Fotos da Geisy Arruda causando frisson ao dançar ‘Todo enfiado’ no carnaval de Salvador

fevereiro 13, 2010 | Aluna, América do Sul, Bahia, Brasil, Carnaval, Celebridade, Comportamento, Entretenimento, Flagrantes, Foto, Salvador, Sensualidade

Estudante foi convidada pela banda O Troco para desfilar na folia baiana.
Comportada, ela usou uma saia cinza e uma blusa decotada branca.

A estudante Geisy Arruda provocou frisson ao dançar a coreografia da música “Todo Enfiado”, um dos hits do grupo O Troco, na madrugada deste sábado (13). A atração desfilou no Bloco É Massa/Traz a Massa, no circuito Dodô (Barra-Ondina).Ela ganhou notoriedade após ser impedida de entrar em aula por causa de um vestido rosa curto, em uma universidade de São Paulo.

Geisy disse ao G1 que quer aproveitar o carnaval para mostrar a “recauchutada” que ela deu no corpo. “Gostei mais do meu bumbum. Tenho que mostrar tudo agora no carnaval porque ficou muito bonito”, disse a loira, que mostrou um pouco de timidez no começo do desfile. Aos poucos ela foi ganhando confiança e equilíbrio no alto do trio elétrico e chegou à Avenida Oceânica com mais desenvoltura.

Geisy praticamente vai ficar acordada até voltar a São Paulo, na manhã de sábado. “Parece que eu vou ficar a noite toda acordada. O meu voo de volta é bem cedinho. Mas eu quero mesmo é aproveitar a festa do carnaval baiano“. Ela vai encarar uma maratona de carnaval. Ainda neste sábado (13) ela deve desfilar pela Gaviões da Fiel em São Paulo, e na segunda-feira (15) deve sair pela Porto da Pedra, no Rio.

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.