Flamengo – Médico diz que Adriano precisa de ajuda

junho 10, 2009 | Brasil, Celebridade, Comportamento, Educação, Europa, Foto, Futebol, Incidentes, Internacional, Itália, Jogador, Jogos, Relacionamentos

foto-adriano-imperador-flamengo-na-praia
Nesta terça-feira, Adriano voltou a faltar ao treino do Flamengo e foi visto na praia

Diretor do São Paulo volta a dizer que atacante precisa de ajuda médica

A segunda falta em menos de uma semana aos treinos no Flamengo não surpreendeu a ninguém no São Paulo, clube que Adriano defendeu por seis meses na temporada 2008. O jogador, que no Morumbi utilizou a camisa 10, teve um bom desempenho dentro de campo, marcando 17 gols em 21 partidas. Mas fora dele, o Imperador também deu o que falar.

Para o médico e superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, Adriano precisa de ajuda médica especializada para não se tornar um caso perdido. O jogador tem um sério problema: não consegue acatar ordens com tranquilidade.

– O Adriano precisa de ajuda médica. Não adianta a família querer tomar conta, o empresário querer tomar conta, o clube querer tomar conta. Tem de ser uma pessoa especializada em lidar com esse tipo de situação. O Adriano tem um problema que é não saber acatar ordens. Por todo o poder, fama e riqueza que ele adquiriu, ele acha que pode fazer o que quiser. É o falso poder nas mãos.
Marco Aurélio deixou claro que é preciso fazer isso enquanto é tempo.

– Ele tem esse falso poder enquanto é jogador. Depois, não vai ter mais nada. Alguém precisa organizar a cabeça dele. Ele precisa compreender que um atleta profissional tem obrigações, tem de seguir as regras do clube. Para ele, a Itália era ruim, mas aqui não é diferente. Ele precisa treinar bem, jogar bem.

No São Paulo, Adriano se envolveu em uma polêmica no dia 29 de fevereiro. Ele chegou 28 minutos atrasado ao treino, ameaçou agredir um fotógrafo, se negou a fazer fortalecimento muscular no Reffis como estava planejado e ainda foi embora do CT da Barra Funda sem ter autorização da diretoria. Além de ter sido multado em 40% do seu salário pelo presidente Juvenal Juvêncio, Adriano teve de pedir desculpas perante todo o elenco em uma reunião ocorrida na véspera da partida conta o Mirassol, pela fase de classificação do Campeonato Paulista.

Mesmo com esse problema, Marco Aurélio Cunha acredita que o São Paulo teve êxito em relação ao Imperador. E manda um recado ao Flamengo.

– Nós investimos na contratação do Adriano, procuramos o jogador. Para isso, ele teve de se enquadrar nas regras do clube. É verdade que ele teve um ou dois problemas, mas no geral, sua conduta foi boa. Agora no Flamengo é diferente. Ele escolheu jogar no Flamengo. E isso é muito perigoso. Afinal, ele pode achar que está acima de qualquer coisa – concluiu.

Fonte: G1

Comentários (1)

 

  1. Duka disse:

    Adriano , vc e o cara! assisto comentarios de futebol por sua causa. Sosua fãn. Não deixe a peteca caí. Basta pronunciar seu nome que inspira gol, futebol.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.