Furto a uma casa no Paraná leva populares a linchar garoto de 13

junho 23, 2009 | Acidentes, Brasil, Comportamento, Paraná, Polícia

Um garoto de 13 anos foi violentamente espancado por populares depois de tentar furtar uma residência em Cambé, Norte do Paraná, na noite da segunda-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), não há o número de quantas pessoas participaram das agressões e nenhum agressor foi detido. A PM também informou que ainda não pode afirmar se houve uma relação das agressões com a tentativa de furto.

O menino foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Londrina. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a PM, o proprietário de uma residência localizada na Rua do Café, Jardim São Francisco, informou que ao flagrar o garoto tentando praticar o furto, colocou-o para fora do quintal. Muitos depois, ele ouviu gritos e pedidos de socorro e percebeu que o garoto estava sendo agredido por populares.

Segundo a PM, foi o proprietário da residência que acionou Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Polícia Militar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as agressões se concentraram na região da cabeça do menino.

Fonte: Globo

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.