Fotos do soterramento no Morro da Carioca em Angra dos Reis – Rio de Janeiro

Janeiro 1, 2010 | Acidentes, América do Sul, Bombeiros, Brasil, Entretenimento, Foto, Incidentes, Mundo, Réveillon, Rio de Janeiro, Videos

Deslizamento no Morro da Carioca. (Foto: Danielle Viana Bartholomeu/VC no G1)

Deslizamento no Morro da Carioca. (Foto: Danielle Viana Bartholomeu/VC no G1)

Estrada interditada em Angra do Reis. (Foto: Danielle Viana Bartholomeu/VC no G1)

Deslizamento no Morro da Carioca, em Angra dos Reis. (Foto: Maycon da Silva Ferreira/VC no G1)

Deslizamento no Morro da Carioca, na região central de Angra dos Reis (RJ). (Foto: Maycon da Silva Ferreira/VC no G1)

Fonte G1

Comentários (17)

 

  1. jorgina venancia barboza disse:

    eu morei em angra por 8 anos e vi o deslizamento no areal.infelizmente mais uma vez a cidade sofreu outros deslizamentos.no dia 30 eu estava em angra e chovia muito e eu sabia que isso poderia acontesser denovo.
    eu sou carioca de nascença mais amo angra, trabalhei na empresa de onibus local,e conheço bem esta cidade e este povo,amo muito e estou chocada com o que aconteceu.
    espero que tomem providencias serias,tais como: a remoçao das pessoas das areas de risco,melhorar o trasporte urbano é fundamental
    as pessoas moram em locais de risco nao porque gostam mais sao obrigadas
    os onibus param de rodar sedo de mais como so ha uma empresa o monopolio é todo deles, se hovesse mais onibus ou ourtas empresas as pessoas poderiam viver em locais mais afastados como pereque,ariró etc. que sao areas que podem ser abitadas com segurança.
    mas para isso o transporte tem q ser melhor
    ex: se uma pessoa passar mau depois das 23horas ou pedem aos amigos que tenham carro ou esperam a ambulancia que quase nao tem tudo fica muito longe,mercados, hospitais,farmacias24h. tudo é muito sofrido para este povo de angra.a dor que eles estao sentindo é muito grande! mas como angrence de coraçao que sou tenho certesa que darao a volta por cima e este lugar continuara sendo um paraizo,eu tenho
    certesa que DEUS esta do lado de todos voces um grande beijo a todos meus irmaos de angra

  2. marcelo ceceu disse:

    A verdade e q a natureza esta cobrando o q o homen a tomou que Deus de sabedoria a todos familiares e muita paz no coraçao nao abandonem Deus pois ele jamais o abandonara

  3. thiago de sumé na paraíba disse:

    tambem sinto muito pelas percas dessas familias
    e espero que as pessoas se comovão e ajudem a vitimas
    com donativos fiquem todos com deus

  4. Daniel disse:

    Boa Tarde
    Eu que ja fui morador da ilha Grande em Angra dos Reis, estou completamente chocado com estas imagens, nunca imaginaria isso acontecendo. Boa Sorte a todos. Que deus lhes ajude!!!

  5. Neta Ferreira disse:

    Esta faltando DEUS no pensamento de todos!

    • Élica disse:

      Isso não é falta de Deus,isso acontece,assim como aconteceu aqui,pode acontecer em qualquer lugar!
      Varias pessoas sobreviveram a isso,será q é falta de Deus,ou foi O Próprio q as livrou?!!ah tah!

      • kauanny disse:

        Em alguns pontos sim mais concordo foi um grande livramento q Deus deu para q essas pessoas tenham consciência do q aconteceu pois com esses acontecimentos so mostram a cada dia q Deus estar voltando e muitas pessoas estão desapesebido . Q Deus de forças para essas famílias

      • solange/sp disse:

        “É minha cara amiga,realmente nao é falta de Deus,é que infelizmente o mundo esta acabando mesmo,as pessoas nao veê,não se baseam na realidade,é doeças devastadoras,chuvas dos ceus,que caem a qualquer momento,guerra entre os homens na face da terra,pessoas se matando ou matando umas as outras,carros que atropelam e nao prestam socorros,pais que nao querem seus filhos e os jogam pelas janelas de seus lares,antes eram os pobres que morriam em suas favelas em suas casas de tabuas,hoje podemos observar,são ricos e pobres,todos igual a natureza não escolhem suas vitimas,infelizmente ela esta nos devolvendo oque nois mesmo damo a elas,olha não diferente no Rio de Janeiro aqui mesmo onde moro todos dias tem acidentes de todos tipos, eu mesma estou com muito medo de morrer de qualquer coisa,olhando tudo isso em minha volta,to dando valor a pequenas coisas,oro por todos nois todos os dias pelo o mundo que vivemos,nao aguento mais soltar lagrimas por aqueles que nao conheço e nunca vi na minha vida.Mais minha dor no peito sangra muito, olho os farois,olho o ceu para ver se vou conseguir chegar em casa e nao ficar ilhada o morrer afogada,olho as pessoa em minha volta para que nao me assaltem e me mate,tenho dois filhos pequenos ainda,sou jovem tenho sonhos nao concretizados assim como aqueles ou aquelas que se foram pedindo socorro e morrendo ao gritos de pavor, seus filhos pequenos e bebes ainda sentidno dores no peito sem poder ajuda-los.o meus Deus será esse o final do fim dos tempos? quem podera nos responder,sera que é verdade que todas as pessoa que residem em lugares de praias serao engolidas?ou nois aqui na capital da maior cidade do mundo seremos assassinados ou atropelados ou arrastados ao bueiros dos Marginais tiêtes sem um dia saber que fim tivemos?Não amiga não é coisa de Deus,não é coisa da natureza,ou creio eu na Biblia,me refugio em um templo sagrado esperendo o fim do mundo….!!!não sei a resposta mais estou desesperada com tudo isso…Deus abençoes todos nois,mesmo sabendo que nao morremos ,mais sabemos que o fato de estar aqui tentando me expressar já me deixa feliz.””ESTOU VIVA””

        • sousa disse:

          que medo e esse a vida e a morte ta na mao de Deus se voce continuar desse jeito vai acabar caindo em depressao tenha fe e viva feliz crendo em Deus . aquele que confia em Deus sao como os montes de siao nao se abalam mais permanece para sempre

    • victor disse:

      com deus ou sem deus tinha que acontecer ,deixam construir sem ordenancia terratorial (dinheiro nao è tudo na vida )ou seja sem consulta previa dos terrenos ,mas vai haver mais quedas ce arvores e postes electricos e terrenos que vao cair ,fiquei triste eu estava na pousada de angra bela com a familia pela 1 vz que fui ao Brasil.
      Falta muita organizaçao e respeito ,cabe ao homem pensar mais no proximo e cumprir as leis à regra doa a quem doer.
      Desejo uma grande coragem a todos

  6. Evandro disse:

    Lamentável, os sonhos de muito se foram, os conhecimentos, os talentos, mas ainda ha esperança, nos que estamos vivos ,podemos fazer algo melhor para o semelhante, deixando orgulho, a tristeza, a inveja de lado, pois nestas horas que paramos par pensar, o que somos o que estamos fazendo aqui, nada vale, muitos morreram, mas deixam uma verdadeira lição para nós.
    Meus sentimentos para todos os familiares.

  7. jonas disse:

    a natureza e maravilhosa ,mas na hora da furia ninguem pode controlar, deixo aqui meu apelo para que o homen respeite-a e preserve-a sempre!!!!
    meus sinceros sentimento aos familiares das vitimas,deus acima de tudo,fiquem em paz!!!!

    • fabiana santana disse:

      realmente o q vc disse tem razão;; a propósito tem um filme chamado “isolados” que conta a história de um casal que decide tirar férias em um lugar paradisiaco.nesse lugar,começa acontecer fatos impressionantes da natureza para com o homem.posso dizer que não é uma forma de vingança e sim uma maneira dela se defender pois ela está viva e muita das vezes nós fazemos coisas diversas e não percebemos o fazemos somente para nossa própria destruição.concluindo com uma frase de um grande estudioso: o homem faz coisas para sua própria destruição.aos parentes e amigos de todas as familias das vitimas Deus conforte os coraçoes de todos v6!!!

  8. Vânia disse:

    Uma coisa muito horrível mesmo o fato ocorrido….mas deixo um recado pros familiares dessas vítimas…..
    Agora é uma questão de força, e de capacidade pra enfrentar o que já aconteceu….o choro é inevitável, todos sabemos disso…..Mas a força de Deus é maior na vida de cada um de vocês…..Ele é grandioso, e confortará seus corações.

  9. edno fernando disse:

    gente o ano de 2010 em angra não teve festa nem alegria e sim triteza todo lugar que vc olha em angra e só barro por toda cidade teve deslizamento todo mundo triste uns por que perdeu tudo. casa ,familia,amigos parentes . outros ficaram presos sem poder sair do lugar aonde mora ou veio conhecer angra vai levar uma imagem triste de angra.

  10. MÁRCIO SANTOS disse:

    Lamentavél o fato ocorrido! Uma tragédia sim, oro para que a Pessoa do Espirito Santo o consolador, amigo e companheiro venha confortar e trazer a paz espiritual para as familias que perderam um ente querido, amigo ou desconhecido no qual sente na alma esta dor. Oro a Deus para que as familias atingidas tenham o apoio dos orgãos competentes e vos deixo um recado: o choro pode durar uma noite, mas a algregria vem ão amanhecer:, O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.

  11. jeferson disse:

    ola boa tarde vc pode me diser e no morro da carioca ouve agula vitima fatal e se a mas algum sobrevivente alem da menina na ilha grandre muito aobrigado e uma boa tarde

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.