Fotos de Berlusconi com amigas em mansão

junho 5, 2009 | Celebridade, Comportamento, Flagrantes, Foto, Internacional, Itália, Polícia, Relacionamentos, Sensualidade, TV, Videos, YouTube

O El País “El País” publica nesta sexta-feira (5) uma série de fotografias das companhias femininas de Silvio Berlusconi em sua Villa Certosa, a mansão que o primeiro-ministro da Itália possui em Porto Rotondo, na Sardenha.

O repórter fotográfico Antonello Zappadu registrou nos últimos dois anos centenas de imagens na Villa Certosa, mas elas foram confiscadas pela Justiça italiana no final de maio.

Nas imagens publicadas pelo diário espanhol, registradas em agosto do ano passado, é possível ver claramente Berlusconi nos arredores de sua residência junto com algumas jovens.

Outras imagens mostram jovens fazendo topless junto à piscina, e é possível ver em uma delas um homem despido.

O único rosto exibido nas imagens é o de Berlusconi, e os de suas convidadas e convidados foram alterados por Zapaddu para preservar a privacidade dos hóspedes da Villa Certosa.

O premiê italiano denunciou Zapaddu à Justiça por invasão de privacidade e tentativa de fraude, depois de o fotógrafo tentar vendê-las à revista “Panorama“, ligada a uma das empresas editoriais de Berlusconi.

No final de maio, a Procuradoria de Roma confiscou o arquivo fotográfico de Zappadu, e por isso algumas das fotos, como as publicadas pelo “El País“, não são conhecidas da opinião pública.

Deu no G1

Comentários (2)

 

  1. Nilton Abel Prata disse:

    As criticas que não param, não só é o primeiro ministro é porque algo esta errado porque que não é demitido porque é poderoso, assim o pais não avança, se as criticas só surgessem uma vez seria outra coisa mais cada ano há polemicas sobre Silvio Berlusconi Primeiro ministro italiano onde estão os chefes maximos estão sendo pagos para olharem isto?

  2. […] que os desfiles de Milão mostram peças ideais para serem usadas nas festas promovidas pelo primeiro-ministro Silvio Berlusconi, envolvido em escândalos sexuais com garotas até menores de id…. No lado oposto do Atlântico, por conta de um vestido curto, os alunos da Uniban deram um […]

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.