Pit bull leva tiro de policial em Nova York

agosto 16, 2012 | América do Norte, Animais, Comportamento, Crime, EUA, Foto, Militar, Mundo, Nova York, Polícia, Violência


Cena de vídeo pouco antes de cão levar tiro do policial nos EUA (Foto: Reprodução)

Um cão levou um tiro de policiais nesta segunda-feira (13) em Nova York, relata o “Daily Mail”. O animal, chamado Star, está internado em estado grave, de acordo com o “Gothamist”, e os policiais tiveram ferimentos leves – a publicação local disponibiliza um vídeo da cena, que tem imagens fortes (veja).

No episódio, filmado por uma pessoa no local, dois policiais enfrentam um pit bull próximo a um homem desacordado na rua, que seria seu dono. Uma mulher se aproxima do animal, ele a ataca e então parte para cima de um policial, que atira no cão. O outro policial então atira spray de pimenta nele.

Pessoas que assistem à cena gritam em desaprovação e, minutos depois, outros policiais chegam no local, no bairro de East Village, dispersando o público.

Segundo o “Daily Mail”, o dono de Star é um polonês sem-teto de 29 anos e passa muito tempo no local com o cachorro. Ele teve uma convulsão antes de ficar desacordado, relata o jornal.

Comentários (2)

 

  1. Andre de sena disse:

    os policiais americano num tem arma de choque porque nÃo usarao

  2. Isabela Miranda disse:

    Que coisa HORRÍVEL, o vídeo, pior ainda.O cão só queria proteger seu dono. era melhor só ter jogado o spray de pimenta!! QUANTA INJUSTIÇA !! os cachorros são anjos disfarçados,que vieram a terra para ensinar ao homem, de ajudar, sem esperar receber algo em troca. O MUNDO É INJUSTO DEMAIS PARA PESSOAS QUE SÓ QUEREM AJUDAR A QUELES QUE AMAM.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.