Homenagem a Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, na praia

julho 23, 2010 | Acidentes, América do Sul, Brasil, Comportamento, Foto, Rio de Janeiro


Encontro reuniu irmão, namorada Julia Baião e amigos do filho de Cissa Guimarães

Filho de Cissa Guimarães que morreu na terça-feira (20), Rafael Mascarenhas ganhou de amigos e colegas do programa “Geléia do Rock” do canal “Multishow”, do qual participava, uma homenagem na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (23).

O que seria somente uma gravação do programa, que vai ao ar na terça-feira (27), acabou reunindo cerca de cinquenta amigos do garoto, o irmão, João Velho, e a namorada Julia Baião.

“É muito bonito ver tanta gente aqui. Em pouco tempo que meu irmão ficou no programa, ele fez muitos amigos e era muito querido”, comentou João, que se emocionou bastante durante as gravações.

1. Julia Baião, namorada de Rafael                                   2. João Velho, irmão de Rafael

Discreta, a namorada de Rafael, Julia, chegou ao local de óculos escuros e preferiu não falar com a imprensa. Já André Coelho, da banda “Montanha Russa”, mostrou a tatuagem que fez para o amigo.

“Fiz a tatuagem em homenagem a ele. Ontem estava no show do Detonautas e contei ao Tico Santa Cruz que ia fazer e ele ficou muito emocionado. Cissa participou de um clipe da nosso e no dia da morte o Rafa tava com a camisa da minha banda”, explicou ele.

André Coelho mostra a tatuagem que fez em homenagem a Rafael Mascarenhas

Ao final da homenagem, todos se abraçaram e rezaram um Pai Nosso. Emocionado, João decidiu pegar a prancha que era do irmão e dar um mergulho no mar acompanhado dos dois amigos que estavam com Rafael no momento do acidente.

João Velho entrou no mar com a prancha que era do irmão

Após sair do mar, João contou a QUEM que na noite de quinta-feira (22), amigos e parentes se reuniram até as 4 da manhã na casa de Cissa, onde ficaram cantando e relembrando dde Rafael. “Minha mãe também participou. Ela está muito abalada, dançou, chorou e riu ao mesmo tempo”, explicou.

João também aproveitou para criticar a polícia carioca.”A gente está podendo ver como é a polícia do Rio e isso, é porque o Rafael que é filho da minha mãe, que é conhecida . Liberar um carro desses é um absurdo. Eles são palhaços e acham que a gente é idiota”, resumiu.

Fonte QUEM

Comentários (5)

 

  1. Catarina disse:

    Continua dentro das suas celulas… totalmente vivo!! Voces sao ele, ele e vces, somos todos um so.

  2. dirce mary cardoso simões disse:

    Cissa sei o que vc sente meu filho faleceu no dia 6 /12/2008 é uma dor que n passa ,sou obrigada aceitar fico triste pois a justiça n faz nada a minha vida n tem mas sentido olha meu filho tinha a idade do seu acho que posso chamar de amiga nossa alma sangra mas N.senhor joga o manto sagrado sobre nós , a saudade doi e como doi. beijo fica com Deus.

  3. LUISA disse:

    Cissa sou AGOLANA e sei o quanto estas a sofrer,que Déus quide de seu ANJO RAFAEL,e o RAFAL É O SEU ANJO DA GUARDA dechou-te FISICAMENTE MAIS ESPIRITUALMENTE ESTARA SEMPRE AO SU LADO.QUE O SENHOR LE DÉ FORÇAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. neip18 disse:

    amigos de verdades fazem isso

  5. nilda disse:

    QUERIDA ATRIZ DO MEU CORAÇÂO. SEI QUE ESTA SENDO DIFICIL DEMAS A DOR QUE ESTA SENTINDO.O RAFAEL ESTARA SEMPRE A SEU LADO NA COMPANHIA DO NOSSO DEUS TODO PODEROSO CUIDANDO DE VC MINHA ATRIZ AMADA TE AMO FICA EM PAZ BJS

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.