Só pele e osso – Atriz Demi Moore pode estar pesando apenas 40 quilos

outubro 19, 2011 | Atriz, Celebridade, Cinema, Comportamento, Entretenimento, EUA, Filme, Foto, Internacional, Mundo, Relacionamentos, Saúde, TV


Demi Moore na segunda-feira (17), com uma aparência assustadoramente magra (à esq.),
e no início de 2009 com um ar mais saudável (à dir.)

Atriz de Hollywood apresenta severa mudança de peso desde os escândalos envolvendo seu casamento com Ashton Kutcher

Demi Moore, 48, pode estar pesando por volta de 40 quilos, segundo disseram especialistas ao site americano “Radar Online”. A atriz de Hollywood, que sempre foi magrinha, tem apresentado um aspecto cada vez mais magro, assustando a imprensa internacional. Recentemente, escândalos de traição envolvendo o marido de Demi, Ashton Kutcher, 35, foram divulgados pela revista “Star”.

O ator da série “Two and a Half Men” teria tido um caso com Sara Leal, 23 anos, na véspera de seu aniversário de seis anos de casamento. “Ela claramente perdeu mais uns 5 quilos em um curto período de tempo”, disse o nutricionista consultado pelo “Radar Online” Majid Ali.

As estimativas apontam que a atriz, de 1.65m de altura, esteja pesando por volta de 40 quilos. “Ela aparenta ter perdido muitos quilos no último mês. As bochechas salientes o o rosto muito magro não são sinais de saúde. Estresse pode realmente diminuir o apetite.”

A psicoterapeuta Jessica Aronson, que não cuida de Demi Moore, afirma que é comum as pessoas perderem peso em um período difícil. “Muitas mulheres usam o peso do corpo para controlar suas vidas quando alguma coisa está fora do controle. As mulheres focam no corpo pois as distrai da dor e das dificuldades.”

Fonte: Quem

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.