Agressões físicas contra a mulher – Dado Dolabella bate na esposa e sai de casa

agosto 21, 2010 | Acidentes, América do Sul, Ator, Bizarro, Boxeador, Brasil, Cantor, Celebridade, Comportamento, Crime, Foto, Incidentes, Polícia, Relacionamentos, Violência

Segundo juíza, ‘documentação comprova as agressões físicas‘ contra a mulher.
Advogado do ator disse que ficou sabendo da decisão pela imprensa.

O ator Dado Dolabella volta a responder a processo de agressão contra uma mulher. Desta vez, a autora da ação é a própria esposa do ator, a publicitária Viviane Sarahyba. Ela, que foi casada com o ator por menos de um ano e tem um filho com ele, conseguiu na Justiça do Rio que Dado deixe a casa em que viviam juntos. As informações foram confirmadas pela assessoria do Tribunal de Justiça do Rio na noite desta sexta-feira (20). O ator pode recorrer da decisão, que foi concedida em caráter liminar.

Na decisão, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, determina que o ator se afaste de casa com apenas seus bens de uso pessoal e documentos.

A sentença diz que Viviane Sarahyba apresentou “farta documentação que comprova as agressões físicas por parte do réu”. A juíza escreveu ainda que “além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas”.

A decisão da Justiça foi concedida na quinta-feira (19), mas foi publicada apenas nesta sexta (20). O advogado de Dado Dolabella, Michel Assef Junior, disse ao G1, que tomou conhecimento da decisão apenas pela imprensa.

“Fui pego de surpresa. Ainda não consegui falar com o Dado para entender o que aconteceu”, resumiu o advogado.

Veja na íntegra a decisão juíza Maria Cristina de Brito Lima:

“O presente feito diz respeito à separação de corpos, em que a Autora pede o afastamento do lar do Réu, seu marido. O presente feito vem instruído com farta documentação que comprova que a Autora vem sofrendo agressões físicas por parte do Réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o Réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas. Desta forma ACOLHO a promoção do Ministério Público e DETERMINO o afastamento do lar conjugal de CARLOS EDUARDO BOUÇAS DOLABELLA FILHO, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos. Cite-se o Réu da presente lide, intimando-se da presente decisão, pelo Dr. OJA de plantão do dia 20 de agosto”

Dado foi condenado a prisão por agredir Luana Piovani

Em 4 de agosto, Dado Dolabella foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto pelo 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher do Rio, por lesão corporal. A denúncia foi feita por Luana Piovani em outubro de 2008. Na época, ela ainda namorava o ator. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Dado também responde a processo por lesão grave contra a camareira Esmeralda de Souza, conhecida como Esmê. A camareira tentou apartar uma briga entre Dado e Luana, numa boate no Rio, quando foi atingida pelo ator.

Fonte G1

Comentários (33)

 

  1. lye disse:

    eu acho que se ele bateu foi porque ela fez alguma coisa quem faz algo errado deve ser punido mas tudo era pra ser muito bem investigado pois ela pode ter feito algo errado se nao ele nao iria machuca-la mas o fez por que ela deu motivo nao foi atoa pode ter ocorrido algumas ameaças tambem no meio da briga…Mas se ele bateu deve se explicar apesar de tudo ninguem deve ser punido injustamente.Se eu fosse a juisa eu falaria para ele dar uma indenizaçao de 2.000.000 para Viviane, entroca receberia sua liberdade assim o filho dele nao iria ter nenhum problema no futuro,como antecedentes criminais pois isso pode prejudica-lo, por que a Viviane nao pensou no filho dela? isso mostra tudo,se ela nao pensa nem no seu proprio filho o que ela nao deve ter feito com o Dado para apanhar e o marido ser condenado pela sacanagem de sua mulher e ter o nome manchado pela imprensa eu aposto que ela fez isso so para incriminar o marido,estragar a carreira de ator e cantor e ainda faturar um bom dinheiro, pra mim ela nao passa de uma perfeita golpista que se aproveita da ingenuidade das pessoas como de seu ex-marido.
    UM BEIJO DADO!!!! EU ESTOU DO SEU LADO VC ESTA CERTO APESAR DE TUDO ELA AGIU MAL EM NAO PROTEGER O FILHO DE VOCES…

  2. Natália disse:

    ee Dado um Cara tão gostoso desse batendo em mulher
    que isso amor se eu fosse a viviane teria dado um tiro de vc

  3. julia disse:

    adoraria tomar uns tapas na bunda dados por ele.

  4. sabrynna disse:

    veloso eu so fã do dado mas homem nao tem direito de bater enm mulher sem motivos vou manda ele bater em vc sem motivos pra ver si e bom ta seu v****

  5. sabrynna disse:

    eu sou f do dado super fâ se ele bateu nela e porq ela deu motivos e vc renata e claro q um homem não vai bater em uma mulher sem ela da motivos e pode vim dez q o dado da conta

  6. Veloso disse:

    Não vejo problema nenhum o cara dar uns catiripapos na mulher dele de vez em quando…

  7. Belinda disse:

    Dado Dolabella meu querido pq vc fez isso, desse jeito vc não irá pro céu morar com Deus, mude de carater querido, não seja assim, pq desse jeito todo mundo vai criticar vc, Jesus te ama meu querido, e espero q logo logo vc se arrependa e nunca mais faça isso,vc já é pai de família e já tem um filho, já pensou o seu filho nunca mais querer saber de vc? aí fica dificil !!!

  8. Ligia Costa disse:

    Ele deveria ter tido filha mulher,ai qm sabe ele não pensaria mas antes de bater em uma….esse pleyboy RIDICULO!!!!!

  9. ronaldo disse:

    cadeia para os dois…………
    ela por ser golpista ordinaria……..ta na cara que deu o golpe do premio de a fazenda………..
    ele por bater em v********……….nem uma v******** deve apanhar……..

  10. Beth disse:

    Eu acho que ele deve ser preso, só assim a justiça vai provar que a lei tbm é para os ricos.

  11. Adriano disse:

    Sabe la o que essa Viviane fez ate parece ela so queria msm era arrasta uma grana do coitado essas vagabunda assim tem que apanha msm ahh fassa me favor vcs tbm ne´ fala dele é facio dificio é se ele Eu to com vc dado dessa vez na outra a tbm na proxima

  12. Luiz disse:

    Tem que botar esse cara em cana com presos de facção, e ver se ele é macho mesmo….se fosse nos EUA ele estaria em cana há muito tempo…mas aqui a justiça é só p/ pobres

  13. Thiago de Souza disse:

    Esse cara é um idiota…

  14. veronica disse:

    infelismente é este tipo de homem que tem ibope com a maioria das mulhers, sarado, cafageste, e agressivo, veja quantas beldades ele ja se relacionou??? e como ele foi cotado no programa da record que o possibilitou ser ainda mas poderoso, com seu premio em dinheiro, precisamos refletir mas sobre esta questao da aparencia física, e nas nossas escolhas.

  15. Vivis disse:

    Esse é o carinha que o “Brasil” elegeu para dar um presentinho de 1 milhão!

    Cadeia para esse cretino covarde!

  16. mengarda disse:

    DEU NO QUE DEU . O FAZENDEIRO DA RECORD QUE, A EMISSORA MESMO ELEJEU, E ISSO QUE SOBROU A EMISSORA DA FAMILIA DESMANCHADA, DINHEIRO NA CONTA BANCARIA E , EX. ORRENDO PARA A JUVENTUDE DESSA DECADA. POSTO ISTO, QUE SENTENÇA E ESSA MMA. EM SC A LEI MARIA DA PENHA + CADEIA = justça.
    DEZEJO QUE ADVOGADOS COM PATRIOTISMO E CORAGEM NAO DEIXEM O BACANA ESCAPAR. QUE O PROGRAMA FALA QUE EU TE ESCUTO DOS BISPOS DO deus FACIL MOSTREM OS BONS PROGRAMAS QUE A RECORD JOGA NOS LARES BRASILEIROS..; FARIZEUS. DEVOLVA ESSE DINHEIRO PARA TELE-TON SBT OBRA COMANDADA NA CARIDADE E AMOR AO PROXIMO.

  17. renata disse:

    Esse cara ta pensando que é pai de todo mundo!
    Que absurdo homem que bate em mulher não é homem!
    manda ele bater num maior q ele!
    idiota!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.