Ferido na Jaraguá – Motoboy é esfaqueado em frente à estação de trem onde tiroteio deixou 3 feridos

dezembro 29, 2009 | Acidentes, Brasil, Comportamento, Crime, Metrô, Polícia, São Paulo, Trem


Ele teve moto roubada 5 horas após confusão na estação de trem em SP.
Apesar de ataque na madrugada desta terça, vítima passa bem.

Cinco horas após um tiroteio que deixou três feridos, a região da Estação Jaraguá da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Zona Oeste de São Paulo, foi palco de mais uma cena de violência. Um motoboy foi esfaqueado em frente à estação por volta das 2h desta terça-feira (29).

Operários que constroem um viaduto no local contaram que o homem foi atingido logo depois de um assalto. A vítima não reagiu, mesmo assim foi esfaqueada.

Segundo as testemunhas, o assaltante fugiu com a moto do esfaqueado. Os trabalhadores disseram ainda que o socorro demorou a chegar.

O motoboy está internado no pronto-socorro de Taipas e não corre risco de morte.

Tiroteio

Na noite de segunda-feira (28), um tiroteio deixou três pessoas feridas na Estação Jaraguá. As vítimas -dois homens e uma mulher- foram baleadas por uma quarta pessoa. A polícia não informou se há relação entre os dois crimes.

Segundo a CPTM, uma discussão motivou o crime. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Taipas e nenhuma delas corre risco de morte. A Polícia Civil espera imagens do circuito interno da CPTM para tentar esclarecer o caso.

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.