Sexo no trem em São Paulo – CPTM investiga vazamento de vídeo com cenas de um casal fazendo sexo

abril 19, 2012 | América do Sul, Brasil, Comportamento, Crime, Foto, Metrô, Polícia, Relacionamentos, São Paulo, Sensualidade, Trem, Videos

Casal foi flagrado durante ato sexual pelas câmeras de segurança.
Episódio ocorreu por volta das 23h40 de sábado (14) na Linha 12-Safira.

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) anunciou nesta quinta-feira (19), por meio de nota, que abriu sindicância interna para apurar em que condições um vídeo com cenas de sexo em uma composição da empresa se tornou público. Um casal foi flagrado por uma câmera do circuito de segurança de um dos trens da CPTM.

O fato ocorreu por volta das 23h40 de sábado (14) na linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana), em percurso sem interrupção de cerca de 12 minutos entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a CPTM, trata-se de um dia e horário de pouco movimento e, na ocasião, o casal viajava sozinho no vagão quando decidiu transar. Nas cenas gravadas, a mulher chega ficar inteiramente nua.

A empresa lamentou o episódio, considerando-o um “desrespeito ao transporte público e à sociedade cometido pelo casal de usuário, que fez mau uso de um bem público para realizar ato ofensivo ao pudor”. Fazer sexo em público é considerado um ato obsceno, crime previsto no Código Penal Brasileiro.

A CPTM anunciou que já identificou e puniu administrativamente os responsáveis por reproduzir de forma não autorizada as imagens das câmeras de segurança interna do trem. A empresa agora investiga os autores da divulgação do vídeo. “Dependendo das conclusões, tomará as providências cabíveis junto às autoridades policiais”, informou o comunicado.

De acordo com a CPTM, o sistema de monitoramento de imagens relativo aos salões de passageiros nos trens não ocorre em tempo real e as imagens captadas são analisadas posteriormente. Sobre o comportamento inadequado do casal, a empresa disse que “tomou providências imediatas para coibir esse tipo de prática por parte de usuários”.

Qualquer tipo de irregularidade ou delito nos trens, estações e outras dependências da CPTM, pode ser denunciado diretamente à Central de Monitoramento da Segurança, enviando mensagem para o número de celular 7150-4949. O serviço funciona 24h por dia, garante o anonimato do denunciante e a maior agilidade na atuação dos agentes. Outro canal disponível é o Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone 0800 055 0121, que funciona 24h por dia.

Vídeo com cenas de sexo de uma casal no trem de São Paulo

Comentários (1)

 

  1. Policarpo Alves de Medeiros disse:

    O sexo não é alienígina para se ter tanto medo dele, ao contrário faz parte de nossas vidas. Diria até que é a principal moeda circulante. Afinal cada um de nós estamos aqui, porque alguém o praticou um dia, você não pode lembrar, né? Ocorre que sexo sempre foi feito nos caminhos das casas, nas charretes, no matinho. O que acontece hoje é que estamos cada vez mais vigiados e flagrantes como esse ficam mais fáceis. O que realmente encomoda é a mudança de moral, no passado as pessoas tinham medo de serem vistas e se escondiam mais, tinham menas oportunidades, eram mais policiadas, o desejo era o mesmo. Temos que encarar essas questões de frente e informar aos nossos jovens, as causas e concequências, temos que mudar na base da educação. Eu só apreendo aquilo que me foi ensinado, se não, nunca saberei se estou agindo corretamente, dentro dos padrões impostos por uma sociedade que, apenas me cobra e nunca me ensinou nada. Os nossos desidiosos políticos têm responsabilidade em toda a quebra do senso moral que atos como ese revelam. Eles não estão praticando algo fora do desejo humano, apenas não foi num lugar adequado para ser socialmente aceito. Precisamo investir na educação de base para acrescentarmos os valores que dão equilíbrio a sociedade, além da cenas como essas o respeito pelo o outro. Não se sentir culpado e perdoar, deve ser regra. (po********@hotmail.com)

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.