Menino das agulhas – Garoto com dezenas de agulhas no corpo chega em Salvador

dezembro 17, 2009 | Acidentes, Bahia, Bizarro, Brasil, Comportamento, Crime, Foto, Medicina, Mundo, Salvador, Videos


Ele deve passar por avaliação para definir retirada de objetos.
Segundo polícia, ex-padrasto e duas mulheres participaram de ritual.

O menino que está com dezenas de agulhas no corpo chegou a Salvador no início da tarde desta quinta-feira (17). Ele deve passar por uma avaliação médica. O garoto viajou em uma UTI aérea, com a mãe e os médicos.

O menino iria passar por uma cirurgia de retirada de objetos metálicos no hospital onde estava internado, em Barreiras (BA), nesta manhã, mas os médicos decidiram cancelar o procedimento e buscar acompanhamento de um especialista em cirurgia cardíaca. Ainda não há data marcada para a operação.

As investigações do caso são feitas em Ibotirama (BA), onde a família mora. Segundo a polícia, o ex-padrasto confessou que colocou agulhas na criança e teve ajuda de duas mulheres. Elas negaram envolvimento. A Justiça decretou a prisão temporária dos supostos envolvidos.

De acordo com o delegado, o ex-padrasto disse que ele e a suposta amante receberam orientações de uma mãe de santo para os rituais. Os objetivos seriam vingança contra a mãe da criança e um pedido para o casal ficar junto. O suspeito teria afirmado que participou de diversas sessões, durante um mês. Ainda conforme o depoimento, a cada dia, eram colocadas de três a quatro agulhas.

Fonte G1

Comentários (1)

 

  1. Joyce disse:

    Que papai do céu proteja e abençoe essa criança para que nada de mal lhe aconteça e que dê tudo certo na cirurgia Deus vai te ajudar bebê.E enquanto ao padrasto Deus fará ele pagar da forma que ele merece.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.