Foto da atriz nua – Atriz Helen Mirren aparece seminua a um mês de completar 65 anos

junho 22, 2010 | Atriz, Celebridade, Comportamento, Entretenimento, Filme, Foto, Sensualidade, TV

Vencedora do Oscar com ‘A rainha‘ estrelará filme do marido: ‘Love ranch’.
No perfil publicado na ‘New York’, atriz elogia Madonna e Lady Gaga.

A atriz Helen Mirren, que completa 65 anos em julho, aparece de topless em um ensaio fotográfico publicado junto com um perfil na revista New York” de junho. Nas quatro fotos da reportagem, a atriz, vencedora do Oscar com “A rainha”, aparece dentro de uma banheira e posando em cenários coloridos.

Na reportagem, Mirren é descrita como uma ex-atriz da famosa Royal Shakespeare Company que é reverenciada pela sua carreira. Filha de pai russo e mãe inglesa, a atriz, nascida em Essex, na Inglaterra, disse que ainda se sente a pequena garota educada em um colégio católico.

“Eu ainda sou a menina boa querendo ser a menina má. Mas eu nunca conseguirei ser uma menina má”, disse na entrevista.

O perfil ainda fala sobre o seu próximo filme, “Love ranch”, dirigido por seu marido Taylor Hackford (de “Advogado do diabo” e “Ray”), que estreia dia 30 nos EUA. No filme, ela é Grace Botempo, uma cafetina casada com o personagem de Joe Pesci, que começa a ter um caso com um boxeador 30 anos mais jovem, interpretado pelo espanhol Sergio Peris-Mencheta.

“Ele tem essa coisa animalesca, fabulosa, de maneira crua, bruta, feia-bonita”, comentou.
Mirren também comentou sobre artistas mulheres que ela acha que levam a questão sexual além dos padrões determinados.

“Eu amo mulheres corajosas: Madonna e Scarlett Johansson – sexies e lindas, mas não somente isso. E Miley Cyrus – fantástica! E Lady Gaga. Eu amo o jeito que ela elevou o pop para a arte performática, ou arrastou a arte performática para o pop, ou talvez tenha feito uma maravilhosa amálgama dos dois.”

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.