Cleo Pires nua – Atriz posa sem roupa para a revista “Trip”

novembro 13, 2009 | Atriz, Celebridade, Cinema, Comportamento, Entretenimento, Filme, Foto, Modelo, Novela, Relacionamentos, Sensualidade, TV

Fotos-Imagems-Cleo-Pires-nua-sem-roupa-pelada

Atriz fez seu primeiro ensaio sensual para a revista Trip

 

Cleo Pires fez seu primeiro ensaio sensual para a revista “Trip” de novembro.

Além de posar completamente nua para a publicação, a atriz também falou sobre seu temperamento.

“Se alguém me fala ‘você tem que fazer isso’, já era, não faço. Tem que ser do meu jeito, pra mim isso é autonomia. Quando falam ‘ah, mas as pessoas fazem’, penso ‘dane-se’. Nunca vou fazer porque tenho que fazer, e sim porque eu quero fazer”.

“Gosto de mato e água doce, mais do que praia e mar. Tenho uma relação muito forte com o verde, a selva… amo mesmo. Eu me sinto em casa. Os bichos não têm medo da gente, é uma relação natural, dá segurança”, completou.

A filha de Glória Pires também falou sobre sua relação com o sexo. “Acho sexo muito importante, mas a libido é uma energia de vida que podemos direcionar para várias coisas. Gosto de sexo, mas não sou viciada, tipo ‘ah, tô sem namorado, preciso dar‘”, finalizou.

A atriz, que está afastada da TV desde o fim da novela “Caminho das Índias”, poderá ser vista em breve no cinema. Ela é um dos destaques do elenco do filme Lula, O Fillho do Brasil“.

Fonte Quem

Comentários (3)

 

  1. Antonio carlos disse:

    cleo pires eu ti amo e quero ver voce pelada . E depois eu falo com voce meu anjo . rock roll!

  2. Amanda disse:

    Na boa… nada de mais! Aliás… mais parece uma jogada de marketing para bobo comprar a revista. Meninos… nada que vocês nunca tenham visto antes. NADA. Por fim… “econômico”? Francamente… bem peludinha viu?

  3. Ricardo torves disse:

    Ola Cleo adorei suas fotos voce é muito gata,voce tem um corpo lindo,adorei te ver só naõ matei minha sede do seu fã SSA~BA .

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.