Foto da mansão onde Osama Bin Laden foi morto – TV divulga imagens do interior do esconderijo

maio 2, 2011 | EUA, Forças Armadas, Foto, Marinha, Mundo


Buraco no quarto bin Laden (Foto: ABC News / Reuters)

Cama bin Laden (Foto: ABC News / Reuters)

Mancha de sangue no carpete do quarto da mansão onde, segundo os EUA, Bin Laden foi morto na
madrugada desta segunda (2), no Paquistão
(Foto: ABC News / Reuters)

Segundo os EUA, chefe da al-Qaeda estava em fortaleza no Paquistão.
Imagens mostra buraco na parede de quarto e cama com manchas de sangue.

As imagens obtido pelo rede americana ABC News mostra o interior da mansão onde, segundo autoridades americanas, o líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, foi morto por forças americanas na madrugada desta segunda-feira (2), no Paquistão.

As imagens mostram um imenso buraco na parede do quarto da mansão, em Abbotabad, além de manchas de sangue na cama e no carpete.

Avaliada em cerca de US$ 1 milhão, a fortaleza de três andares onde se escondia Osama bin Laden possuía um forte sistema de segurança, de acordo com informações de oficiais do governo americano, relatadas por agências internacionais.

Comentários (3)

 

  1. enoc disse:

    A idéia de que o presidente americano Obama queira se promover com a falsa divulgação da morte do terrorista Osama bin Laden é inconcebível. O presidente Obama poderia até se reeleger com esse fato relevante, mas quando a farsa fosse descoberta ele passaria a ser o inimigo nº. 1 dos EUA. Quanto a informação da morte do terrorista, as fontes são seguras e por motivos de segurança nacional interna os EUA vem tomando atitudes acertadas quanto a divulgação de fotos e vídeos da morte do terrorista. O que uma boa parte do público quer é a exposição de um corpo ensanguentado para que vire hit nas principais redes sociais. Tudo tem que ser tratado com o máximo profissionalismo e isso o presidente Obama tem feito com maestria.

  2. washington disse:

    É muito dificil de acreditar nessa ocorrencia;pois os Estados unidos levaram dez anos caçando-o e direpente ele estar morto assim de uma ora pra outra.bin laden é inteligente,não estou exaltando o terrorismo mas em termo de politica tudo pode ocorrer por baixo do pano.E se ele realmente estiver vivo? e se por ventura foi feito um acordo entre eles de divulgar sua morte para enaltecer o atual presidente dos estados unidos?

  3. luiz oliveira neto disse:

    fasa do presidente para se reeleger sua cotação esta muito baixa aaaaaaaaaaaaabib laden est´vivo ou já moreu amuito tempo

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.