Enterro do filho de Cissa Guimarães – ‘Depois da tragédia, não ficamos com vontade de comemorar’, diz Falabella

julho 23, 2010 | Acidentes, América do Sul, Ator, Atriz, Brasil, Celebridade, Comportamento, Foto, Relacionamentos, Rio de Janeiro

Na centésima apresentação de ‘A gaiola das loucas’, o ator lamentou a morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães.

Na noite desta quinta-feira, 22, após a centésima apresentação da peça “A gaiola das loucas”, Miguel Falabella lamentou bastante emocionado, a morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães.

“Depois dessa tragédia, não ficamos com vontade de comemorar. Estou exausto de tanto chorar e sem o menor clima para festa”, afirmou o ator com a voz embargada.

Falabella e Cissa, que são amigos há quinze anos, trabalharam juntos por um longo período no “Vídeo Show”: “Lembro com muito carinho de Rafael nos bastidores do programa. Ele era bem pequeno e a gente brincava muito, principalmente quando ele se esforçava para dizer que a mãe era a garota que arrebenta o coco mas não arrebenta a sapucaia , relembrou.

Sobre a fatalidade, Miguel ressaltou o ato do motorista que atropelou Rafael, como imprudente e covarde: “Foi um ato inconsequente de garotos imbecis. Uma brutalidade, um crime estúpido onde os culpados ainda estão impunes. Precisamos educar o nosso país contra esse tipo de tsunami. Esse acontecimento foi sim uma tsunami em nossas vidas.” O ator, que muitas vezes pensou em deixar o Brasil para morar no exterior, disse que ainda prefere acreditar num futuro melhor para a população.

Acompanhada pelo pai e o irmão, Grazi Massafera demonstrou sua indignação com poucas palavras: “É um momento triste, fiquei sensibilizada.” A atriz relembrou ainda, o caso do menino Wesley, vítima de bala perdida no Rio.

Diogo Vilela, que perdeu a mãe há vinte dias, também estava sensibilizado: “Tentamos comemorar a vida hoje. Estamos muito tristes com todo esse sofrimento. Faz 20 dias que perdi a minha mãe e o teatro me ajudou muito a ter mais força.”

No intervalo do primeiro ato, Zezé Polessa, que esteve no velório de Rafael, comentou o caso: “Estamos vivendo um momento muito triste e o humor ajuda a aliviar um pouco nessas horas. Todos ficamos mexidos por dentro pois é muito difícil saber que vivemos numa cidade com a polícia agindo dessa maneira. Foi uma tragédia, mas estamos convictos de que a Cissa vai superar. Ela é uma mulher imensa, que cabe em si a dor e a indignação, mas também a ação. Tem muita coisa a se fazer ainda”, desabafou Zezé.

Fonte EGO

Comentários (6)

 

  1. rita augusta disse:

    cissa de dou meus pesamos,e eu orando todos os dias que vc supere a dor que vc ficou sentido e deus te guarde,por que eu tenho duas filhas e eu imagino muito a dor que vc está sentido.mils bjos e um abração de sua fã do coração, que te admira muito,si um dia puder mim liga pode liga esse número 9201-****ou3218-**** que é do meu trabalho, e eu moro em Rondônia,mim liga si pude

  2. EDINA VARGAS disse:

    estou orando por vcs.

  3. EDINA VARGAS disse:

    CISSA , fico muito trite com tudo isso pois é uma pessoa muito querida estamos orando por vc para que consiga superar tudo isso DEUS TE ABENÇOE.vc não me conhece mais se um dia puder ouvir sua voz ficarei muito feliz moroem SÃO JOSÉ DOS PINHAIS CURITIBA se vc um dia puder me liga 419671**** sabe tenho 3filhos e imagino sua dor mais estou orando por vcs um grande abraço.

  4. karina disse:

    DEUS quis mais uma estrela no céu,fico lendo várias vezes as matérias e não acredito que isso possa ter acontecido,sou mãe também,é uma trgédia que não tem dimensão,mas os anjos da guarda e os espíritos de luz,estão com o rafael,isso eu tenho certeza,e com vcs também,dando força e coragem nesse momento de dor,te adoro muito cissa,adoro ver o teu sorriso na tv,o teu trabalho,bjos para todos e fiquem com toda a luz.

  5. Sandra Nascimento dos Santos Nogueira disse:

    Cissa… tão querida. jesus disse: “Apóiem-se em mim, pesadamente e eu os aliviarei”, Acredito com todas minhas forças, pois se eu não tivesse feito isto, nem sei o que seria de mim agora! Minha filhilha também “partiu” há 14 anos, mas para mim sempre será ontem, pois também quero lembrar-me de tudo de maravilhoso que vivi ao lado dela. Tenho certeza… Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém, portanto, Cissa seu filho será eterno. Descanse agora, cuide-se bem, não desista de nada e lembre-se que outras pessoas também precisam muito de seu amor… de seus cuidados. É normal neste momento que todos queiram um colo, inclusive você. Sinta-se abraçada por mim sempre!!! Tem fotos de meu anjo ( Amanda) em meu ábum. Lindo demaisssssssssss!!!

  6. marcia regina pedroso disse:

    O que acbomos dever com o filho da cissa guimarãe.é de uma grande estupidez e so quem ja passou por uma situação dessas para poder dar força a essa mulher maravilhosa que é cissa. Mas não esquecendo que mais um de milhõe de estupidez que vemos todos os dias nesse brasil,de pessoas inresponsaveis e inlegal e eu me pergunto sera que um dia isso vai mudar. So deus pode nos responder essa pergunta ninguem mais.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.