Fotos de Nicole Bahls – ex-namorada de Thor, a ‘ex-nora’ de Luma de Oliveira

outubro 19, 2009 | Comportamento, Foto, Saúde, Sensualidade, TV

Ela conta como é namorar o filho de uma das mulheres mais desejadas do Brasil
Fotos-Imagens-Nicole-Bahls-thor-Batista-filho-de-Luma-de-Oliveira-Eike-Batista

Quem cresceu tendo Luma de Oliveira – um dos maiores símbolos sexuais do país – como mãe não podia escolher errado. Mas parece que Thor Batista, filho do megaempresário Eike Batista, herdou o gosto por belas mulheres do pai, e há três meses circula com Nicole Bahls. Desde que foi vista com Thor, no início de setembro, a moça tem sido tratada como “nora de Luma de Oliveira”.

O EGO foi atrás do belo exemplar de morena – que atualmente também aparece no programa “Pânico na TV”, como Panicat em trajes sumários -, para saber um pouco mais sobre ela. Conheça agora a nora de Luma, ops, Nicole Bahls.

EGO: Quem é Nicole Bahls?
NICOLE BAHLS: Sou paranaense, tenho 23 anos, fui Musa do Brasileirão em 2007, quando também assinei um contrato com a Ford Models e tive que mudar para o Rio de Janeiro. Depois, meu contrato terminou, mas em seguida pintou a proposta para fazer o “Pânico”.

Fotos-Imagens-Nicole-Bahls

Como conheceu Thor?
A gente se viu pela primeira vez em uma boate no Rio, no aniversário de um amigo em comum, mas não ficou, não. Ele tinha só 17 anos, e achei que não era nada sério. Mas começamos a conversar e vi que ele era um cara sério, aí rolou.

Mas o que atraiu você em um cara de 18 anos?
Vi que ele trabalhava com o pai, não bebia, que a gente tinha várias coisas em comum, que ele era uma pessoa madura.

Foto-Imagens-Nicole-Bahls

Você disse que só começou a namorar depois que viu que ele era sério. O que mais admira nele?
O fato de ter responsabilidade. Uma coisa é você superar alguém, agora imagina ter que superar o pai dele? E ele quer isso. Ele começou a estudar economia, vive me dizendo que aprende mais na prática do que na faculdade. Eu, que sou formada em jornalismo, digo que é importante ter essa formação acadêmica também.

Foto-Imagens-Nicole-Bahls-thor-Batista-filho-de-Luma-de-Oliveira-Eike-Batista

No que a diferença de idade atrapalha?
Até agora, em nada. Em namoro novo, tudo são flores (risos).

No ano passado, quando Thor apareceu na Sapucaí ao lado da Luma, rolaram umas piadas com o visual dele, dizendo que ele parecia o He- Man. O que você achou disso?
Foi o pessoal do “Pânico” que fez essa piada há um tempo. Mas ele lembra um pouco, né?(risos).

Fotos-Imagem-Nicole-Bahls

Você já falou isso para ele?
Eu falo (risos). Mas ele leva na esportiva.

Você também é sarada. Como você se cuida?
Malho todos os dias. Malhar para mim é igual a escovar os dentes. Quando não vou, fico irritada. Mas não quero ficar muito grande, gosto do visual mais definidinha.

Qual seria o ideal de corpo para você?
O de Luma (risos).

Como foi conhecer a sogra?
Já conheci. Ela é linda, um doce e amiga. Nosso primeiro encontro foi tranquilo, na casa dela. Ela brinca comigo por causa do meu sotaque, porque eu chamo ele de Thorrrr, forçando bem no “R”. E ela diz: “Nicole, pelo amor de Deus, demorei muito para achar um nome para esse menino para você não falar direito.” Ela foi logo descontraindo assim, é uma fofa.

O que você está achando de estar sendo chamada de nora de Luma?
Acho que é uma ótima referência. Ser nora dela é muita responsabilidade porque ela é uma rainha, um ícone de beleza, tem muita postura. Nunca vi o nome da Luma envolvido em escândalo. No início, fiquei meio assim porque o namoro estava no começo, parecia que eu estava querendo mostrar uma intimidade que não existia. Mas o Thor mesmo me falou para relaxar.

Já conheceu o sogro, Eike?
Sim, a gente passou o feriado em Angra, e ele estava lá com a namorada. Tive menos contato com ele. Mas parece ser boa pessoa.

Você está namorando o filho de um grande empresário. Alguém já a chamou de interesseira por isso?
Já, sim. No começo, foi bem difícil porque me deixaram recado no Orkut, e eu fiquei muito magoada. Disseram que eu ia dar o golpe da barriga. Meu personal brincou e mandou eu responder que ia dar o golpe da barriga sarada (risos). Mas não existe necessidade nenhuma de um estar com o outro. Só porque a gente se gosta mesmo.

Luma pediu para você tomar conta do Thor de alguma forma? Ela, não, mas Eike pediu para a gente tomar cuidado com ingestão de suplemento alimentar. Ele viu que Thor malha, e eu malho também, e já chamou logo a atenção dos dois ratos de academia (risos).

Além de malhar, você tem algum outro cuidado com o corpo?
Malho todo dia e faço sessões de Manthus e drenagem linfática para evitar gordura localizada e celulite.

Você tem alguma ligação com o carnaval?
Vou desfilar ano que vem, sim. Vou desfilar na Mangueira, como destaque. Apesar de ser paranaense, sou apaixonada por carnaval e sei sambar. Só vou pegar umas dicas com algumas meninas da comunidade.

Rolou alguma saia justa pelo fato de a Luma ser rainha de bateria da Portela e você ir desfilar na Mangueira?
Não, que nada. Ela só me falou para demonstrar muito carisma na avenida.

Thor fez algum pedido em relação a sua fantasia no carnaval?
Fez nada. Uma vez fui gravar uma matéria na praia de nudismo para o “Pânico” e fiquei bastante preocupada com ele. Ele disse para eu relaxar, me deu apoio. Ele gosta que eu use roupa curta, roupa colada. Não liga, não.

Fonte EGO

Comentários (2)

 

  1. juliane disse:

    eu acho nicole verdadeira e ao mesmo tempo barraqueira

  2. joaquim disse:

    muito gostosa!!!!! cachorrona!!!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.