Garota de programa que fazia orgia, morre de overdose de cocaína, no hotel Olímpia em Itaim Bibi – SP

novembro 26, 2009 | Acidentes, Brasil, Comportamento, Crime, Incidentes, Polícia, São Paulo, Saúde, Sensualidade

Homem que forneceu droga à jovem omitiu socorro e fugiu

O corpo de uma garota de programa de 20 anos foi encontrado no hotel Olímpia, no Itaim Bibi, zona sul de SP. A jovem morreu devido a uma overdose de cocaína. O homem que forneceu a droga para ela e mais duas amigas que participavam da orgia fugiu.

De acordo com informações da polícia, as duas mulheres de 21 e 22 anos que acompanhavam a vítima tentaram chamar os bombeiros quando ela começou a passar mal. Porém, foram impedidas pelo homem que pagava o serviço.

Com as duas prostitutas, a polícia encontrou quatro cheques que totalizavam R$ 6 mil. No quarto do hotel não foram encontrados vestígios do entorpecente.

Oriunda do município de Esteio (RS), a jovem estava em São Paulo para se prostituir. O seu corpo está no IML (Instituto Médico Legal) esperando a liberação da família para o velório. O caso foi encaminhado ao 96º DP (Brooklin).

Fonte R7

Comentários (6)

 

  1. thais disse:

    bom eu acho que ninguem é ninguem para julgar a familia e eu eu não sou ninguem para querer achar alguma coisa mais se a vida quis assim pô oque fazer ??
    eu ja fui usuaria sei que é uma porcaria e que vicia rapidamente quanto mais usa mais quer usar ainda mais se tiver alguem e quando comecei a usar não foi minha familia que me ofereceu foi amigos que pensava que tinha e hj percebi que não temos amigos apens inimigos so afamilia para nos ajudar por isso pesso não julgue niguem

  2. CRIS disse:

    NÃO SOUBE EDUCAR SUA FILHA ELA VIRA PROSTITUTA DEPOIS QUE O PIOR ACONTECE VAMOS TODOS CHORAR E FICAR COM HIPOCRISIA FALA SÉRIO. A MÃE DELA E O PAI SÃO CULPADOS EM 50% DO QUE ACONTECEU COM ELA

  3. noeli reis disse:

    Eu gostaria que voceis tirassem esta foto dai voceis estao espondo toda a familia purfavor é um pedido de uma mae que esta sofrendo com perguntas porque todos estao a ver o rostinho de minha filha obrigada tenhao so um pouquinho de considerasao

  4. MAE disse:

    em breve irei a sp, estava me recuperando
    agora criei coragen ai quando chegar vou querer saber a versao correta de tudo isso e o nome do sujeito
    por que a policia esta sempre buscando a verdade
    e tenho certeza que ele estao procurando a verdade e eu sei q ue eles nao iam esquecer a verdade por que é
    uma vida que morreu e deixou uma mae morta por dentro e com muitas saldades de sua unica filha
    justiça seja feita
    ass;noeli dos reis mae da vitima

  5. cristiane reis disse:

    engraçado se referiram assim a minha irmã mais nem se quer falaram o nome do suposto homem que forneceu as drogas para ela esporam a foto dela na internet para o mundo todo ver e ele quadé ???porque não publicaram o nome dele se a policia tinha quatro cheques no nome dele apreendido será que porque ele tinha dinheiro e ela ganhava a vida facil a onde está a justiça mais não vamos dezistir não esquecemos do que aconteceu e nem nós conformamos uma hora vamos saber da verdade é muito fácil dizer que uma garota de programa morreu mais quem forneceu a droga sumiu!!!!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.