em São Paulo. O tom é bem-humorado até mesmo no Twitter.

“Mesmo com essa cara e esse jeito eu sou um cara com princípios familiares…um exemplo: Minha mãe sempre me ensinou a ter fé. Uma vez derramei suco no tapete e ela disse: ‘É melhor você rezar pra essa mancha sair'”, postou o candidato no início de julho.

Já Simony diz que não pretende fazer ligação do sucesso como cantora com a vida política.

Usar o lado artístico para ganhar votos é um golpe muito baixo (Simony)

– Não quero que votem em mim por causa da cantora Simony, mas que me deem um voto de credibilidade. Usar o lado artístico para ganhar votos é um golpe muito baixo – diz a artista, que pretende lutar pelos direitos das mulheres e das crianças.

Já “veteranos” na política, o apresentador Wagner Montes (PDT-RJ), o ator Stephan Nercessian (PPS-RJ) e os cantores Agnaldo Timóteo (PR) e Frank Aguiar (PTB-SP) voltam às ruas para apresentar suas novas propostas de governo.

CONFIRA A LISTA DE CANDIDATOS DO MEIO ARTÍSTICO EM 2010:

Rio de Janeiro:

* WAGNER MONTES – candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual pelo PDT

* MULHER MELÃO – candidata a deputada estadual pelo PHS.

– MYRIAN RIOS – candidata a deputada estadual pelo PDT.

* TATI QUEBRA-BARRACO – candidata a deputada federal pelo PTC (situação do registro no TSE: aguardando julgamento).

* STEPAN NERCESSIAN – candidato a deputado federal pelo PPS.

São Paulo:
* NETINHO DE PAULA – Candidato a senador pelo PCdoB (situação do registro no TSE: aguardando julgamento).

* FRANK AGUIAR – tenta pela segunda vez uma vaga como deputado federal pelo PTB.

* BATORÉ – candidato a deputado federal pelo PP.

* JUCA CHAVES – candidato a deputado federal pelo PR.

* TIRIRICA – candidato a deputado federal pelo PR (situação do registro no TSE: aguardando julgamento).

* RONALDO ÉSPER – candidato a deputado federal pelo PTC. .

* AGNALDO TIMÓTEO – candidato a deputado federal pelo PR.

* MULHER PÊRA – tentou se candidatar a deputada federal pelo PTN, mas teve o registro indeferido pelo TSE.

* SIMONY – candidata a deputada estadual pelo PP.

* LECI BRANDÃO – candidata a deputada estadual pelo PCdoB.

* KLB – Franco Finato Scornavacca, Kiko, o irmão mais velho, é candidato a deputado federal. Leandro Finato Scornavacca, tenta o cargo de deputado estadual. Os dois concorrem pelo DEM (situação dos registros no TSE: aguardando julgamento).

Pernambuco:
* REGINALDO ROSSI – candidato a deputado estadual pelo PDT.

Distrito Federal:
JOAOSINHO TRINTA – candidato a deputado distrital pelo PTB.

Fonte Globo

Comentários (57)

 

  1. maria disse:

    junte toda esta cambada de politicos, coloque dentro de um barco com um furo na proa e os deixe em alto mar , quem se salvar, pode voltar pra Brasilia e continuar roubando, pois os piores assaltantes estão lá.
    Tiririca só vai ser mais um, só que palhaço.

  2. ana lucia disse:

    Em carpina a 54klm de Recife foi eleito um que quando perguntam algo a ele, ele diz eu nao sei, mais pai sabe,e com isso ele ficou conhecido na regiao como pai sabe, e foi eleito com 38 mil votos,está indo para assembléia dos deputados estadual para dizer quem sabe é pai.Isso é uma vergonha a política do Brasil ta chegando no fundo do poço,só Deus tem misericordia do povo.

  3. fernando luiz disse:

    que beleza, o palhaço tiririca pelo menos nôs faz rir e o resto dos pallhaços politicos nos faz chorar

  4. Jose Jorge Marques disse:

    Parabens aos paulistas, elegeram o palhaço Tirica. Que riam bastante quando precisarem de um hospital publico, de uma boa escola ou de segurança. Artistas o nome tá certo são artistas mesmo. Que fará Romário em Brasilia? Joaosinho Trinta, alguem sabe dizer se é aquele antigo do carnaval? O povo consegue eleger o que há de pior entre os piores, com isso os oportunistas já estao no setimo, oitavo mandato, ainda se vangloriam disso, pelo contrario deviam ter vengonha, estão lá ha tanto tempo e nao mudam nada, porque será heim?

  5. IRENE disse:

    Para qualquer concurso temos que estudar e prestar prova!!!!!!
    Para entrar numa faculdade temos que prestar vestibular enem etc……
    SERA QUE NAO SERIA MAIS VIÁVEL FAZER UMA TESTE (TIPO VESTIBULAR DO CONHECIMENTO POLITICO)ANTES QUE POSSA SE INSCREVER PARA TAL FINALIDADE OU SÓ SE CANDIDATAR E O POVO VOTAR E DEPOIS NO FINAL DO MES RECEBER NOSSO DINHEIRO SUADO!!!!!!!
    ESTOU SURPRESA!!!!!!!

  6. William Rios Alves disse:

    Para ser um bom representante do povo, não há necessidade de ter diploma universitário, pois diploma voce pode comprar, é só pagar a universidade mensalmente, que no final do curso voce recebe o diploma, mais o caráter e o princípio ético do individuo, voce não compra nos bancos das universidades, e nem na praça do Se em São Paulo.

  7. rosemeire ribeiro morais disse:

    Eu quero deixar claro minha indignação por esta politica ridicula do Brasil,vc gasta muito dinheiro para se formar e formar seus filhos em universidades cursoa de ingles e outros e eles não arrumam emprego que presta,porque pessoas com artistas e palhaços administra nosso pais;
    Quando vão ter criterios para pessoas se candidatar a cargos publicos,nao pode continuar assim temos que fazer algo antes que o congresso e a assembleia vira uma sala de pagode,funk e promiscuidade, qdo vamos ter administrador de verdade formados e aptos a administrar o nosso pais.O POVO VOTA ERRADO PARA SE REBELAR ENTAO TENHAM CORAGEM E RASGUEM SEUS TITULOS E JOGUEM NA PRIVADA.Que Deus nos proteja.

  8. SIDNEI disse:

    PORQUE CRITICAR O TIRIRICA CARAMBA TEMOS UM

    PRESIDENTE SEMI ANALFABETO E BEM ACEITO NO PAIS.

    DEIXE O CARA TENTAR A VIDA POLITICA QUEM SABE

    ELE PODERA NOS REPRESENTAR MUITO BEM , NÃO SOU

    ANALFABETO MAS DEFENDO UM CIDADÃO HONESTO.

  9. Wilson Silveira disse:

    Toda autiridade é constituída por Deus, de sorte que somos nós quem os elegemos, portanto somos todos responsáveis e deveremos arcar com as consequências se votarmos nas pessoas erradas, à exemplo esses artistas que sem nenhum conhecimento ou embasamento politico, querem se entitular politicos em detrimento do seus fracassos artisticos.

  10. Jason Correia Santos disse:

    Entara ano eleitoral e sai ano, é, parece que o povo brasileiro não aprende mesmo! A começar por deixar se levar pelo terrível tráfico de influência dos institutos de pesquisa e principalmente pelas Organizações Globo,etc. Eu até sou a favor dos debates políticos televisivos, inclusive os da Rde Globo, apesar de criticá-la em outros aspéctos. Acho até que estes debates poderia ajudar o povo a analizar melhor o voto, entretanto, a omissão do Supremo Tribunal Eleitoral em fazer vistas-grossas a esses abusos cometidos pelos institutos de pesquisa é imperdoável!…

  11. clairton costa disse:

    q vergonha estar politica do brasil,me vergonha morar nesse pais tão desmoralisado,politicos safados ser carater,a nossa politica ja é um circo um a mais não vai faser diferença.

  12. luis fernando salles disse:

    infelizmente todos os comentarios feitos a respeito desses idiotas oportunistas,nao vai adiantar nada.o ditado diz (o povo tem o governo que merece.) depois nao adianta reclamar. votem neles …………………………………..

  13. everaldo roberto disse:

    os piores palhaços somos nós que colocamos esses intelectuais no poder passa quatro anos e eles não fazem nada ,agora estão todos encomodado com o tiririca..vamos lá tiririca vamos chacualhar esse congresso!!!

  14. VERÔNICA disse:

    Olá.Parece brincadeira essa palhaçada toda.Mas culpados somos nós,q ficamos acomodados. Cadê os cara pintadas, o povo q não luta para melhorar.

  15. FABIANA disse:

    EU TENHO CERTEZA QUE UM DIA SERÁ PROIBIDO COLOCAR PESSOAS NUM CARGO TÃO ELEVADO E SÉRIO COMO DECIDIR POR NÓS TRABALHADORES E PESSOAS DE BEM. INSISTO EM DIZER SEMPRE QUE UM PARTIDO QUE PROMOVE ESSE TIPO DE AÇÃO DEIXA DE SER ELEVADO A UM NÍVEL SUPERIOR. SABEMOS QUE O CAOS QUE SE ENCONTRA TODAS AS ÁREAS COMUNS ESTÃO EM DEFASAGEM POR FALTA DE NOVAS PROPOSTAS E AÇÕES CONCRETAS, TUDO PARECE ENGRAÇADO PORÉM PAGAMOS UM PREÇO ALTO NO DECORRER DOS ANOS, EU COMO TODOS BRASILEIROS TRABALHAMOS QUASE 4 MESES SOMENTE PARA PAGAR IMPOSTOS, ISSO NÃO SERIA UMA CONSTANTE SE LÁ REPRESENTADOS POR NÓS ESTIVESSEM PESSOAS SÁBIAS, É UM PALCO DE DIVERSÕES E VERGONHOSO PARA UM PAÍS COM TANTAS RIQUEZAS E COM PESSOAS QUE SÓ QUEREM TER UM LAR, UMA BOA SAÚDE, UM CARRO, UMA ESCOLA DECENTE, UMA UNIVERSIDADE E TANTAS OUTRAS COISAS QUE COM O TANTO DE IMPOSTOS QUE PAGAMOS VIVERÍAMOS NUM TOTAL PARAÍSO……….TENHO CERTEZA QUE UM DIA TODOS SEM EXCESSÃO TERÃO A VISÃO DE UM DIA PODER SE ORGULHAR DO NOSSO PAÍS……TENHAM TODOS UMA EXCELENTE ELEIÇÃO.

  16. mellyssa disse:

    a política no Brasil virou um circo fica tão fácil se candidatar que qualquer palhaço consegue falto no povo
    consciência e lógica para o País poder crescer
    dia 3 vamos fazer melhores escolhas se não nosso pais vai virar um verdadeiro circo

  17. Mari disse:

    RIDÍCULA, RIDÍCULA E RIDÍCULA É ESTA POLÍTICA NO BRASIL. Esse tipo de coisa (pessoas que NÃO são da política) é simplesmente Ridícula. Já não basta os “artistas” que estão lá? A cada ano entra mais? É revoltante.
    Não consigo acreditar que existem pessoas que não levam a situação política do Brasil a sério. E votam “nisso”! REVOLTA.

  18. Beatriz Carvalho disse:

    Estou terrivelmente preocupada com esta eleição, estão pensando que politica é brincadeira.
    Cada ano que passa mais corrupção, falcatruas e desrespeito para com o povo Brasileiro é crescente .
    Quando vamos eleger pessoas que realmente querem o nosso bem?
    Neste ano juro a vocês não sei qual o menos pior pra se votar.

  19. Juliana disse:

    Se a maioria dos brasileiros tivesse mais vergonha na cara (até porque não se pode generalizar), escolheriam candidatos com um passado limpo e de coisas feitas pelo país, avaliariam novas PROPOSTAS e não o mais engraçadinho ou mais amiguinho do povo! Não acredito que precisemos de amiguinhos no poder, e disso a Assembleia está cheia. E outra, o Brasil está com prejuízos na saúde e na educação de propósito, pois o governo sabe que pessoas saudáveis e CULTAS nunca os escolheriam para liderar nosso país. Reflitam e vejam quem tem razão.

  20. vera christina disse:

    PEDRO PAULO,PORQUE VC NÃO SE CANDIDATA TAMBÉM;VOCAÇÃO PARA O CARGO VC TEM.PRECISAMOS SABER SE TEM ESSA INTELIGENCIA TODA.NO MINIMO VOTA NO NETINHO DE PAULA OU NA MULHER PERA.PRÁ CORRIGIR OS OUTROS,NO MINIMO VOCE DEVE TER NÍVEL SUPERIOR NÉ?

  21. vera christina disse:

    GENTE POLÍTICA É COISA SÉRIA,NÃO ESSA PALHAÇADA QUE A GENTE VÊ NA TELEVISÃO.TEM GENTE QUE VOTA ATÉ NO NETINHO DE PAULA(AGRESSOR DE MULHER)CADÊ A LEI MARIA DA PENHA?PRÁ ESSE PAGODEIRO NÃO EXISTE.QUE VERGONHA UM SENADOR DESSES.O BRASIL É UMA PIADA,POR ISSO TANTO PALHAÇO CANDIDATO.CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.ESSES ARTISTAS ESTÃO ACABADOS AGORA TENTAM A POLITICA(QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É UMTREMENDO EMPREGO)PRINCIPALMENTE PARA ESSES FIM-DE-CARREIRA.MINHA VONTADE É NÃO VOTAR;NINGUÉM DEVERIA APARECER PRÁ VOTAR,ATÉ QUE SE MORALIZÁ-SE A POLITICA NO BRASIL.É ISSO QUE FAZ OS ESTRANGEIROS DAREM RISADA DE NÓS 3 MUNDO.SEM CONTAR NO LADRÃO DE VASOS DE CEMITÉRIO.MAS TEM QUEM VOTE NÉ?FAZER O QUE A CULTURA DO BRASILEIRO MEDE-SE NA HORA DAS ELEIÇÕES.

  22. Aparecido Rufino da Silva disse:

    A política em nosso país virou uma verdadeira palhaçada , de candidatos inúteis que sabemos que não vão fazer realmente nada no Congresso Nacional, tudo por dinheiro ganância pelo poder, estou envergonhado como cidadão brasileiro, estamos realmente sem políticos

  23. kaká disse:

    …do geito que tá a politica do Brasil, esses personagens ilários teraÕvez!

  24. witamar de melo tavares avelino disse:

    vamos munda, esse cenario da politica acaba com as erraquias, vamos volta em tiririca
    em reginaldo rossi e outros pior não poder fica…….

  25. BABY disse:

    ACHO UM ASURDO TUDO ISSO POLITICA NUNCA PRESTOU AINDA VEM ESSE BANDO DE DESEMPREGADO SUGAR AS NOSSAS CUSTAS? VAMOS VOTAR COM CONCIENCIA ESSES ARTISTAS NAO VAO NOS AJUDAR VAO ENTRAR EM UM AVIAO E GASTAR O NOSSO DINHEIRO,TENHAM CONCIENCIA VAMOS TENTAR COMBATER ESSA PALAHACADA SEM TAMANHO.

  26. Nelson SBC disse:

    No nosso País para você conseguir um emprego, você tem que ter qualificações como: nível superior, bons antecedentes, não ter o nome no serasa etc… para ser candidato serve qualquer porcaria, o Brasil é uma grande lona e os palhaços somos nós.

  27. Valter Oliveira disse:

    Symoni???????
    Tiririca????????
    FRank Aguiar?????
    Meu Deus….socorrrrrrooooooo
    Voto no meu cachorro…..ele sim é fiel.

  28. Valter Oliveira disse:

    Votar neles????? Prefiro jogar no lixo meu voto.

  29. maria disse:

    Que pena ver nosso país assim…. Jogado nas mãos de quem não sabe administrar, não tem ideal político, porém, a ignorância do povo é tão grande e é interessante para muitos que continue assim. Vemos pelos programas de TV, pela mídia que só mostram sensacionalismos, mas, na realidade não apontam soluções para os problemas, não educam para os verdadeiros valores. O próprio quadro político que hoje vemos é uma amostra de quanto está longe uma nação voltada para a justiça e o bem comum.OS PROPRIOS PARTIDOS POLÍTICOS DEVERIAM INDIGNAR-SE COM CERTAS CANDIDATURAS, PORÉM SABEMOS QUE INJETARAM MUITO, MAS MUITO DINHEIRO MESMO NA CAMPANHA DESTE TIRIRICA., dinheiro este que poderia ser utilizado na SAUDE, EDUCAÇÃO, MORADIA…. Que pena que o “povo” não tem consciência de que é ele mesmo quem paga a conta….. e depois jogam a responsabilidade para “DEUS”. Ah! Deus quis assim…. Está na hora dos bons arregaçarem as mangas e começarem a organizar-se para fazerem frente a isto que estamos vendo, ou então, veremos em pouco tempo a “destruição total” das coisas boas que ainda restam…Que DEUS nos dê coragem para enfrentar esta “corja de safados” !

  30. ARLINO FARIAS disse:

    Se o mundo politicamente fosse menos remunerado,sem regalias para politicos,com salarios baixo como e odo conselheiro tutelar duvido que esses grandes empresarios iriam gastar fortunas para ser eleitos;duvido.

  31. fatima disse:

    a politica no nosso pais virou bagunça mesmo amo o brasil mais nessas horas sinceramente fico triste pois o que se percebe e que todos querem mamar nas tetas e assim meter a mão no dinheiro do pobre e ai o pobre fica mais pobre e o rico mais rico pense bem em quem vai votar caso algo der errado nos poderemos ser os
    unicos culpados

  32. Carlos Lima disse:

    Que pena que o Brasil perdeu sua identidade , fizeram da
    politica,um palco de palhaçadas,pior que isto, os verdadei
    ros palhaços por profissão,estão perdendo espaço para es
    tes que estão chegando com a finalidade de afundar de
    vez com nosso pais.Gente, não votem nestas tranqueiras,
    se fossem bons, não estariam tentando serem politicos,es
    tariam desfrutam daquilo que um dia souberam fazer de
    melhor(enganar o publico).
    Anulem seus votos

  33. Carollyne disse:

    O pior não é isso, o pior é que essa situação da política no brasil deixa os eleitores sem ter opção.
    Surgem inúmeros candidatos e um com uma nome mais bizarro que o outro e, hoje em dia, muitas pessoas assistem o horário político para dar risada..
    O triste é que muitos desses incapazes candidatos são eleitos porque como as pessoas não sabem em quem votar votam em uma dessas ´figuras ilarias´ para nos representar, tonando nossa política uma zorra total!
    Por acaso tem cabimento o Maluf ainda concorrer para qlqr cargo político??? E tem algum cabimento ele ainda ser votado??
    Aposto que cerca de 90% da população não lembra sequer em quem votou na última eleição! Agora me responde: Como analisar, cobrar e eleger alguém que sequer sabemos o nome? Como teremos opção se não sabemos da vida dessas pessoas?
    Bem estou completamente insatisfeita e vou apelar para o voto em branco, e SUGIRO QUE QUEM ESTEJA SEM OPÇÃO COMO EU VOTE EM *BRANCO*..

    SE 50% (+1) DA POPULAÇÃO VOTAR EM BRANCO HAVERÁ OUTRA ELEIÇÃO E COM TODOS CANDIDATOS D-I-F-E-R-E-N-T-E-S!

    Caso alguém tenha uma solução menos drástica por favor me avise.. ou se apoiar minha solução avise ao máximo de pessoas que puder.

  34. silvio pereira silva disse:

    para eu ser um motorista, preciso de cnh, para eu ser um torneiro preciso de um curso de proficionalização, e para se candidatar um cargo politico não preciso nem se quer alfabetizado, como queremos que o país de certo se votamos por emoção ou indignação, não esta na hora de lutar pelo nosso país gostar dele como muita gente gosta, vai para as ruas torce pelo seu time, torça pelo nosso país, pois se tivessemos 20% de Iraquianos (são pessoas que uma forma luta pelo seu país, e costumes) e 20% de japonês (matam os corrupitos) nosso país seria o melhor do mundo para se viver, antes de votar faça uma visita aos hospitais, ou abra a janela de sua casa e veja a bandidagem nas ruas, é um cumulo o que estamos vivendo…

    • Pedro Paulo disse:

      Leia novamente tudo o que você escreveu, pois acho que para ser também motorista, você deveria fazer também um cursinho da Lingua Portuguesa

      • Angela disse:

        Pedro se vc não pode opnar ou não entende do assunto política, não seja hipócrita e pare d criticar se o sílvio tem erros de português, a questão não é essa pois ele não é candidato a nada e vc é candidato a mané. Se liga e tente se atualizar pra poder interagir no assunto. Ai sim vc poderá abrir a boca. Assim o Brasil não vai pra frente o `professor`.

    • Rosane disse:

      Pois é Silvio Pereira
      Pra mim um candidato tem que ter no mínimo um curso superior completo. Tem candidato que não sabe nem se expessar quer ser deputado estadual. é o caso da minha cidade Carpina.

      • Rosane disse:

        Silvio Pereira
        Quis dizer, não sabe se expressar e quer ser deputado estadual. Como em Carpina.

        • ana lucia disse:

          Esse candidato que Rosane se refere é filho do atual prefeito,que fala boneu em vez de boné e assalto em vez de asfalto,premeter em vez de prometer,elegeu o filho com 38 mil votos comprando cabos eleitorais de duzentos mil,trezentos mil e até de mais,esse deputado vai para assembléia para dizer pai “sabe”qualquer pergunta que fazem a ele ele responde pai sabe.Realmente gente o Brasil está perdendo sua identidade e a política se transformando em palco de palhaçada com esses candidatos que é o caso de tiririca,mulher e o da minha cidade que fica a 54 klm de recife conhecido com pai sabe.

  35. carla pereira de carvalho disse:

    isso é orrivel e não tenho o que dizer..

  36. SERGIO R LOPES disse:

    Os cantores e humoristas FALIDOS estão procurando um novo palco para se apresentar deveriam se apresentar em alguma penitenciaria por ai em Brasília já esta cheia de palhaços e ladrões pensa bem ates de votar.
    Não devemos ter vergonha de ser brasileiros más temos que aprender a votar

  37. SERGIO R LOPES disse:

    Os cantores e humoristas FALIDOS estão procurando um novo palco para se apresentar deveriam se apresentar em alguma penitenciaria por ai em Brasília já esta cheia de palhaços e ladrões pensa bem ates de votar. veja o exemplo

    Wagner Montes (PDT-RJ), o ator Stephan Nercessian (PPS-RJ) e os cantores Agnaldo Timóteo (PR) e Frank Aguiar batore
    esses já foram e não fez nada
    Não devemos ter vergonha de ser brasileiros mas temos que aprender a votar

  38. sergio disse:

    Os cantores e humoristas FALIDOS estão procurando um novo palco para se apresentar deveriam se apresentar em alguma penitenciaria por ai em Brasília já esta cheia de palhaços e ladrões pensa bem ates de votar. veja o exemplo

    Wagner Montes (PDT-RJ), o ator Stephan Nercessian (PPS-RJ) e os cantores Agnaldo Timóteo (PR) e Frank Aguiar batore
    esses já foram e não fez nada

  39. kharen disse:

    Sinto vergonha de ser brasileira nessas horas. Onde vamos parar???

    O cargo político no nosso país virou uma forma fácil de ganhar dinheiro, virou profissão. Temos candidatos a deputados que não conhecem nem as regras da língua Portuguesa, que nem imaginam o que vão fazer depois de serem eleitos, só não entendo como o Brasil não tem uma regra para evitar que esse tipo de pessoas se aproveitem dessa situação. Não podemos deixar que o Brasil seja administrado por pessoas desse tipo, vote consciente!!

  40. www.oquedeustemfeitoemtuavida.net disse:

    Concordo plenamente com o Marcos!

  41. jose arnaldo ribeiro disse:

    este e o cenario politico que agente ver a politica desmoralisada sem principios onde um canidato nao sabe qual e o dever de um parlamentar o que este cidadao vai fase no palmento ou no congesso TRE ta na hora de reciclar

  42. pedro fidelis valente filho disse:

    não precisamos nem sair de casa para ir ao circo ,que tragédia ,e o povo é que vai pagar por toda essa-¨droga¨
    -tiririca-nem sabe o que faz um deputado,
    -maqila-não deu certo na carreira e tenta um lugar ao sol ,para meter a mão como os outros politicos já fazem,deve estar desempregado,o cara não sabe nem fazer um (o) na areia,quer nos representar.
    -mulher pêra, perai assim não dá,
    -batoré
    -e outros
    -políticos que temos ,só servem para ficar tomado banho de saúna ,tratando da pelê e sentando nas cadeiras macias onde nas poucas reuniões que comparecem chegam até a dormir dado o conforto que lhes são oferecidos,e as contas bancárias cada vez mais godas.E os projetos engalhados nas gavetas sem serem votados,e tomem mais projetos mas não consegem resolver nem os projetos que já estam em palta,ou propostos,cambada de prequiçosos o BRASIL não merece essa (pilãntrocracia),temos que estirpar ,banir esses aproveitadores que estam pulando de paráquedas para nos representar….

    isso é um absurdo!

  43. LETICIA disse:

    QUANDO VOCE GANHA MAIS OU MENOS

  44. Marcos disse:

    Agora é assim: quem não consegue mais se sustentar com “TODO o talento artístico que possui” quer mamar às nossas custas! Fujam dessa corja! Avisem aos amigos! Não vamos deixar que esses oportunistas incompetentes e ridículos ocupem cargos que devem ser destinados a gente séria e não a um bando de preguiçosos!!!!

    Pelo amor de Deus, divulguem esse absurdo o mais que puderem!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.