Novo visual – Geisy Arruada aparece recauchutada e afirma: “ainda vai melhorar mais”

Janeiro 17, 2010 | ABC, Aluna, Brasil, Carnaval, Celebridade, Comportamento, Entretenimento, Flagrantes, Foto, Medicina, São Paulo, Sensualidade, Videos


Ela colocou 435 mls de prótese de silicone em cada seio e retirou cinco litros de gordura do corpo.

A polêmica acabou em samba. Lembra da Geisy, aquela do vestidinho rosa que provocou um reboliço em uma universidade em São Paulo? Ela está de volta, modificada, revista e ampliada.

A universitária Geisy Arruda mostra o seu novo visual, e o Fantástico vai revelar o segredo de toda essa transformação.

“Neste caso, de acordo com o peso dela, foi retirado cinco litros de gordura. É retirado da região abdominal e pode ser injetado em face, injetado em bumbum, no glúteo. De certa forma, o que era barriga virou bumbum. Sem dúvida, você consegue esculpir o corpo. Nesse caso, foi usada a prótese de silicone para modelar a mama”, explica o médico Marcos Vinícius dos Santos.

Geisy colocou 435 mls de prótese de silicone em cada seio.

”Fora o tratamento pós-cirúrgico, ela vai fazer toda a manutenção estética. Então, ela vai fazer tratamento de celulite, fortalecimento muscular, melhorar a região da perna e melhorar glúteo. Fora a escultura que já foi feita, agora tem muito para a gente mantê-la com o corpo bacana”, diz a fisioterapeuta Pricila Palazzo.

A universitária Geisy Arruda explica o que pensa ao olhar no espelho: “Na verdade, muitas vezes eu nem me reconheço, porque ficou muito bom e ainda vai melhorar mais”.

Ao responder se ela se acha bonita e que nota se dá, Geisy afirma: “Para mim eu me dou oito, eu sou modesta. Falta muito para chegar no dez”.

E ela ainda conta por que exatamente quis fazer a cirurgia: “Primeiro, porque eu sou uma pessoa muito vaidosa, para estar bem comigo mesma. Eu consigo passar isso para as pessoas. Para a minha vida, isso é fundamental. E também pelos convites que eu recebi, tanto da Porto da Pedra, no Rio de Janeiro, como na escola aqui em São Paulo, a Gaviões da Fiel”.

Geisy ficou conhecida depois de ser hostilizada por alunos em uma universidade em São Paulo, por usar um vestido rosa curto. Ela foi expulsa, mas a universidade voltou atrás. “Eu nunca vou esquecer o que aconteceu comigo, e nada no mundo vai apagar isso da minha memória. Eu vou lutar até o fim para que a Justiça seja feita”, diz a jovem.

Geisy já falou que, quando se olha no espelho, ela mesma fica surpreendida com tanta mudança. Mas, e nas ruas, será que as pessoas reparam, percebem a diferença? Será que uma loirona assim passa despercebida nas ruas, de jeito nenhum.

Muita gente que diz que adorou, que ela está muito bonita e de parabéns.

O Fantástico acompanhou o primeiro dia de ensaio de Geisy na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Geisy vai desfilar no enredo que homenageia os cem anos do Corinthians.

“É um prazer ela vir desfilar com a gente. Eu acho que quem ganha é a nação corinthiana”, diz o diretor de harmonia Carlos Tadeu Miranda.

“Para mim, não tem preço estar aqui. Não tem preço fazer parte dessa comunidade, dessa família que é o Corinthians”, diz Geisy.

Fonte G1

Comentários (1)

 

  1. edilson hugo ranciaro disse:

    Quem está pagando tudo isso???

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.