Estudante da Uniban, Geyse Arruda, diz que sempre usou vestidos curtos ao apresentado Geraldo Luís do programa da TV Record

outubro 30, 2009 | ABC, Apresentador, Blogs, Brasil, Celebridade, Comportamento, Flagrantes, Foto, Internet, Mundo, Polícia, São Paulo, Sensualidade, Videos, YouTube

Foto-imagem-Estudante-turismo-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna-Geyse-Arruda
Garota disse que queria se preservar apesar de divulgação de vídeo

A estudante do curso de Turismo da unidade de São Bernardo do Campo (região metropolitana de São Paulo) da Uniban (Universidade Bandeirantes) Geyse Arruda disse ao apresentador Geraldo Luís, do programa Geraldo Brasil, da TV Record, que sempre usou vestidos curtos e calças apertadas. Ela afirmou que nunca teve problemas por causa disso.

Fotos-imagem-Estudante-turismo-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna-Geyse-Arruda

A jovem que foi hostilizada por estudantes na semana passada dá entrevista ao vivo na tarde desta sexta-feira (30). Os estudantes reagiram com violência por causa do vestido curto que a jovem usava.

Ela disse a Geraldo que usou o vestido em vários outros lugares, inclusive, dentro de um ônibus de transporte público, e não teve problema algum. Geyse disse estar chateada com a repercussão que o caso ganhou e chegou a se emocionar. Ela disse que tentou se preservar.

– Eu não desejo [o que aconteceu] para ninguém. Nas reportagens, eu não mostrei meu rosto, eu queria me preservar. Eu não sou o que falaram. Pessoas me julgando pela minha roupa, me trataram como se eu fosse um animal, como um problema na faculdade.

Fonte R7

Comentários (106)

 

  1. anonimo disse:

    geyse vontade xupar seus mamilos

  2. NICOLY disse:

    A geyse é uma metida……..mesmo assim ela nao daria a minima pro que falarem afinal ela é famosa e muitos de vc qu falam dela sao o que??(estudantes-vendedores de moanba-balconista-exelador(a))”e ela é o que (ela na fama,é o que quiser)intaum nao percam tempo…..vao achar uma coisa que de lucro…..como deu pra ela

  3. Mrs. D disse:

    nossa senhora… guerreira de saia curta… eita povinho escroto voces todos! cambadas de burros! vao ler um livro , ler historia de mulheres que foram guerreiras de verdade, que foram torturadas, queimadas em busca de um ideal! FAVELADOS!

  4. hudson correa disse:

    se roupa provasse algum valor moral , ADÃO E EVA ,não precisariam da maçã p descobrir o pecado ok,pois andavam nus ,o preconceito e a covardia dos que não tem coragem de fazer e ficam se escondendo atrás de críticas é o maior pecado ok babacas.

  5. hudson correa disse:

    essa tal de meli deve ser um tribufu,e não deve ter muita coisa p fazer alem de ficar se preocupando com a vida alheia ,vcs devem deixar p se preocupar com avida dos outros qd tiverem filhos ok ,inveja mata,e os viadinhos paulistanos que ficaram horrorizados em ver uma mulher bonita e gostosa ,se preocupem não se não tiver lugar em sampa p ela manda pro ES que aqui os homens gostam de mulher bonita e ao invés de insultar agente elogia ok babacas metidos a perfeitinhos .

  6. Wagner Pereira disse:

    antes de tudo vou falar um pouco sobre min, Sou casado, 32 anos, católico, formado em MECANICA SENAI, TECNICO NA ETE JULIO DE MESQUITA em TECNOLOGIA na UNIA, ATUALMENTE TRABALHO COM TECNICO, bom para conseguir meus certificados não foi fácil, pois venho de uma família humilde com recursos limitados, devido a isto 11 anos de minha vida trabalhei e estudei, subindo de degrau em degrau para chegar perto dos meus objetivos. Professores exigentes e rígidos, coordenadores sérios e escolas com disciplinas.
    Nesta caminhada algumas entidades não aceitavam camisas regatas, shorts ou sandálias, outras só se entravam se estivesse uniformizado. Do meu ponto de vista hoje as melhores escolas que estudei, coisa que não percebia na adolescência, agradeço hoje a todos aqueles que foram meus mestres, pois muito contribuíram para minha educação e vida digna!
    Não fiz riquezas, mas realização e felicidade!

    O Brasil e o País do futebol, cerveja e carnaval ! Mas como brasileiro sei discernir, a hora para cada um, em festas cada um vai com a roupa que preferir, na praia uns preferem biquínis outros maiôs, ninguém de terno, em uma sala de aula entramos para extrair conhecimentos! Ter um complemento da educação, devido a isto um bom líder cria regras para que tal fato não aconteça em sua entidade estudantil, e um bom aluno as obedece para futuramente vencer as barreiras da vida se tornando alguém e no amanha o valor daquelas regras!

    Temos que lembrar que existe um momento para tudo em nossa vida, Fama é bom mas quanto tempo duro? Bom daqui alguns anos volto para responder!

  7. vanessa disse:

    nao liga pra o que as pessoas fala vc é liga tao com imveja queria vc é liga entao tem que mostra mesmo beijos fica com deus amiga

    • deysi disse:

      não tem ninguem com inveja ela só quer chamar atençao sem ter trabalho, tem tantas meninas bonitas que vevi fazendo teste pra ser modelo e nunca passaram.. ai vem esse feiosa e faz toda essa merda e de uma hora pra outra fica famosa….
      MAS ELA CONTINUA FEIA E BURRA….
      NEM SE ELA NASCER DE NOVO…. VAI SER SEMPRE FEIA.. E O PIOR DE TUDO ELA É MUITO SEM GRAÇA…

  8. vanessa disse:

    pra começa eu acho que pra vc ir para uma facudade vc tem que ir bem vistida mas mas com um vistido com 3 paumo nao ali é uma escola nao é uma balada queria beijos

  9. isaias disse:

    fala ae geyse!!!
    liga ñ por as pessoas que falaram de você quebraram a cara ok !!!bjs!!!!!!!!!!!!!te amo muito!!

  10. luiza disse:

    eu acho isso errado pois ela botou esse vestido curto para
    fazer fama na tv e conseguiu

  11. danias disse:

    e mesmo nunca deixe de sonhar porque voce e uma crianca ainda vou te flar uma coisa geysa recomensa a sua vida de novo com a quele moco bonito que voce ganhou nu vai dar namora por favorrrrrrrrr bjsssssssssssssssssssss em voce lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. viviane disse:

    geisy new esses otarios vc e tem garra pra superar barreras parabens new ligue pra esses invejosos ti adoru muito força menina

  13. evanice disse:

    olha eu quero te dezer que voce e uma pessoa muito especial para mim eu sou sua fâ nunca desista dos seus sonho pois por mim voce sera nuito feliz ao lado do seu namorado 1000 beijos para voce ti amo

  14. Moh disse:

    Acho que vocÊ nunca deve deixar de realizar seus sonhos , pois as roupas que vestimos não significa nada…
    e se significa oque os outros tem a ver …
    Ema Ema , Cada um tem seus problemas..
    ninguém colocar um prato de comida na sua casa..
    se alguÉm tem que te chamar de biscate ow te julgar de algo esse alguém, é sua MÃE!!”Pois quem te criou foi ela”
    Abraço e continue sendo sempre assim Corajosa e batalhadora viu!!!

  15. elinalda disse:

    ei vc é muito guerreira ta fofa te adoro

  16. janaina disse:

    o q eles fez ñ foi conportamenta de universitarios,foi um bando de mal educado,boa sorte no seu novo programa tou torsendo p vc ficar com o mineirinho.

  17. taty disse:

    geyse lhe desejo boa sorte para vc encontrar um cara
    que lhe faça bem feliz,pois tds nós mereçemos….vc não deve ligar com que as pessoas dizem pois as roupas são
    suas vc veste ela da maneira que quizer e para as recalkadas e invejosas pq naum cuida das suas vidaa
    ao em vez de ficar criticando ah geyse pois se ninguém tem defeitos então me ensina a ser perfeita recalke aki
    não em!!!!!!!!!!*bjux*

  18. amanda disse:

    oiiiiiiiiiii pois eu uso vesido,saia,e blusas bem piqueno eu sou linda. bjssss gainhos

  19. dalila cristina disse:

    geise eu acho que vc deve usar a roupa que vc quiser,se eu fose vc iria só de calcinha para a faculdade.

  20. Dinha disse:

    Seus burros, ignorantes, ela não tem culpa se aqueles colegas são um bando de invejosos, aquelas barangas de colegas morriam de inveja, ela não fez nada, julgaram ela por causa de uma roupa que era curta e começaram a chamar ela de P , tomara que estes colegas aprendam a lição de agora em diante pq ela daqui a pouco vai posa para a Playboy e elas que nem umas barangas!!

  21. SARA CORDEIRO DA SILVA disse:

    PIOR QUE VESTIDO CURTO SÃO MENTES PEQUENASSS…DEUS ME LIVRE DE ESTUDAR NUMA INSTITUIÇÃO DESSAS…

  22. Júnior disse:

    Nossa como estou estarrecido com alguns comentários aqui postados. Não acredito que existam pessoas que não consigam ver o erro dos alunos e da faculdade em relação a Geysi. Ninguém pode julgar ninguém, a menos que seja legitimado para tanto. Vejo as pessoas se aborrecerem com o comportamento dito “inadequado” a aluna Geysi, mas o que não se pode ver, pois estão cegos, é a mesma cegueira de José Saramago em seu livro – Ensaio sobre a cegueira é que nã oé a forma como ela agiu, se vestiu ou de qualquer modo o fez, se de fato o fez, é que ninguém naquela faculdade pode condenar ninguém. Se fosse assim mulheres que se vestissem assim, que são de fato, as que mais chamam a atenção que por esse tempo são as mais bonitas e mais “gostosas” seriam linchadas.
    o que falta nessa faculdade – Ética
    o que falta nos alunos – a moral.
    Caso algum engraçadinho venham falar sobre ética e moral desde já informo, que se vestir numa sociedade machista, sendo mulher, e não chegar aos padrões esteriotipados pela sociedade não são mulheres aceitas.
    porntanto moral e ética está em visão contravertida.

  23. guilherme disse:

    Infelismente é isso aí mesmo o que acontece nas universidades. Um bando de moleques e menininhas retardadas, que passaram no vestibular, pois havia mais vagas do que inscritos. Vão para a faculdade para brincar e as sextas feiras ja começam a noite nos barzinhos ao redor da faculdade. Uma vergonha que só vai piorar daqui pra frente. Saudade do tempo em que ser um universitario era motivo de orgulho, Pior de tudo é que um desses ai ainda vai te atender em algum hospital, no forum ou vai assinar a planta da sua casa..

  24. PAULO disse:

    os jovens que hostilizaram a menina são uns imbecis
    acham que podem tudo.
    ela é muito gata, lindona mesmo.
    tem gente que acha que roupas sensuais , é sinonimo de sacanagem.
    eu quero um autógrafo dela.

  25. André .interior SP disse:

    MINHA OPINIÃO É QUE, NINGUÉM DEVE JUGAR A NINGUÉM PELO SEUS ATOS, MARIA MADALENA FEZ PIOR, E ***JESUS DISSE:*** ( ATIRE A 1 PEDRA QUEM NUNCA COMETEU PECADO ), E NINGUÉM ATIROU, SERA QUE QUEM JUGA, É SERTINHO, É UM SANTO QUE NUNCA COMETEU ERROS NA VIDA. ”’O PODER DE JUGAR, FOI DADO A CRISTO, ELE SIM É PURO PRA JUGAR. QUANTO A ELA, DEVERIA SIM SE PORTAR, TODOS NOS DEVEMOS NOS PORTAR, SEM QUE CAUSAMOS IRA E TUMUTOU COM NOSSOS PROXIMOS. muinto obrigado pela atenção e o espaço . bts sp . A.L.F

  26. JUNIOR disse:

    NO MINIMO ESSAS QUE RECLAMAM SAO AS MAIORES FEIAS GORDAS OU MUITO CIUMENTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. MELI disse:

    Faculdade é lugar para ir estudar,mas algumas VAGABUNDAS Pensam que é Trampolim para fazer sucesso, haja visto o que esta acortecendo com essa v**** ridicula que esta circulando pela midia, vái saber o que ela não apronta por traz dos bastidores para aparecer…

    • ana disse:

      eu acho que algumas pessoas, estao sendo preconceituosa ,como posso chamar alguem que faz faculdade de vagabunda ? a roupa
      nao quer dizer que ela e vagabunda e sim suas atitudes !
      e foi pessoas como ….rs ,que colocou ela na midia foram trampolim! rs e atraz dos bastidores ela rir de pessoas que acham ela vagabunda ! meus parabens Geise vc é linda e eu te dou força !!!!!!

  28. Ge disse:

    Universidade é lugar de juntar multidão para acuar! Agredir com palavrões! Subir nas paredes! Trepar nas janelas! Meter a mão nas alunas! Botar o celular para filmar debaixo da saia! Ameaçar de estupro!

    Só não é lugar de minissaia!

  29. MELI disse:

    Desde a primeira vez que postei meu comentário aqui eu disse essa garota fez tudo isso para aparecer e conseguiu,
    Graças ao povo que se inflou contra ela e a insultou,e não foi injustamente,porque ela sempre se portou de forma vulgar,mas a midia gosta mesmo é disso de MULHER VULGAR, que se vende por pouca coisa, que não mede esforços para aparecer seja dançando o CREU, seja levantando a saia e mostrando o rabo,certamente é só isso que podem fazer para ganhar dinheiro,já que se abrirem a boca não sai nada que se aproveite nem para usar na lavoura como adubo..
    Infelizmente só o que se valoriza no nosso pais é isso,
    Cosas como integridade, intelgencia, postura e moral,é coisa ultrapassada, os valores são outros,Hoje só tem valor que tem coragem de se expor, se vulgarizar,basta ver o que da ibope nos BBBs da vida, é rabos peitos e muita putaria…
    O POVO ADORA DIZ QUE É FELIZ, VAI DORMIR COM FOME E ACORDA DOENTE,MAS CONTRIBUI ASSIDUAMENTE PARA QUE AS VACAS SE TORNEM CELEBRIDADES…CARNE DE SEGUNDA MALHADA NA ACADEMA, E MELHORADA NAS CLNICAS DE STÉTCAS VIRAM FRUTAS E TODOS APLAUDEM…SÓ RINDO MESMO
    DA IGNORANCIA NACIONAL…

  30. aparecido barbosa disse:

    Essa Geyse, é uma tremenda 171, o que me espanta é saber que ela passou melado na boca de todos otários da Uniban. O seu objetivo foi alcançado, chamar a atenção da midia, para uma auto-promoção. Nada me faz supor que daqui a alguns meses, esta k**** não estará como veio ao mundo, na capa da Playboy, e outras revistas do genero. É o que eu sempre disse. Mulher está deixando de ser um ser humano, e virando uma comoditties.

  31. Rubens disse:

    eu particularmente acho a estudande muito gostosa
    mas quanto ao ocorrido eu acho q realmente ela quis chamar atencao .
    claro como ñ chamaria com tudo aquilo …

    Geyse ! ja foi varias pra vc !!!

  32. otavio disse:

    e uma pirainha querendo se aparecer q gosta de chamar a atenção e causar… tem q se f**** mesmooo elaaa tomeee bem feitooo!!!!

  33. Thais disse:

    As faculdades particulares são lamentáveis e as públicas estão indo para o mesmo caminho.
    A faculdade é errada por permitir a entrada de alunos com roupas curtas. A garota é errada por se vestir de maneira inapropriada. Todos estão errados, mas a culpa maior é dela, vê-se o tipo de pessoa que é. Ela deu liberdade para que fizessem isso com ela.

  34. MR BENT U FROM UR LIFE disse:

    se quiser uma boa instituição de ensino recomendo as estaduais federais e as particulares com um preço mais elevado agora se vc ñ pode pagar estude pq o mercado de trabalho ele é duro assim como a vida se vc n tem coragem de ir a luta então já perdeu (a mas eu tenho filho a mas eu sou velho a mas a mas…. )
    as oportunidades estão ai galera
    lutem
    Conhecimento é poder

  35. MR BENT U FROM UR LIFE disse:

    Pra começo de conversa uniban nunca foi uma instituição de nome infelizmente faculdade virou uma maquina de fazer dinheiro (muitos cursos [mensalidades $] e pouca qualidade) cursos de curta duração ……
    Bom agora quanto a essa garota ela agiu errado pois o vestido n e apropriado para uma escola porem posso inferir que ela tambem tem os direitos dela onde n cabia a ngm ofendela mas sim a reitoria tomar medidas contra os 2 lados da moeda os alunos por banalizarem a universidade e a moça por comportamento indevido.
    Agora ficara por conta do ônus da prova ,pessoalmente acho que é um simples caso de “vedetismo” da estudante.
    Agora e preciso teor critico para n dar credito ao vedetismo dela e n se alienar ao fato …. EX: Ela posar na playboy sair na tv etc…
    Brasil está na hora de rever seus conceitos e valores….

  36. Andrheis disse:

    Ou faquoa izavetide cem i toiçie dis zosseis,sia um bilde do alvojeses e min imides zetquo lie vie cuadit do suis vadis do sous tabes o doaxom quo de tabe doni oni cuadi vecô motoco e sucosse quo osrie ro ztezercaelilde o doaxi ossi cimbidi do caumolros do lide.

  37. riva disse:

    E tem quem diga que somos livres, e que preconceito estão acabando !! Mas o que foi que fizeram com á menina não é preconceito? Todos temos direitos de ir e vir e nos vestir da forma que nos sentimos bem e o que fizeram com ela foi a coisa mais ridícula para uma univercidade onde estavam com a cabeça em cometer tamanha injustiça Tem muitas pessoas escondidas atraz de mantos, ternos e gravatas e estão ai dando golpes roubando e ninguem diz e nem faz nada. A menina bota uma roupa que nem taõ curta era e é ofendida em publico afinal O QUE ELA FEZ ?? bando de invejosos e ignorantes; Agora me respondam uma coisa ?? A menina esta fazendo sucesso com isso méritos dela e quem ficou falando que ela estava errada vão querer o que dela com a fama ?? Quem cometeu esse crime contra ela devem estar com raiva porque de uma certa forma vai ajudar a menina a fazer sucesso Aproveita Geyse o caminho da fama esta aberto e boa sorte pra vc tdo bom muito sucesso afinal quem tentou te atingir acabou te dando uma maõzinha pra subir um degrau da fama vai enfrente vc merece um beijão em teu coração.

  38. VANESSA' RS disse:

    Ridiculo isso.. tudo..!!

    cada um q sabe da sua vidaa..

    nao é pq a menina tava la d vestido curto q da o direitoo das pessoas gritarem as 4 cantos do mundo q ela é p**a e daiii’ ninguem tem nada q veer com a vida dlaaa..

    se ela qria chamar atençao e daiii… se ela é ou nao é p**a problema dlaa..

    CREDO TO APAVORADA C ISSO!!

    duviiidoooo q nao tem meniinas q tem vontad d por um vestido daqles e saiii q fazr o mesmo …

    tem é q jogar sal nessas invejosass

    pura invejaaa e ainda mais .. pras pessoas q fizram isso tudo uns animaaal mesmo q nao tem noçao das coisas..

    aposto q nem criançass fariam isso..!

  39. Ronildo André disse:

    Mostra quem tem, inveja quem ñ tem.

  40. Regina, São Paulo disse:

    Quanta inveja, ja ouviram falar “a tua inveja é a razão do meu sucesso”, pois é, as invejosas que se cuidem porque a GEYSE ta se dando bem.

  41. silvia cristiane silva dos santos disse:

    acho uma grande descriminaçao por parte de ambas parte porque aqui no Brasil temos livre arbito de vestir rroupa que combine com nosco nao e o pais do nudismo mais e semelhante

  42. GRASIELE disse:

    Quero fazer a minha declaração perante o caso da Geyse.

    Sou aluna da Uniban do campus ABC, todos nós alunos do bem, também não aprovamos a atitude de nenhuma das partes envolvidas no caso da Geyse.
    Pois não são só meia dúzia de alunos que estudam nesta universidade, e sim somos ao todo +/- 12,000 mil alunos na unidade ABC, somos uma cidade, e que todos nós estamos sendo julgados como animais e outras coisas mais.
    Sou uma pessoa que trabalha o dia todo como a maioria dos alunos que lá estudam, pai de família, que lutam por um dia melhor, estamos sofrendo também com a discriminação da sociedade, como a Geyse sofreu por alguns alunos.
    Quem vai pagar os meus 5 anos de dedicação e de esforços?
    Quem vai arcar com as conseqüências dos doze mil alunos que la estudam?
    Também sou uma vitima da sociedade como a Geyse, só com uma diferença, eu não fiz nada assim como os 99,7% dos alunos.
    Quem é o cruel nesta historia toda da Geyse?
    Os alunos que a discriminaram?
    A Instituição que não tomou a devida Providencia?
    Ou a sociedade que reprime e acusam quem é inocente?

    Temos que lembrar que toda ação tem uma reação, sendo boa ou ruim.
    Vocês acham justo uma população pagar pelos erros de outras pessoas?

    Quero muito defender meu nome e o nome de milhares de pessoas que foram jogados para lama.

  43. MELI disse:

    DIGO MAIS ASSISTI ONTEM O PROGRAMA DO SERGNHO(ALTAS HORAS) JA QUE NA TV A CABO OU É FILME REPETIDO MAS DE 5 VEZES OU É UMA SERIE DE PORCARIAS COMO NOS NOSSOS CANAIS EVENTUAIS,
    SE VÊ CLARAMENTE,PELO COMPORTAMENTO DA CRIATUR SUAS REAIS INTENÇÕES CARAS, BOCAS E OLHARES DE QUEM ESTA PEDINDO UMA CHANCE DE MOSTRAR O RESTO NUMA REVISTA MASCULINA, QUANTO INDAGADA SOBRE ISSO PELO SERGINHO ELA FOI EXATA “””agora nesse momento não””” MAS DEIXOU EM ABERTO UM “ACEITO” PARA O FUTURO, DEPOIS VEM GENTE DEFENDE-LA E FALAR QUE NÃO ERA ISSO EXATAMENTE QUE ELA QUERIA…
    SE ELA FOSSE A COITADINHA ,ELA SERIA CATEGORICA,
    “Não jamais faria isso”…
    NA REAL A MIDIA FEZ EXATAMENTE OA PROMOÇÃO DELA AGORA É SÓ AGUARDAR,É QUESTÃO DE DIAS…RSRSRSSRSRSRSRSRSRSR

  44. MELI disse:

    GRANDE CARLA, disse tudo amiga, só pessoas de MENTE FRACA COMO esse Daniel lombardi, que além de ter a pretensão de ser INTELECTUALÓIDE,VEM NUMA PAGINA A WEB OFENDER OS PAULSTA,dizem tais asneiras, O PROBLEMA Não é o VESTIDO (que na verdade é uma BLUSA de se usar com Legging) isso para que entende de moda..O PROBLEMA TODO FORAM OS ATOS DA GAROTA O COMPORTAMENTO VULGAR E OS MODOS, QUE A NOSSA MIDA NãO MOSTROU,(o pretenso vestido é só uma desculpa.)..POR QUE NINGUEM MOSTROU EM VIDEO OS PASSEIOS DELA INDO E VINDO TODA HORA PELOS CORREDORES, LEVANTANDO A SAIA E POSANDO PARA OS MACHOS DA FACULDADE TIRAREM FOTOS…???
    a MIDIA MOSTRA O QUE QUER, A JUSTIÇA É CEGA MESMO, E NOSSOS POLTICOS CORRUPTOS QUEREM MAIS É ASSUNTOS BANAIS NA MIDIA PARA OCULTAREM ASSIM MAIS ALGUNS PODRES QUE POR EVENTUALIDADE POSSAM ESTAR OCORRENDO POR AI…
    COMO NO BRASIL SÓ SE CULTUA PENAS E BUNDAS,USAM ISSO PARA DESFOCAR A ATENÇÃO DE COISAS SÉRIAS,E AINDA CANONIZAM A TAL COMO SANTINHA, A GRANDE VITÍMA, PARA DAR PANO PARA MANGA E ESTICAR MAIS E MAS O ASSUNTO…
    “ELA SE DIZ TÃO PREOCUPADA COM AS AULAS PERDIDAS, COM AS PROVAS, E AINDA COM O DINHERO PAGO PELO POBRE PAI METALURGICO,SE É TUDO ISSO MESMO PORQUE NÃO ABAIXOU A BOLA E FOI REALMENTE ESTUDAR,SERÁ QUE NESSES DAIS DE DE STAR GIRL ELA ABRIU SEQUER UM LIVRO E LEU???
    ME POUPEM…

  45. carla disse:

    Quem olha para uma boa bisca consegue reconhecela de longe, essa menina fez isso tudo de proposito para se auto promover.Chamou a atenção de colegas homens mandando beijo e desfilano até o topo da passarela, o muito me adimira e que em um mundo onde temos filhos que matam pais para ficar com dinheiro e maes que matam filhos, acharem que essa ai é coitadinha.
    È só olhar as caras e bocas dela e não precisa muito para saber sua real intenção.

  46. Daniel lombardi disse:

    Cambada de pau mandado.

    Ela pode usar aquele vestido onde bem entender, ninguem tem nada com isso.

    vcs nao conhecem a minha colega da Unisinos aqui na minha cidade, ela sim usa micro saia para ir pra faculdade. Pq ninguem fez isso com ela??

    Pra mim isso é coisa de paulista cabeça fraca!!!!!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.