O dia da caça – Foto do toureiro Juan José Padilla sendo chifrado durante tourada na Espanha

outubro 8, 2011 | Padrão


O toureiro espanhol Juan José Padilla se feriu gravemente nesta sexta-feira (7) durante uma tourada em Zaragoza, depois que um touro o atingiu no rosto.

Padilla foi atendido na enfermaria da arena e posteriormente transferido ao Hospital Miguel Servet, onde seria operado com urgência, informaram fontes sanitárias. O cirurgião-chefe da enfermaria da arena disse que ele sofreu “traumatismo craniano grave, lesões na face, no aparelho auditivo e no olho esquerdo.
O chifre do touro penetrou por uma maçã do rosto e saiu pelo olho esquerdo, destruindo o globo ocular, de acordo com fontes que testemunharam o ocorrido.

No final de setembro, as touradas foram definitivamente proibidas na região espanhola da Catalunha. Mesmo assim, as touradas são permitidas em todas as outras regiões da Espanha, exceto nas Ilhas Canárias.Os ativistas que lutam contra as touradas querem estender o veto à outras regiões.

Chifre penetrou na maçã do rosto do toureiro e saiu por seu olho esquerdo.
Ele foi levado para um hospital em Zaragoza em estado grave.

Comentários (2)

 

  1. Markus Rhuan disse:

    È inacreditável como eles maus tratam esses touros, é uma alegria ver essa imagem, os touros não estão anestesiados nem nada, eles fazem isso porque estão com raiva, até porque quem não ficaria com raiva de ter várias lanças cravadas em suas costas, o fato deles serem animais não quer dizer nada, eles são seres vivos do mesmo jeito, sentem dor, e não tem a compreensão que a gente tem,
    isso não é certo, isso se chama maus tratos, o que eu mais queria era que esses toureiros testa-cem a sensação de ter lanças cravadas nas costas pois eu tenho certeza que com isso eles não teriam mais coragem de fazer o que eles fazem.

  2. lala disse:

    bem feito, ficam matando touros.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.