Fotos da Nicole Bahls na delegacia depois do atropelamento do italiano no Leblon

junho 1, 2011 | Acidentes, América do Sul, Brasil, Comportamento, Foto, Leblon, Rio de Janeiro, Sensualidade, Turismo, TV

Foto da Nicole Bahls antes do atropelamento do Italiano no Leblon

Nicole Bahls, uma das assistentes de palco do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, atropelou ontem à noite o turista italiano Christian Rizzin na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul da cidade. Ela tinha acabado de deixar o Fashion Rio, no Pier Mauá, e estava indo jantar com um amigo no restaurante Sushi Leblon.

Segundo o amigo que estava com a modelo, eles vinham pela Rua Rainha Guilhermina e, quando dobraram à esquerda, na Dias Ferreira, atropelaram o italiano, que tinha feito sinal para um táxi e se preparava para entrar no carro. A modelo chegou a bater no táxi.

— Ele apareceu no meio da rua — disse o amigo da modelo, que não se identificou.

Com ferimento nas pernas, depois de ficar imprensado entre os dois carros, o italiano foi levado para o Hospital Miguel Couto (Leblon).

Depois do atropelamento, a assistente de palco prestou depoimento na 14ª DP (Leblon). Muito nervosa, ela disse a policiais que não bebe. E mais: assustada com o atropelamento, revelou que não pretende mais dirigir o seu carro, um Hyundai Veracruz.

Após prestar depoimento, Nicole saiu pelos fundos da delegacia e pegou um táxi, sem falar com a imprensa.

Namorada de Thor

Nicole Bahls foi namorada de Thor, um dos filhos do empresário Eike Batista, o oitavo homem mais rico do mundo, e da modelo Luma de Oliveira. Nicole — que é musa da escola de samba Beija-Flor — também namorou o cantor Leo Santana, do grupo Parangolé.

Comentários (1)

 

  1. maylson disse:

    pessima motora nem eu digiju assim gata

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.