Fio de cabelo em barra de cereal da Quaker

outubro 19, 2012 | América do Sul, Brasil, Foto, Saúde Pública


Empresa disse à consumidora que fará testes para saber a procedência do fio de cabelo
(Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)

Uma mulher, que prefere não ter sua identidade divulgada, encontrou um fio de cabelo em uma barra de cereal na tarde desta quinta-feira (18), em Porto Velho. Ela conta que estava comendo a barra de cereal, no intervalo do trabalho, e sentiu “uma certa resistência” ao morder o alimento.

”Quando eu vi que era um cabelo fiquei sem acreditar. Senti ânsia de vômito e corri para o banheiro”, diz.

A mulher afirma que comprou uma caixa com três unidades de barra de cereal. “Essa era a última barrinha. Fico pensando o que posso ter comido antes”, comenta a consumidora.

Segundo a consumidora, em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Quaker, empresa fabricante da barra de cereal, a atendente informou sobre os procedimentos de fabricação e que todos os funcionários usam toucas. “Ela me disse que um representante da empresa vai pegar comigo a barra para ser feita uma análise e que em seguida retornará a ligação. Mas não me interessa de quem é o cabelo”, diz.

A consumidora disse que registrará queixa na Delegacia do Consumidor na manhã desta sexta-feira (19).

A assessoria de imprensa da Quaker, fabricante da barra de cereal, disse ao G1 que a empresa só irá se manifestar após conhecer o caso da consumidora via SAC.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.