Foto aluna da Uniban de minissaia – Universitária usava era um vestido curto quando foi insultada na faculdade

outubro 30, 2009 | ABC, Blogs, Brasil, Comportamento, Flagrantes, Foto, Internet, Mundo, Polícia, São Paulo, Sensualidade, Turismo, Videos, YouTube

Fotos-Geisy-Arruda-vestido-rosa-vermelho-curto-foto-saia-UNIBAN-aluna-universitaria-jovem

Fotos-Estudante-mostra-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna

Fotos-Estudante-turismo-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna

Foto-imagem-Estudante-turismo-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna

Fotos-imagem-Estudante-turismo-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna-Geyse-Arruda

‘Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo‘, afirmou estudante.
Tumulto aconteceu no dia 22; estudante teve que ser escoltada pela PM.

“Costumo usar vestidos curtos e calças apertadas, assim como outras meninas. Naquele dia, tinha pegado ônibus, andado na rua e ninguém disse nada”, contou a estudante de 20 anos do curso de turismo hostilizada por alunos na quinta-feira (22) por usar roupa curta na Uniban, em São Bernardo do Campo, no ABC.

A Polícia Militar foi chamada por colegas da jovem para conter o tumulto e permitir que a garota deixasse a faculdade. Muitas pessoas filmaram a cena e divulgaram as imagens no site de vídeos YouTube, na internet. A universidade pediu para que o conteúdo fosse retirado.

A garota lembra que saiu coberta por um avental branco. “Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo”, afirmou uma semana depois do ocorrido. Em nota divulgada na quinta-feira (29), a Uniban afirmou que instaurou uma sindicância. “Alunos, professores, seguranças e também a aluna estão sendo ouvidos individualmente”, informou a universidade.

A Uniban “pretende aplicar medidas disciplinares aos causadores do tumulto, conforme o regimento interno”.

Pelas cenas e depoimentos de presentes, o tumulto começou quando a aluna subia por uma rampa até o terceiro andar e os alunos começaram a gritar. Ela ficou trancada em uma sala e, com a ajuda de um professor e colegas, chamou a polícia, que a escoltou até a saída da universidade. A estudante pediu para que seu nome não fosse divulgado.

Vestido curto

Anderson Araújo de Oliveira, colega de classe da jovem, disse ao G1 que quando chegou à aula, um pouco atrasado, encontrou vários alunos aglomerados na porta de sua classe, tirando fotos e gravando vídeos com o celular. Ao entrar na sala, disse que queria ligar para a Polícia Militar.

“Ela estava com uma roupa meio insinuante, o pessoal da faculdade ficou perseguindo para vê-la. Quando eu cheguei, já estava uma confusão. Ela estava lá dentro, com os outros alunos e o professor”, contou o estudante.

De acordo com Oliveira, a estudante estava com um vestido muito curto, rosa, bem curto”. Segundo o estudante, a universidade não procurou os alunos coletivamente para comentar o caso ou fez alguma punição.

Fonte G1

Comentários (208)

 

  1. Diego Pinheiro Machado disse:

    eles tava era com inveja porque ela é uma gata; são luis MA.

  2. paulo disse:

    eu quero dizer que os univesitarios são um bando de v****ndo, então pq levantaram julgamento sobre uma pessoa só por causa da roupa. é pq são uma turma de b***as e p****tutas invejosos, cada um anda do jeito q quer pode andar até pelado se quiser.

  3. laryssa disse:

    acho isso uma tremenda de uma besteira pois pra mim essa roupa ñ tem nada de curta.ou seja isso se chama invejo pras mulheris e pros homens é por que ñ puderão tirrar uma casqiinha valeu

  4. maiii disse:

    essa garota só quis aparecer… e concerteza ela teve mal intenção ao ir cum vestido desse a uma facul… mas … isso naum da u direito de ngm julgar… chingar… nada a ver!

    mas se vc tah mostrandu… eles vaaao olhar… e alguns naum so olhar!!! ;)

  5. dayane rosimeire da silva disse:

    eu acho que o vestido que vc usou não erra mesmo apropriado para ir a ima faculdade mas mesmo assim os alunos dessa faculdade não tinha o direito de chinga-la .
    mas eu acho que vc quis se aparecer.

  6. Giovanne Moraes disse:

    Esses bando de universitários tarados e universitárias invejosas pois eles estão é com inveja de vc pois vc é muuuiiiitttooooo lllliiinnnddddaaaa!!!!!!!!!!

  7. A.L.S - MANOEL EMIDIO-PI disse:

    meus brother vcs ja viram ela siliconizada ?
    esta um espetaculo, as universitarias irão morrer
    de inveja, eu casaria na mesma hora !
    Gêise aceita casar comigo ?

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.