Geisy Arruda, a do vestido curto, teme em ir a faculdade UNIBAN, aonde foi xingada pelos alunos, com o senador Eduardo Suplicy

novembro 13, 2009 | ABC, Aluna, América do Sul, Apresentador, Blogs, Brasil, Celebridade, Comportamento, Crime, Foto, Incidentes, Internet, Justiça, Mundo, Polícia, Política, São Paulo, Sensualidade, Turismo

Fotos-Geisy-Arruda-visual-novo-Aluna-afirma-que-tem-medo-de-voltar-faculdade

Geisy Arruda foi convidada a acompanhar Eduardo Suplicy.
Político falará na Uniban sobre cidadania nesta sexta (13).

A estudante de turismo Geisy Arruda, de 20 anos, admitiu na noite da quinta-feira (12) o temor em colocar os pés novamente na Uniban, onde ela foi humilhada em público no dia 22 de outubro por ter ido à aula com um vestido curto.

Nesta sexta-feira (13), o senador Eduardo Suplicy (PT) deve ir ao campus de São Bernardo do Campo, no ABC, onde a jovem estuda, para falar aos alunos sobre cidadania. Mas ela afirmou que não vai. Geisy também disse ter medo de repetir de ano, uma vez que ainda não voltou às aulas.

“Morro de medo de ir. Os alunos vão me hostilizar de novo”, afirmou ela ao G1. “Prefiro ficar em casa. A faculdade não vai me proteger na rua”, completou a estudante, que cursa o primeiro ano de turismo na Uniban. Outra preocupação é com as notas. Como está longe da universidade há duas semanas, a aluna teme perder o ano.

“Já estou sendo prejudicada porque não tenho professor para dar as explicações. Estou com medo de me reprovarem. Se eu tirar nota baixa, não tenho culpa de não estar indo às aulas”, contou a estudante, de visual novo.

Durante sete horas da quarta-feira (11), ela esteve em um salão de beleza e fez um aplique. “São 80 cm de peruca”, brincou a jovem, que calculou ter ficado “de molho” entre 16h e 23h. “Sempre tive vontade de ter cabelo comprido; era meu sonho”, contou Geisy, que ainda fez pintura, hidratação e luzes.

Geisy participou na quinta (12) das gravações do programa Altas Horas“, da TV Globo, que irá ao ar na madrugada de domingo (15).

O caso

A jovem de olhos claros ganhou destaque na imprensa após ser xingada por alunos da Uniban porque usava uma roupa muito curta. Vídeos com as manifestações hostis foram postados na internet e a polêmica ficou maior ainda quando a universidade publicou nos jornais uma nota informando sobre a expulsão da aluna.

O senador Suplicy entrou na história e contou que pediu ao reitor que reconsiderasse a posição. Em entrevista coletiva, o vice-reitor da Uniban, Ellis Brown, anunciou na terça-feira (10) a volta de Geisy ao quadro de alunos. Ele informou também que o parlamentar abrirá uma série de palestras sobre formação na universidade e cidadania.

A defesa de Geisy acredita que a ida dela não é a melhor solução no momento. “Nossa estratégia com a Uniban é criar menos possibilidade de confusão e tumulto”, contou o advogado Nehemias de Melo.

Nesta quinta, ele e sua equipe protocolaram junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde corre o inquérito, um pedido para que a polícia peça junto à Uniban imagens que possam ter mostrado o tumulto de outubro. Além disso, querem o nome das pessoas ouvidas pela universidade na sindicância interna aberta por ela.

Fonte G1

Comentários (9)

 

  1. Tatiana - aluna de psicologia disse:

    Em vários lugares acontecem esse tipo de coisa, mas nós alunos da Unibam e me incluo nessa condição estamos sendo massacrados pela mídia por uma coisa que eu nem vi, eu acho que estão dando muito ibope para essa garota, isso é ridículo, nada justifica o que aconteceu, como também nada justifica as pedras que estão jogando em nós, se tiverem que falar de alguém cite os nomes, vc’s são todos uns demagogos, usando a moral para criticar a falta de moral, ninguém estava lá para saber oque aconteceu de fato, falar ouvindo apenas a versão de uma garota que quer e está se promovendo com a situação, eu já muitas garotas de roupas curtas na Uniban e nunca foram hostilizadas por isso, oque realmente levou essa garota a ser hostilizada, ninguém procurou saber, seus ridículos, as mesmas pedras que jogaram na Geysa, vc’s estão pegando do chão e jogando em nós.

  2. MELI disse:

    Porque será que ninguém comentou quase nada sobre isso>>>>>>ISSO SIM MERECIA ATENÇÃO Não só da POLICIA MAS DO MUNDO.

    http://www.saiunojornal.com.br/video-mostra-outra-estudante-da-uniban-sendo-agredida-na-faculdade-grupos-de-estudantes-chutam-o-carro-da-aluna.html

  3. ana disse:

    eu achei isso muito feio para a faculldade e para a geisy essa menina emuito p***

  4. Ge disse:

    Todo dia dá uma surra na tua mulher. Algumas vezes você não vai saber porque está batendo, mas ela com certeza saberá (provérbio árabe). Mulher e eleitor foram feitos pra levar couro.

  5. MELI disse:

    GENTE eu acho tudo isso uma imensa palhaçada, Será que o nosso senador Eduardo Suplicy não tem assuntos mais dignos de serem debatidos do que apalhaçada que essa Moça promoveu???
    ISSO TUDO é muito RIDÍCULO…
    Se ela estava tão preocupada em estudar por que CAUSOU TUDO ISSO???ELA ACENDEU O ESTOPIM, daqu a pouco ela vai querer que o governo ou a própra UNIBAN pague meia duzia de SEGURANÇAS padrâo armário uniformizados de terno e gravata para leva-la para faculdade e outro locais.TAI UMA IDEIA::: ELA PODE MONTAR UMA BANDA DE axé ou forró, ELA CANTA E ELES DANÇAM..
    Depos de tanta publicidade GRATUITA, já vai começar com sucesso…RESTA SABER SE PELO MENOS CANTAR ELA SABE>…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.